Trono Destruído Victoria Aveyard

Resenhas - Trono Destruído

Gabriela3218 18/01/2024

Não consigo expressar com palavras o tanto que esse final deixou meu coração quentinho ? finalizando uma saga com sucesso

Lara769 16/01/2024

Trono Destruído
Essa coletânea de A Rainha Vermelha é extremamente essencial para quem leu Tempestades de Guerra, que acabou com um final em aberto. Nesse livro temos o ?final? disso, também vamos ter o ponto de vista de Coriane (que foi incrível), vamos ter acesso as anotações de Julian, como Evangeline ta lidando com essa nova vida, vamos ter um conto de dois personagens que não apareceram na saga ( Ashe e Larentya) e, é claro, o final de Mare e Cal que foi incrível! E como eles estão lidando com o luto de Maven. Simplesmente esse livro foi um conforto para mim como fã da saga. ??

Shay.Ferreira 15/01/2024

Trono destruído
Acredito que esse último livro não deveria ter acontecido, muito do que tem nele poderia ter sido cortado, ou resumido.

E tenho a sensação que se tivesse lido apenas as últimas páginas do livro teria obtido o mesmo resultado ?????
Marjori.Silva 04/02/2024minha estante
Verdd mas os escritores precisam vender né e as vezes eles fazem um livro a mais apenas para lucrar novamente e parece que enchem de vento porque não tem nada relevante. Tudo notóriamente vazio demais affff

imnathii 13/01/2024

Trono Destruído
Foi um livro intenso do começo ao fim.
Onde os seus contos se conectavam cada vez mais através da leitura.
Achei extremamente interessante a dinâmica que Victoria trouxe aos contos. Mesmo não ter lido a série principal, me fez sentir que estava dentro do universo a anos, mesmo nunca tendo um contato com o mesmo antes.
Como toda coletânea, eu sempre tenho e tive as minhas histórias preferidas, e nessa não seria diferente; Fiquei triste com o final de Coriane, feliz pelo reencontro de Ashe e Lyrisa e curiosa com a trajetória dos irmãos Calore e seus relacionamentos com Mare.
Entretanto, no meio de tantas histórias interessantes e curiosas, ainda senti que a autora usava palavras demais para descrever um só objeto, e isso fez com que me cansasse de pouco a pouco. Mas, no final, ainda confirmo que é um livro que se quiser posso reler e reviver algumas dessas histórias!

Dany 10/01/2024

Finalmente criei coragem para finalizar está história que me parcou durante esses anos, a saga que me fer ter o hábito da leitura, até que gostei bastante, estava com medo de ser ruim mas não me decepcionou

Rhuan 10/01/2024

Deixou a desejar...
Vou ser bem sincero que livro chato. a leitura é arrastada, lenta e cheia de detalhes que facilmente poderiam ser deixados de lado. não vou mentir e dizer que ele é tudo de ruim, fui legal saber um pouco mais sobre a mãe do cal e como os personagens estão se adaptando com toda essas mudanças que ocorreram no último livro, mas a forma que a autora trouxe isso foi chata e eu diria que esse livro poderia ser facilmente descartável.

Jeni 10/01/2024

Decepção :(
De toda a saga, esse foi o livro mais chato de ler. Os personagens, ao invés de evoluírem, parecem estagnar, tornando difícil se conectar com eles. Além disso, a narrativa arrastada e cheia de detalhes desnecessários dificulta o envolvimento do leitor. Infelizmente, o desfecho da série deixa a desejar, deixando um gosto amargo e a sensação de tempo desperdiçado.

Giih_2404 10/01/2024

?Trono Destruído" surge como a conclusão magistral da envolvente saga de fantasia criada por Victoria Aveyard, oferecendo uma coletânea definitiva que mergulha profundamente no intrigante universo de "A Rainha Vermelha". Aveyard nos cativa com uma narrativa repleta de reviravoltas surpreendentes e personagens complexos.

