Barbarian Mine Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raffa 27/06/2021

esse foi chato mesmo, nem a premissa absurda de sexo interplanetário salvou dessa vez...

Lais Cruz 14/12/2023

Eu já tinha decidido desistir dessa série pq n suporto mais ler esse "pornô xoxo" com pinceladas de enredo mal desenvolvido.

MAS AI A AUTORA SE SUPEROU ADICIONANDO O INGREDIENTE ESPECIAL NESSA MISTURA CHENOBICA: SÍNDROME DE ESTOCOLMO! UHUUUU.

Jana135 28/06/2021

Pornô Alien
Esse livro conseguiu ser pior que os anteriores.
Parei com esses alienígenas. Não dá!!
Para quem curte um pornô alien, é indicado.
Eu já conhecia a autora antes dela virar essa febre nas redes sociais, mas definitivamente não dá para continuar lendo essa série extensa com a maior parte focada só em sexo, sexo e mais sexo.
Eu realmente leio qualquer tema, porém cansei desses aliens virginais.
Então, se você está procurando um livro de outro mundo, onde temos alienígenas sarados, bem dotados, e que a história em sua maior parte seja voltada somente para o sexo, é uma série indicada, caso contrário, corra!
Boa leitura e paciência para quem aderir esse universo fantasioso.

Yasmin.Lima 02/05/2023

Barbarian Mine
O planeta gelado me deu um segundo sopro de vida, então estou emocionado por estar aqui. Claro, não há cheeseburgers, mas estou saudável e pronto para ser um membro produtivo da pequena tribo. O que eu não esperava? Que haveria um estranho selvagem esperando por perto, me observando. E quando ele me leva cativo, o impensável acontece... eu ressoo com ele.

Ressonância significa acasalamento e filhos... mas não sei se esse cara já esteve com alguém antes. Ele é realmente um bárbaro em todos os sentidos, até me bater na cabeça e me reivindicar como seu.

Então, por que desejo seu toque e anseio por mais

Gabi 07/07/2021

Tarzan
Esse foi parecido com o primeiro já que ele não era da tribo e não sabia se comunicar com ela.

Esperar quase 3 anos pra parir? Misericórdia ????

Mas foi legal esse, foi mais focado na gravidez da menina e tal.

O bebê é fofinho apesar de imaginar ele meio alien é difícil.

Sa 09/07/2021

Essa série vai ser minha morte, eu sei.
A história já começa no livro anterior, com uma paulada na cabeça da guria, coitada, neste livro mostra o cara (alienígena rs) igual um homem das cavernas três vezes mais cavernoso, bem vibe Tarzan mesmo, nem falar o pobre sabe. Também tem uma cena e outra sobre isso.

O desenvolvimento deles é até fácil, não tem quase diálogo nenhum, apenas uma tentativa de ensinar ele, mas demora até que se comuniquem de forma eficaz.

Me julga, mas eu gostei do bebê aparecendo na história, e eu amo plot de gravidez bem explorado. (Não sei se foi o caso desse livro, mas sim).

Eu percebi que nesses livros falta conversas entre eles mais reais, tipo, ela nem falou com ele sobre quando ele deu a pancada nela, são coisas simples que podiam ter mais foco, mas não tem. Enfim, o livro não é péssimo, já li outros mais tediosos antes desse e problemáticos, mas também sei que não vale tantos pontos.

Se você leu esses livros até aqui minha filha, só ladeira abaixo. Não me responsabilizo pela queima de neurônios, olha meu olho piscando ;)

Sofia01 10/07/2021

Comparado aos anteriores é meio fraquinho.
Se você está procurando sobre esse livro ou lendo vamos ser sinceros, você não está aqui por causa do plot!
A história em si é bonitinha, com aquele toque duvidoso de síndrome de Estocolmo, e o smut não é um dos melhores até agora mas não é o pior.
5/10
Não sei se vou ler o próximo não
acho que preciso de um tempo
ou terapia

chase 24/01/2023

não é ruim não
o livro é bom kkkk achei que iria achar mais bizarro mas talvez seja pq não li os outros, esse foi o único que achei interessante e foi o que mais vi resenha negativa aiai dei uma nota razoável pra ele, levando em consideração o skoob
então digo que ele é BOM!!!

Julianasoaresxavier 03/08/2021

??
Gente, esse é aquele livro que você fala, síndrome de Estocolmo? Isso mesmo? Só que não. Pelo menos não vi dessa forma. Kkkkkkk, achei super envolvente esse livro, devorei ele rapidinho, a leitura foi muito dinâmica, quando vi a sinopse pensei que não ia gostar, até começar a ler e pronto, acabou meu mundo, amei o livro kkkkk, leiam, recomendo

Ana S 17/08/2021

a hist é legal
mas podia ser melhor .

pisce 02/09/2021

Lento mas gostoso
Foi um otimo feche de um ciclo de traumas causados por certo alguém e como uma atitude egoista acabou estragando a vida de dois irmãos.

Harlow meu amor, vc n mereceu todo mundo te jogando pedra achando q tu tinha fugido, mas pelo menos encontrou alguém que gostava do mesmo silêncio. É um livrinho fofo, mais lento q os outros mas é gostosinho de ver mais uma historia

yasmin 11/05/2023

Apenas continuando a ler essa série.
Tô lendo os livros beeem aos poucos, porque eles ficam muito repetitivos e acaba cansando. Então eu leio um quando me dá vontade.
Não são ruins, mas também não são bons kkkk é razoável e bom quando não sabe o que ler.

Maria.Eduarda 18/01/2022

Não explicou nada mais sobre o mundo da história e foi bem pacato. Nada além do romance aconteceu. Para mim o pior livro da série até agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6