Nós

Sarina Bowen

Resenhas - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

Iasmim 31/05/2021

Nós
Esse livro é maravilhosoooo, amei do início ao fim.
Quando terminei o livro anterior, fiquei numa vontade de saber mais sobre os dois e sobre o que aconteceria quando o time de Wes descobrisse a sexualidade dele, e esse livro trouxe isso de uma forma tão linda.

Tão bom quanto o primeiro, recomendo muuuuuito!!!
karen472 04/06/2021minha estante
Esse livro é tão bom meu deus

Iasmim 04/06/2021minha estante
Siim

karen472 05/01/2021

Meu Deus... ???
O que posso dizer... maravilhoso, gostei MUITO e me emocionei demaaaaaaaais. Tudo o que eu queria agora seria um possível terceiro livro... poxa queria tanto continuar lendo mais, nem que seja só mais umas paginas kkkkkk

Bianca 01/05/2021

"Semana que vem vou botar esse trambolho inútil na rua..."
"A poltrona, digo. Não Wes."

Simplesmente apaixonada por esse casal, sério, o que mais posso dizer? Entrei em pânico nas brigas e confesso que escolhi um lado: do Wes, meu coração entendeu ele e isso não significa que acho ele certo em todos os sentidos, mas as brigas feias que houveram no livro, fiquei com vontade de colocar ele em um potinho!

Ok, AGORA PAUSE! Eu não sabia que tinham mais dois livros contando histórias dos amigos do casal, até agora que eu saiba é "Good Boy" e "Stay". Vou deixar aqui porque eu não sabia, então pode ser que ajude alguém! Volto quando ler eles!

ceci 24/07/2021

esse livro foi tão gostosinho, fico boba com a história do Jamie e do Wes. um ótimo livro pra sair da ressaca

Rodrigo.Silveira 18/07/2022

AMOR E S?X0 NA MEDIDA CERTA
cara esse livro é sensacional, desde que li "Ele" eu me apaixonei pelos personagens e pela forma leve e brutal que o amor deles foi contudo. E esse amor pendurou para esse livro, só q bem mais intenso e diferente, foi legal ver o aprofundamento dos sentimentos de ambos, seguindo, claro, aquela putaria feroz q o Jamie e o Wes gostam. Para quem gostou do primeiro e quer continuar seguindo os mesmos moldes, "Nós" entrega justamente isso. Só achei meio confuso em algumas partes, de resto a escrita foi muito boa.

WOOLFGUM 23/04/2021

Quentinho no coração
Nas primeiras páginas desse livro sentia que a historia era desnecessária até perceber que sim, é muito necessária.
O livro mostra o amadurecimento dos personagens, como se esconder afetou sua vida, especialmente o jamie onde ele claramente quase entrou em depressão perdendo sua essência.
Gostei do livro, senti que a humanidade poderia tomar jeito, o negócio da mídia foi muito bem abordado ( FINALEMTE ELLE), gostei muito da parte final, o time e o trabalho deles mostrando apoio. Porém o livro peca muito invalidado a bissexualidade do jamie o chamando de gay, tudo bem sair da boca dos outros personagens mas dos pensamentos dele foi bem bizarro.

Menção honrosa para : Blake e jess, quero muito esse casal!!!!

Cassie 11/03/2021

Continuo com o mesmo pensamento em relação a precisar de um desenvolvimento melhor dos personagens.

Igor 10/05/2023

BEM BOLADO e as questões da vida a 2
No segundo livro dessa duologia, temos uma quantidade menor de bem bolado (não que isso diminua a intensidade do fogo no parquinho??), mas uma narrativa mais voltada para as questões da vida a 2, o que me agradou mais.
Mesmo com uma narrativa um pouco previsível, ainda é possível ficar com aquele risinho bobo no rosto e se emocionar com os altos e baixos do relacionado de Wes e James, torcendo por um final feliz.
O que me surpreendeu mais, foi que neste volume não senti a problemática do primeiro, com a narrativa heteronormativa e meio preconceituosa com o próprio meio, as autoras conseguiram trabalhar bem os assuntos delicados e eu engoli o livro.

nara 25/05/2021

Tão bom quanto o primeiro
Fiquei com medo de ler esse livro e me decepcionar, porque gostei bastante do primeiro, mas amei ler esse tanto quanto amei ler o outro.

Carlos Morgenstern 19/06/2021

Esse livro será inesquecível ???
A história desse livro foi simplesmente surreal em comparação ao primeiro. O casal foi abordado de maneira incrível, e a quantidade se sexo diminuiu muito para o desgosto dos principais e a nossa kkkkkkkkkkk.
Achei incrível descobrir que nem tudo foi um mar de rosas depois do "final feliz" do último livro. Amei que as autoras se aprofundaram nos sentimentos de Jamie e Ryan. E os personagens secundários são maravilhosos, além é claro de cativantes. E a tensão... ótima ou maravilhosa???
Essa combinação, rápida e intensa, se fez perfeita para nos apaixonarmos pelo livro e ainda mais pelo casal principal.

Bianca.vigevani 10/06/2022

Tanta coisa acontece depois do felizes para sempre...
Uma continuação agridodoce em comparação ao primeiro livro, mas com problemáticas realmente relevantes. Como construir um relacionamento escondido do mundo? Como aceitar as diferenças de tempo e disponibilidade nesse relacionamento? Como encaixar duas vidas dentro de uma convivência....
Enfim, a leitura é extremamente fluida como o primeiro. Mas dessa vez muito mais que o relacionamento dos dois, vemos a convivência de ambos com o resto do mundo.
É gostoso acompanhar que nem tudo são flores, mas que com comunicação, tudo tende a dar certo.

Maria15099 20/05/2021

Proporcionou o famigerado entretenimento
Enquanto o primeiro tem muito hot, esse tem muito drama (coisa que eu gosto muitoo hahaha) mas tiveram umas horas que eu fiquei "gente, mas não é possível tamanho drama".

Teve horas que tive vontade de entrar lá e chacoalhar o Jamie dizendo: "PARA COM ISSO AGORA!". O Wes fez tudo nesse livro. O Blake consegue me irritar e me fazer amar ele ao mesmo tempo.

Teve uma cena em particular que me incomodou bastante logo nos primeiros capítulos do livro. Apesar dessa cena que eu gostaria que não tivesse acontecido daquela forma e mentalmente eu modifiquei a cena haha, o restante do livro foi legal e me diverti lendo.

É um livro com linguagem bem simples, passa rápido e eu só não terminei logo pois estava lendo com outra pessoa. Não é um livro espetacular (no meu ver, óbvio) mas rendeu o famigerado entretenimento e acho que até leria outro livro sobre a história deles.

Elane.Magre 17/03/2020

Simplesmente lindo...