Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

carolmonte :) 03/06/2024

Não sei o que pensar.
Sinceramente, eu acho que durante a leitura desse livro, eu tive mais experiências com diferentes sentimentos do que a minha vida toda. Quando você olha a contra capa, pelo menos nessa edição, você encontra um comentário das autoras de ?The Royal We? que agora eu posso confirmar com toda certeza do mundo: ?Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo?.
Se você entrar no meu perfil aqui do Skoob, você vai ver que eu registrava meus sentimentos em (praticamente) cada página. Era sempre um surto e sentimentos diferentes. Parecia que eu estava em uma montanha russa de emoções, porque facilmente iria de uma boa risada para uma tremenda raiva em questões de palavras.
É absurdo e assustador o talento da Taylor Jenkins Reid e como ela realmente sabe escrever (e de uma forma que demonstra a realidade, em certas partes).
Eu terminei o livro nessa madrugada, e só fazia chorar à uma da manhã.
Por fim, eu digo que sim, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo merece sim, todo hype que tem!

iPhone8 03/06/2024

"Pensava que as pessoas estavam no mundo para encontrar umas às outras, e que o propósito da minha vida era encontrar você. E poder tocar sua pele, cheirar seu cabelo, sentir seu halito, ouvir seus pensamentos. Mas não acredito mais nisso."
Uma das minhas melhores leituras
Incrível! ??

Nara.Carriel 03/06/2024

Preciso falar de Evelyn Hugo
Que mulher meus amigos! Sei q ela n é real mas q história de vida. Evelyn me ensinou mts coisas...
Evelyn me ensinou a persistir noq quero
Me ensinou a ter orgulho da mnh própria história, msm ela n sendo tão boa
Me ensinou a nunca desistir de qm ama
Me ensinou a respeitar o meu limite
Esses foram só alguns dos ensinamentos q a Taylor conseguiu passar tão bem. Achei q n ia gostar desse livro pq já li Daisy Jones & The Six e não curti, mas esse aq... QUE LIVRO!
Saarah.Hellen 03/06/2024minha estante
Eu passei quase um mês acreditando que era real, até ir pesquisar e ver que ela não existiu ??

malugr35 03/06/2024

Li um dos famosinhos do booktok, não tava com nenhuma expectativa, quebrei a cara: MUITO BOM!!!!!!!!

Gabriela4233 03/06/2024

Impecável sem defeitos
Esse livro me tirou de uma ressaca literária e me colocou em outra de tão perfeito, eu favoritei e dei 5 estrelas e se pudesse eu daria mais.

samanta.zuchetto 03/06/2024

Nada como saber das fofocas da vida de uma senhora!
Achei que a propaganda foi muito grande em cima do livro, mas ao mesmo tempo realmente é uma leitura bem fluída, você quer saber onde vai dar e precisa ir até o fim pra descobrir todos os detalhes, rs

Vic Baroni 03/06/2024

Choque completo depois desse livro maravilhoso
Meu Deus o que foi esse livro? eu estou impactada com tudo que li, é daqueles q vc lê e precisa de um tempo depois só pra absorver tudo. Eu mergulhei completamente na história, me vi envolvida com os personagens, foi cativante do começo ao fim, não da para parar de ler. Estou sentindo com se a Evelyn realmente existisse e eu realmente tivesse acabado de ler sua biografia, e agora estou aqui, chocada. Vai ser difícil superar uma leitura e uma história como essa! Muito bom!

