Sussurro das Ondas

Sussurro das Ondas Sarah Tolcser

Resenhas - Sussurro das Ondas

Thayna120 18/10/2022

Sussurro da Ondas
Eu vi que muitas pessoas preferem o primeiro, mas foi nesse segundo livro que eu me diverti mais. Apesar de ter menos romance, tem mais aventura, conflitos, desconfianças, lutas, reviravoltas e muito daquela atmosfera pirata que amo. Assim como o primeiro, foi super rápido de ler, a escrita é muito fluida e te faz querer ler mais e mais porquê além de ter uma história cativante, os personagens não são insuportáveis, todos são interessantes e carismáticos.

Foi mais uma leitura muito gostosa e divertida e acho essa duologia perfeita pra quem tá com ressaca literária.

Nina @vicioseliteratura 28/04/2022

Perfeito
Eu gostei demais dessa duologia e não sei explicar direito os motivos. Tem piratas, aventura, magia. Tem personagens envolventes e uma trama pouco óbvia, o que me fazia querer ler mais e mais para descobrir o que é que estava acontecendo. Indico pra todos e todas

Laura 16/03/2022

Sussurro das Ondas
Gostei muito dessa saga! Há muito tempo eu buscava um livro que envolvesse piratas e navegação no geral, e esse me entregou tudo que eu esperava e um pouco mais. Sobre os personagens, são muito divertidos e me cativaram bastante. Esse volume também trouxe algumas surpresas, o que me deixou bem feliz, surpreendentemente. Também gostei que o final não é aquele em que todos os problemas são resolvidos, mas que foi perfeito para os personagens, pois eles conseguiram aquilo que realmente buscavam. É um livro com bastante aventura e que me deixou de coração quentinho, e já estou com saudades de Carô, Markos e de todos os personagens incríveis da série ?

Cacau 10/01/2022

Gostei batsnate do livro, o primeiro é melhor, isso com ctz, mas o segundo foi interessante? gostei do rumo q os perdonagens tomaram.

Amanda 26/12/2021

Assim como o primeiro livro da série, a leitura se desenvolve com muita facilidade e leveza. O livro é gostoso porque por mais que muitas vezes o plot já seja esperado, ele entrega uma história coesa e divertida. O primeiro livro me tirou da ressaca e estou feliz por ter encontrado essa leitura.

Kayllane6 23/12/2021

Mar e aventura
Sinceramente perfeito, porém aconteceu algumas coisas muito clichês que eu lembro de ter ficado extremamente irritada, mas vale muito a pena ler essa continuação.

Sofi 30/09/2021

Manteve o padrão de canção das águas, e fez Ju ao nome. Achei o desenvolvimento do livro perfeito. Li ele em 4 dias, porque quando começava a ler NAO DAVA PRA PARAR. A nova realidade que carô está desbravando eh maravilhosa, assim como s dificuldades de markos. Os plots da história são PERFEITOS. tipo, vc tem certeza de uma coisa, aí DO NADA, BUM. Era uma ilusão. A única coisa que me incomodou um pouco no livro foi a quantidade de mortes falsas. Contei umas 3 pelo menos. Poderia ter variado um pouco não? Mas enfim. Recomendo superrr

let 07/08/2021

o primeiro foi mil vezes melhor. dava pra prever tudo o que ia acontecer e não gostei do fato do romance estar acima de qualquer outra coisa, mas acho que essa era a ideia mesmo.

Maria.Alycia 28/07/2021

Bom d+++
Eu simplesmente amei o final desse livro, foi um desfecho muito bom.
Admito que no começo da leitura não estava fluindo muito, mas cada palavra valeu a pena.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, assim como a trama.
Admito também que criei um apego emocional com essa leitura e to apaixonada pela personagem principal. Tiveram alguns momentos de raiva e questonamentos dos meus gostos para ídolas, mas eu amei o desenvolvimento dela.
Não sei a classificação indicativa, mas eu indico para todos acima de 14 anos
Leiammm!

Ju 31/05/2021

Sussuro das ondas
Esperava mais... Foi difícil manter a leitura, o livro não me prendeu muito mas foi bom ler novamente sobre Carô

murta 28/05/2021

Gostei mais do primeiro
O final poderia ser beeem melhor e mais amarrado ou ter um terceiro livro tem muito gancho que a autora poderia ter aproveitado mas é um livro legal e muito gostoso de ser lido.
Muitos personagens não foram bem aprofundados, markos quase deixado de lado no livro, mas é envolvente a escrita