A Família Pântano

A Família Pântano Colin Thompson

Resenhas - A Família Pântano 2: Escola

Allan 21/07/2014

A Família Pântano
O livro "A Família Pântano" conta a história de uma família com bruxos e monstros , eles vivem na Patagônia , eles tem tudo que eles querem e estão se preparando para a Olimpíada Escolar de Esportes , e o aluno mais temido de todo Colégio Gosmento planeja eliminar toda a Família Pântano pelo motivo de sua inveja por que os filhos de Merlin e Morgana Pântano são os melhores em todas modalidades escolares .
O colégio Gosmento onde os alunos passam o dia todo quase , é meio que estranho pois os professores são diferentes , legais , e as aulas são por exemplo : aula de invisibilidade , espécies , e esporte-com-dor que é o treinamento para toda a Olimpíada .

Thaina 30/12/2013

Bem legalzinho
O Livro retrata uma família bem sinistra, os filhos vão pra escola e são sempre os melhores, que ganham tudo e etc. A história não se baseia apenas neles, existe um vilão invejoso que tenta meio que prejudicá-los. Bem legal, recomendável para crianças a partir de 8 anos.
Ana Letícia 01/10/2020minha estante
eu baixei esse APP hoje e não sei como ler, você poderia me ajudar?!