Poder Da Execução De Metas

Resenhas - Poder Da Execução De Metas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fer.Mac 16/01/2021

Ebook Maravilhoso !!!
Através deste Ebook gratuito no Kindle, pude aprender a como alcançar minhas metas e objetivos, e como superar o fracasso e as dificuldades que surgirem.
Recomendo esta leitura a todos que querem alcançar suas metas.

Marie67 09/04/2020

Para quem nunca leu nada sobre o assunto é bastante útil, para mim que volta e meia sempre leio algo relacionado foi muito cansativo. Também percebi alguns erros que foram bem irritantes, como palavras repetidas... Não é ruim, porém existem materiais melhores e mais prazerosos de ler.
Dai 10/08/2020minha estante
Concordo totalmente!

kleeticia 27/12/2020minha estante
Tive a mesma percepção.

Marcelo 19/01/2022

Eficiente!
Toda virada de ano é a mesma coisa. Refletimos tudo o que aconteceu no ano que se encerrou e ja definimos o que queremos para o ano seguinte. E não foi diferente comigo. Tracei algumas metas para 2022 e assim que estava tudo certo. Mas alguns ajustes eram necessários.
"Poder da Execução de Metas" me ajudou a definir de forma mais específica minhas metas. A criar mini objetivos para alcançar algo maior. Passada toda emoção de virada de ano, pude refletir nas metas que havia definido, ajustar algumas e elminar outras que eram humanamente impossíveis. Rs
Só dei nota 4,0 por que achei o livro muito curto. Mas é uma ótima leitura.

Sara 01/02/2022

Livro bacaninha
Achei pouco didático, não tem muitas dicas e algumas coisas são confusas acho que é mais direcionado para líderes de empresas e etc.

Andrews 25/01/2021

Prático e útil
Livro bem bacana para introduzir sobre a gestão de metas. Pequeno e bem prático e de fácil leitura.

thaisdreveck 30/08/2020

Não gostei
Tem artigos sobre metas no Google que valem mais a pena que esse livro! Chato e raso.

Sua abordagem é muito simples e não se desenvolve. Poderia ter sido bem melhor elaborado para falar sobre o tema, talvez, desde o início, apresentar metas de leitura e exercícios.

Acho que esse livro só fala o que todos dizem.

Israel.Mafra 16/02/2022

Superficial e tradução mal feita
Tem dicas interessantes, mas é muito superficial. Além disso, até parece que usaram um tradutor automático pra converter de outra língua pra português. Tem muitas frases que ficaram mal redigidas (ou mal traduzidas).

Ermis_minf 20/11/2021

É um resumo
Esse livro, no meu ver, foi um resumo do livro "comece pelo difícil"
Por ser um livre muito breve, realmente só quis matar minha curiosidade! Na área de produtividade que são as metas. Mas não achei nada interessante, foi como ler um blog aleatório no google.

lailacruzs 16/01/2021

Óbvio e pouco útil
A leitura é fluida, não cansa, mas infelizmente é consequência de textos vazios de conteúdo. Tudo muito óbvio e nada além do que se pode ler "dando um google". Para a primeira leitura de 2021, decepcionou.

Carol 04/07/2020

Leitura interessante
Uma leitura simples e objetiva. O livro traz uma perspectiva da importância de estabelecer metas de forma clara, entender o que lhe motiva a alcançá-las, encontrar seus pontos fortes e trabalhar neles. Definir uma meta por si só sem ter clareza e nem prazos tornará o processo difícil de se tornar real. Ainda mostra porque é importante inspecionar entender onde estar errando e aprender com esses erros.

mary_raiodeletras 16/08/2020

Queria ter conhecido esse livro a três anos atrás.
Me ensinou a definir meus objetivos claramente.

Siqueira 18/05/2021

Bom livro
As idéias são boas, mas, quem trabalha com projetos, cronogramas, etc já tem uma base sobre o que é precisa para atingir a meta. Leitura valida pois agregou mais conhecimento e técnicas para eu aplicar.

Cintia 27/07/2021

Não gostei!
Na minha opinião um dos livros que menos gostei do gênero, não acho que entrega o que supostamente diz que vai entregar, existem outros muito superiores!

dai bugatti 14/12/2021

Repetitivo e amplo
Já é curto, mas podia ser mais! Enrola muito, é repetitivo e demora para chegar aos pontos que são mais importantes. Apesar disso, tem bons pontos e dá para absorver muita coisa para colocar em prática.

1 | 2 | 3 | 4 | 5