A série, que teve início com "A Rainha Vermelha", nos introduziu a um mundo dividido entre aqueles com sangue vermelho, uma classe comum e oprimida, e os privilegiados com sangue prateado, dotados de habilidades extraordinárias. "Trono Destruído" mergulha ainda mais nas complexidades dessa sociedade estratificada, enquanto a protagonista, Mare Barrow, luta para encontrar seu lugar nesse cenário de intrigas políticas.

Ao longo dos volumes subsequentes, como "A Espada de Vidro" e "A Prisão do Rei", Aveyard conduz os leitores por um caminho repleto de conspirações, rebeliões e descobertas chocantes. "Trono Destruído" não apenas recapitula os momentos cruciais da série, mas também oferece um olhar aprofundado nos personagens amados e odiados que povoam esse universo único.

A coletânea definitiva não se limita apenas aos eventos principais da trama. Inclui também contos extras, proporcionando aos leitores uma experiência mais rica e completa.

Victoria Aveyard demonstra mais uma vez sua habilidade em construir um mundo vibrante e complexo, onde as linhas entre o bem e o mal são constantemente desafiadas. "Trono Destruído" é uma celebração emocionante dessa série inesquecível, proporcionando aos leitores uma oportunidade de revisitar e se perder novamente nas intrigas inesquecíveis de "A Rainha Vermelha".

Para os fãs ardentes da série e para aqueles que estão prestes a embarcar nesta jornada épica, "Trono Destruído" é uma leitura obrigatória, encapsulando toda a magia e profundidade que tornaram a série "A Rainha Vermelha" um fenômeno literário.
User.name_leitora 10/01/2024minha estante
Moça eu não li "tempestade de guerra" e queria saber: se eu posso ler o contos, e isso não vai interferir na história??

Giih_2404 10/01/2024minha estante
olha, depende do conto, se vc ler canção da rainha e cicatrizes de aço, não interferem, agr os outros contos podem interferir bastante..

User.name_leitora 11/01/2024minha estante
@Giih_2404 Obgdaa

Giih_2404 13/01/2024minha estante
@User.name_leitora Nadaaa, espero que te ajude.

Carolina 09/01/2024

Contos extras
Achei bem cansativo e nada interessante. É legal para entender o mapeamento do universo da autora, mas nada dos personagens principais?ênfase em histórias do passado da corte e em personagens não tão carismáticos, como a rainha Coriane e Evangeline.

annaj !¡ 08/01/2024

Final digno
Adorei os contos e o enredo dos personagens, mas queria que tivesse um desenvolvimento sobre o relacionamento do Shade e Farley (por mais que faria eu sofrer ainda mais com a morte dele). No conto deu apenas uma introdução, no que seria a amizade deles.

Yasmim 07/01/2024

Último e essencial livro para a Saga
Esse livro foi incrível, para quem leu a Saga até Tempestade de Guerra, vai amar, vai entender todas as dúvidas que ficaram para trás, por um ponto final em toda a história, esclarecendo tudo.
É muito bom, fora o designer dele que é incrivelmente perfeito e cada mini detalhe faz toda diferença, todo o livro é escrito em roxo, ele é simplesmente perfeito com os relatórios e tudo mais?
Bom, se você leu o outros livro de Rainha Vermelha, você tem que ler esse também, você não irá se arrepender

Cida 06/01/2024

Destruir para construir
Muitas vezes quando terminamos um livro, ficamos com aquela sensação de querer saber o que aconteceu depois, ou talvez o que teria acontecido antes que fez determinado personagem daquela forma.

"Trono destruído" tenta responder a algumas dessas perguntas, e acredito que tenha conseguido.

Algumas vezes durante toda a trajetória da série, Mare me deixou com bastante ranço, se comportando com uma criança mimada, mas o desfecho fez jus à estória e nos deixa, como dizem por aí, "de coração quentinho"...

Sofia136 06/01/2024

QUE FINAAAL ?
Esse livro é INCRÍVELLL, todos q já leram a saga NECESSITAM ler esse livro!!! Eu me decepcionei com a parte da Farley, mas eu ameiii a parte da Mare e do Cal ???