Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Mavilis 21/05/2024

Para sempre uma estrela!
Maravilhoso!!! A Evelyn Hugo sem dúvidas é uma estrela que nasceu para brilhar, de um jeito ou de outro! Ela conseguia td o q queria msm que na maioria das vezes não de uma forma correta ou até msm justa, mas msm assim ela não se arrependia de ir atrás dos seus objetivos por isso.

Lacki 21/05/2024

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" é um livro que combina glamour, escândalo e uma profunda humanidade. A história gira em torno da lendária atriz de Hollywood, Evelyn Hugo, que decide contar toda a verdade sobre sua vida cheia de segredos para a jornalista desconhecida Monique Grant. E que vida, né! Evelyn é fascinante, complexa e inesquecível.
Mas preciso falar de um personagem que realmente conquistou o meu coração: Harry Cameron. Harry é mais do que um dos maridos de Evelyn, ele é seu melhor amigo, seu confidente. Desde o momento em que ele entra na história, você percebe que ele é uma presença doce e constante na vida turbulenta de Evelyn. Harry é aquele tipo de amigo que todos nós gostaríamos de ter. Ele é gentil, leal e sempre está lá para Evelyn, não importa o quão complicada ou caótica sua vida se torne. Sua relação com Evelyn é uma das mais belas amizades que já li.
Evelyn Hugo é um livro que vai te levar para um passeio por Hollywood, com todos os seus altos e baixos. A escrita de Taylor Jenkins Reid é tão envolvente que você sente como se estivesse sentado ao lado de Evelyn, ouvindo suas confidências. E, claro, o desenvolvimento dos personagens é incrível, você vai rir, chorar e se apaixonar por eles.
Então, se você está procurando uma leitura cativante, com personagens memoráveis e uma história que mexe com todas as suas emoções, "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" é a escolha perfeita.
renatafs 21/05/2024minha estante
a resenha perfeita existe!

RafaelaLindaa 21/05/2024

MARAVILHOSA EVELYN HUGO
Eu simplesmente amei essa leitura, uma leitura envolvente, calorosa, chocante e cheia de reviravolta e plots.

Mika83 21/05/2024

O livro aborda temas interessantes e gostei bastante do final do livro.
Porém chegou uma hora que achei um pouco repetitivo os acontecimentos.
Casa, separa, casa, viver de aparências?
Mas com as histórias que aparecem no decorrer do livro fora os casamentos consegui continuar a leitura com interesse.

Crid 21/05/2024

O mundo dos famosos retratado de maneira clara e sincera. A manipulaçao da opinião pública, tudo vale para ficar sob holofotes. Livro bem escrito e fluido. Fica a dúvida: "amo ou detesto Evelyn Hugo?".

stypnexc 21/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Sinceramente, estou perdido após terminar o livro. Ainda estou processando toda a trama e os personagens. Não seria honesto dizer que foi o melhor livro que já li, embora reconheça a fama e a atenção que ele recebe. Não me emocionei como muitos dizem que se emocionaram. No início, foi difícil me envolver, mas quase no meio da história, me encontrei completamente imerso e li praticamente o livro inteiro em um dia.

Há alguns aspectos que acredito que poderiam ser melhorados, especialmente substituir as aspas pelo cifrão. Fora isso, é uma história legal.

Fiquei frustrado com as brigas entre as protagonistas, pois pareciam incapazes de discutir como adultos, sempre se atacando. Celia constantemente invalidava a sexualidade de Evelyn, enquanto esta parecia mais preocupada em proteger sua fortuna do que em assumir sua relação amorosa. A atitude contraditória de Evelyn em relação a ter um filho com Harry também me incomodou. É meio fora de contexto?

Outro ponto que me deixou ? foi a contradição na sexualidade de Harry. Desde o início, ele se identifica como gay, mas de repente expressa desejo de ficar com Evelyn e formar uma família ao ponto de terem uma filha. Qual o sentido?

Eu, como uma pessoa insegura e às vezes covarde, me vi admirando a coragem de Evelyn, apesar das falhas. Ela demonstra uma força e paixão que eu gostaria de ter.

O livro é bem equilibrado, com momentos tristes, irritantes e românticos. A cena clássica do dente e a reflexão de Evelyn sobre os fãs de Celia foram particularmente marcantes para mim. Lembrei dos meus artistas favoritos e eu entendi completamente.

O desfecho, embora feliz em parte, também é melancólico, pois mostra que, apesar de estarem juntas, as protagonistas continuam fugindo da mídia, da doença e do câncer. O final solitário de uma delas me deixou com um sentimento de tristeza e reflexão sobre a falta de paz na vida de alguém famoso.

Entrei em mais uma história e em mais um universo, sou grato por ter conhecido Harry, Celia e Evelyn, que viveram uma vida tão ousada e desafiadora. Pelo menos um de nós não está apenas esperando por um milagre.

Recomendo a leitura deste livro.

GabrielaCasagrande 21/05/2024

Foi uma leitura bem gostosa de fazer, e vai te deixando curiosa.
Já li dois livros da autora, e achei que esse faltou algo, por isso a nota. Mas em geral, é um livro bem gosto de ler e indico para quem quer um livro para se prender

Juli 21/05/2024

Sinceramente eu esperava muito mais desse livro. Achei mal escrito, raso, acelerado. A premissa é boa, mas o desenvolvimento dos personagens deixou muito a desejar. Nenhum personagem me cativou realmente, e em nenhum momento eu senti que existia química entre a Evelyn e a Celia; Poderia ter sido incrível, se tivesse sido executado de outra forma. Decepcionada.

natbennett 21/05/2024

Evelyn hugo
Esse livro foi tão boa a leitura, que nem parecia que estava lendo! mais uma vez a taylor me surpreende com os plots nas últimas páginasss

eu simplesmente amei esse livro, personagens mto cativantes e os romances da evelyn são mto bons e mto ruins!

??????????

JAlia.Falavigna 21/05/2024

Incrível do início ao fim,uma história cativante e motivadora,com muitas intrigas,famas e principalmente relacionamentos mas que no fim traz uma revelação de deixar de boca aberta.

lesyeuxsun 21/05/2024

"Eu a havia perdido. Meu amor. Minha Celia. Minha alma gêmea. A mulher cujo amor desejei a vida inteira.
Simplesmente não estava mais entre nós.
Era irrevogável, era para sempre.?

não importa quanto tempo passe, sempre vou chorar igual uma criança lendo sobre a morte da celia ?
enfim, é o livro da minha vida e sempre vai ser

mendes 21/05/2024

Apaixonada demais pela escrita realista e envolvente da taylor. evelyn é uma mulher apaixonante e misteriosa, o romance com a celia é lindo e puro. o mistério entorno da monique me deixou curiosa o livro inteiro e me senti saciada quando descobri. o decorrer da historia me fazia nao querer parar de ler hora nenhuma, tanto é que acabei rapido demais mas se pudesse leria em um só dia. chorei em varias partes e era como se eu conhecesse cada personagem, cada vez mais próxima da propria evelyn (obs te amo muito harry cameron)