Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Icaromaths 02/06/2024

Fiquei muito impactado cm o livro, ele é perfeito, mostra td a história Evelyn, explora a relação cm cada marido e retrata a vida dela cm a Célia. Tem umas partes bem tristes e chocantes, q simplesmente n tinha como prever, mas é muito bom o livro
Malughafa 02/06/2024minha estante
????

Amanda3913 02/06/2024

Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.
Não foi um um livro que estava na minha lista, mas de tanto aparecer na timeline resolvi dar uma chance.

A história é super bem construída, não entra na minha cabeça que seja algo fictício, em diversos momentos fiquei pensando se essa mulher não existiu mesmo. Os personagens são cativantes, a ambientação é espetacular, foi uma excelente experiência de leitura e fico feliz em ter dado uma chance a esse livro.

Vale o hype que tem. O livro é perfeito! Finalizei com a pergunta: amo ou odeio Evelyn Hugo?
Senti um apego maior ao Harry, virou um dos meus personagens preferidos.

Por fim, o que mais amei na obra foi a ambientação, parecia que eu estava lendo sobre uma celebridade real.
Por mais que a Evelyn tenha jogado sujo na maioria das vezes, admiro a força que ela teve, a história dela, o amor, as vivências, a carreira, a arte, tudo que ela passou a agressão domiciliar, a homofobia, o assédio, as chantagens.
Recomendo a leitura, apenas leiam com a mente aberta.

Luize26 02/06/2024

Cara me deixa sem palavras a forma como a Evelyn é simplesmente humana e em nenhum momento o livro coloca ela num pedestal de perfeição é simplesmente incrível. Eu só não dou 5 estrelas pra esse livro por causa da chatice da Monique, eu entendo q ela é necessária na história mas o negócio dela tar se separando e tals, sinceramente eu caguei pro ex dela.

Gessyca7 02/06/2024

Fascinante romance que explora a vida glamourosa e tumultuada de uma estrela de Hollywood. A narrativa é rica em emoção e intriga, revelando camadas profundas de amor, sacrifício e identidade. Chorei um tiquim perto do final ?

Brubrisa 02/06/2024

Muito divo!
Apesar do livro ser grande, a leitura foi fácil e relaxante. Eu semprei amava quando nas obras tinha o outro tipo de almas gêmeas: o amor platônico entre dois amigos; principalmente um homem e uma mulher.
Me emocionei tanto com a Evelyn Hugo, acredito que ela possa ser uma ótima inspiração para vida e para outros livros tbm.
O final me pegou de uma forma inexplicável.
Apenas fiquei um pouco chateada pela demora para começar a ser interessante e por algumas decisões da Evelyn... Mas são poucos detalhes. ??

Mellina 02/06/2024

Recomendo
Livro excelente! Escrita que prende, surpreende e emociona!! Super recomendo. Me ajudou a pegar ritmo para ler este ano.
doarda 02/06/2024minha estante
esse livro é incrível!! amo muito

ca.ms 02/06/2024minha estante
amo tanto

Eduarda 02/06/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Esse livro tem um desenvolvimento muito legal!!.
A história me prendeu já só pelo fato de saber o que ia acontecer no decorrer da história para a Evelyn ter 7 MARIDOS!!.
Adorei a narrativa que é a Evelyn contando o que aconteceu com ela no passado.

licemess 02/06/2024

O melhor livro que já li na minha vida
Não acho que seja um exagero, entendo exatamente o porquê todos amam esse livro.

Falando em uma questão técnica, todos os personagens são cativantes a sua maneira, a escrita da Taylor nos transporta pra história da Evelyn, consigo visualizar tudo em detalhes, como se fosse eu vivendo e folheando os jornais vendo as mensagens dos tabloides. Escrita incrível, ambientação consistentes, personagens carismáticos, não tinha como não gostar.

Falando no sentido emocional, me identifico em tudo sobre a Evelyn. Acredito que a maioria das mulheres ficou desnorteada com o próprio poder no início da adolescência, quando ninguém te via e de repente todos te veem. Experimentei aos 13 a magia de ser adorada pelo físico que Evelyn experimentou aos 14, mas tive a sorte de descobrir no mesmo ano que o amor vale mais do que qualquer coisa que a aparência possa gerar, coisa que Evelyn demorou décadas pra entender.

Ela é uma personagem humana, com falhas humanas e a escolha é do leitor se vai gostar dela ou não, ela não se importa. Mas, honestamente, como não venerá-lá? Ao final do livro, independente do que ela tenha feito, é impossível não cair no encanto dela. Algumas pessoas nascem pra isso mesmo, Evelyn não só nasceu como viveu pra isso e lutou cada segundo pelo que queria, inclusive no último momento.

Se tem um livro que todos deveriam ler, é esse.

E sobre a frase final, de fato, os maridos não importam, a outra situação é bem mais interessante.
userdabê 02/06/2024minha estante
perfeito dms ?

manel6 02/06/2024

Chocante
?não a incomoda? que os seus maridos se tenham tornado de tal forma uma história de primeira página?? ?Não, porque eles são os maridos, Eu sou a Evelyn Hugo.?

Beatriz3345 02/06/2024

O livro tem MUITOS gatilhos, do início ao fim
é um romance que vai mais para o drama, não sendo muito romântico
traz a tona varios vieses da sociedade
pessoas ruins também fazem coisas boas (o contrário também acontece)
plot 10/10
aborda machismo, racismo, homofobia e desigualdade social
leitura bem lenta, demora pra acontecer coisas novas do meio pro final do livro
choque de realidade ?

Itsnathyliaa 02/06/2024

A História Chocante de Evelyn Hugo
Que livro chocante,tudo nele te impressiona,do começo ao fim vc esta sempre sendo surpreendido com um acontecimento bombástico,que livro impressionante.Eu amei,chorei,e me orgulhei de ter lido esse livro. Simplesmente perfeito.

@dojogoaoslivros 02/06/2024

Amei
???? Desde que vi as pessoas falando sobre essa obra, fiquei curioso para ler. Ao mesmo tempo, me sentia receoso, pois geralmente, quando há um hype literário em torno de um livro, acabo não gostando tanto quanto a maioria. No entanto, ao iniciar essa leitura, fui conquistado logo nas primeiras páginas.

? A forma como Evelyn Hugo aborda e narra as questões de sua vida é de tirar o fôlego. Sua voz é poderosa e envolvente, capaz de prender a atenção do leitor de imediato. Evelyn é uma personagem multifacetada, e sua história é narrada com uma sinceridade crua que é ao mesmo tempo, fascinante e devastadora.

? Confesso que em alguns momentos senti a narrativa um pouco monótona, o que fez com que eu lesse devagar. No entanto, depois que engatei na história, fiquei apaixonado por toda a construção da trama. As reviravoltas, os personagens, as motivações ? tudo parecia se encaixar perfeitamente em uma verdadeira novela da vida real. A complexidade emocional dos personagens e a profundidade de suas experiências foram cativantes e enriqueceram a leitura.

? Fiquei especialmente encantado com o amor entre as personagens principais e como isso é retratado no contexto da época. O romance, que se desenvolve em meio a desafios e preconceitos, é tratado com uma delicadeza e uma intensidade que tocam o coração.

? A narrativa de Taylor é fluida na maior parte do tempo, com uma escrita envolvente que facilita a imersão no mundo glamoroso e conturbado de Hollywood das décadas passadas. Evelyn Hugo emerge como uma personagem feminina forte, complexa e inesquecível, cuja história de vida é contada com uma honestidade brutal e uma sensibilidade que ressoam profundamente.

AVALIAÇÃO: ? ? ? ? ?+ ?