Bruna 03/06/2024

Apenas Evelyn Hugo
Eu amo a escrita da Taylor Jenkins Reid. Ela cria personagens fictícios que são absurdamente reais, e faz com que a leitura se mantenha fluida, mesmo quando a história não tem nada a ver conosco.
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo com certeza não entrará para a lista dos meus livros mais "memoráveis", e não, isso não quer dizer que eu ache ele ruim.
Ao longo da história meu ritmo de leitura alternou várias vezes, começando super rápido, e dando várias trancadas no desenvolvimento (principalmente nas partes finais, o que não é comum para mim).
Por mais que eu me mantivesse curiosa em saber como tudo iria se desenrolar, eu não consegui sentir todo aquele apego pela personagem que ouço a maioria das pessoas dizer que teve.
Em hipótese alguma isso significa que o livro, ou a personagem sejam ruins, mas apenas que EU não consegui me identificar com a mesma. Para quem está na dúvida se vale a pena: vale.
A história é boa, o ritmo é rápido, e mesmo que você não ame ele pra sempre e favorite, vale a experiência.

Cris609 02/06/2024

Atualmente ando resistindo dar 5 estrelas pra livros mas estaria mentindo se não desse pra esse. Sinceramente, é tão maravilhoso quanto dizem, de verdade! As vezes começo a ler alguns livros famosinhos e fico batendo a cabeça tentando entender o que fez de tal livro tão famoso, mas esse consigo entender completamente. É uma ficção tão honesta e realista, como se realmente estivesse lendo sobre a história de vida de uma grande atriz de Hollywood. Amo a complexidade dos personagens, em que nunca é possível realmente amar ou odiar ninguém por completo, ninguém é 8 ou 80. Outro ponto forte no livro é que existem vários tipos de amor, o amor materno, amor paterno, amor da amizade e o amor romântico, e todos eles tem uma imensa importância nas nossas vidas, pq no fim a coisa mais importante é isso: amar, ser amado e estar perto de quem se ama! Tenho certeza que Evelyn Hugo trocaria toda a fama que já teve por mais tempo com as pessoas que amava.

jhenifervale 02/06/2024

Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu!
Eu amo o quanto a escrita da taylor é extraordinária!!

amei como a história é cativante e como foi bem construída entre o passado e o futuro da evelyn, e a Evelyn, mds, ela é simplesmente fenomenal!!!

achei a monique meio chatinha, mas irrelevante tb o foco não era ela mesmo?

Camis 02/06/2024

10 estrelas
Esse livro é surreal!! Ele merece a constelações de estrelas de tão bom ..

É cativante do começo ao fim?
Me imaginei vivendo cada detalhe aqui escrito..

Evelyn Hugo te prende, te emociona do começo ao fim..
Ela foi uma mulher incrível; e que faria tudo de novo se possível?

A ressaca literária vem forte ao final dessa leitura ..

Gostaria de conhecer essa mulher no mundo real.. mas infelizmente a figura dela está guardada em mim minha mente ..

??????????

lendojuma 02/06/2024

Pra mim: as sete vidas de EH
Muito bem feito, como pode? A Evelyn é original e transmite os detalhes de forma que encanta a gente, não só com o passado dela, mas com o presente.
A gente se apaixona e odeia os personagens, aprende sobre ela e teme por sua vida, vibra e torce, e sente as dores.
Que incrível

O final é espetacular, mas eu, particularmente, como em um conto de fadas, teria dado a mais pura felicidade pra ela. Mesmo assim, foi muito real.
Recomendo muito muito muito!

nanda_googie 02/06/2024

Supreendente
Eu comecei a ler por conta de todas as recomendações do tiktok, e não esperava por tudo que vi, a forma realista que a história é contata realmente fez minha mão coçar pra conferir se a história era de verdade ou não. E chorei tanto também

Antonella45 02/06/2024

Queria poder reler!
Livro muito envolvente, sem dúvidas a minha melhor escolha de leitura, me tirou de uma resaca literária de 3 meses. Demorei cerca de 1 semana pra ler! Escrita perfeita, personagens interresantes, história incrivelmente emocionante!
Evelyn Hugo tem meu coração ?

Icaromaths 02/06/2024

Fiquei muito impactado cm o livro, ele é perfeito, mostra td a história Evelyn, explora a relação cm cada marido e retrata a vida dela cm a Célia. Tem umas partes bem tristes e chocantes, q simplesmente n tinha como prever, mas é muito bom o livro
Malughafa 02/06/2024minha estante
????