Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

silviafofa 03/06/2024

Gostei! Diferentes de todos de Raphael! |????????,5
Eu já estava esperando algo mais pesado e no meio do caminho achei um Raphael mais amorzinho, fazendo um par romântico fofo. Super estranhei isso, mas gostei do processo.

Agora o sentimento que mais me pegou foi o de desconfiança! Meus Deus? desconfiei de todos os homens e o final é surpreendente! Pense numa aflição! Mas amei esse sentimento, amei mesmo.

Auana.Yumi 03/06/2024

Primeiro livro que leio de raphael montes
Me surpreendi!
já havia escutado muito bem falar sobre os livros desse autor, mas depois que eu li esse livro eu fiquei surpresa. Me prendeu muito e eu não consegui dormir sem terminar ele!! kkkkkkkk
achei na mesma pegada que verity, com um plot muito bom!!

10 de 10, estou super recomendando ele para as minhas amigas

nanda_googie 03/06/2024

Esse é foda
Meu primeiro livro do Raphael e foi muito bom, uma leitura rápida que te prende e instiga, além de toda ambientação brasileira trazer uma veracidade gritante para a história

Natally.Franca 03/06/2024

Achei o plot muito nojento. Somos levados para um caminho e do nada descobrimos algo totalmente diferente.

Larriane Guardia 03/06/2024

36º/2024
Raphael Montes como sempre perfeito! Devorei este livro em um dia, desconfiei de todos e achei o final bem bom, vale a leitura.

moraessth 03/06/2024

Mais um acerto do Raphael.
Não foi o primeiro que eu li, na verdade, foi um dos últimos, ma que vale todo o hype e que certamente mereceu o prêmio Jabuti de 2020. O livro traz um suspense e alimenta uma certa curiosidade sobre o caso do início ao fim, e como sempre, Raphael Montes te leva para muitos caminhos malucos antes de realmente contar o caso como um todo. Muito bom, indicaria demais! Menos sangrento que os outros, então talvez seja uma boa iniciação pra quem nunca leu Raphael Montes.

giointhesky 03/06/2024

Foi meu primeiro livro do Raphael Montes e eu gostei muito! Achei a leitura muito gostosa, o suspense me envolveu muito, e foi plot twist atrás de plot twist.
Você acaba desconfiando de todo mundo no decorrer do livro, mas isso não estragou o final (pra mim). Enfim, recomendo!

sofi. || @sofiibooks 02/06/2024

Muito bem desenvolvido!
Que livro maravilhoso! O autor tem uma escrita extremamente fluida, onde ele consegue montar uma trama envolvente com uma protagonista com uma belíssima evolução. Acredito que tudo aconteceu e que ela foi tomando coragem de fazer, foi graças às novas descobertas e situações que foram aparecendo ao longo de sua jornada que a tornaram muito mais forte (mais do que já era), achei isso incrível demais.
O suspense foi muito bem desenvolvido, tudo conectado, alguns pontos um pouco previsíveis e outros completamente inesperados! Gosto dessa junção.
Os três homens apresentados aos leitores como os suspeitos, ao longo do livro, foram variando em minhas teorias mas nunca que eu teria adivinhado esse final!
Ter partes narradas pelo assassino foi algo que nunca tinha lido, e gostei bastante! Me deixou intrigada e analisando diversas possibilidades.
Fiquei com uma curiosidade sobre os dois no final hehehehe quem sabe, sabe! Adorei o livro, com grandes reviravoltas e uma trama bem construída!

Giovanna Araújo 02/06/2024

Bom livro!
Não é o meu preferido do Raphael Montes, mas ainda assim é um livro MUITO bom. A leitura é bem fluída, li em pouquíssimos dias, pois o enredo prende bastante e causa muita curiosidade. Final com um plot nada previsível, assim como todos do autor..
Vale a pena conhecer essa obra!

Maria Eduarda 02/06/2024

Uma mulher no escuro
Plot atrás de plot... o que foi esse final????!!
Foi o primeiro livro que eu li do Raphael e simplesmente amei, a escrita e a história são muito boas. Já tinha algumas suspeitas, mas o que aconteceu superou as minhas hipoteses

JoAo366 02/06/2024

Quando comecei a ler esse livro não pensei que pudesse ser tão bem desenvolvido devido ao pequeno número de páginas, mas foi!! A leitura foi ótima e o mistério super bem desenvolvido. Claro que partes do final da pra sacar bem fácil, até pq não é um livro com muitos personagens, mas não deixa de ser surpreendente.

alicegranger 02/06/2024

Gostei muito da narrativa e historia, inclusive eu praticamente engoli o livro, adoro mt o jeito q o Raphael Montes escreve, é muito viciante! bom plot twist, mas não sei se me pegou tanto, pra mim jantar secreto foi o mais ?uou? até agora

Evelly 02/06/2024

Ninguém é confiável
Eu gosto muito da escrita do Raphael, na minha visão é perfeita e fluida demais. Porém, não foi um dos melhores livros que eu já li. O plot pode ser previsível se você interligar os pontos e os personagens, mas achei que me enrolaram demais até a metade do livro e depois resolveram o final do caso com menos de 5 páginas. Não é ruim, mas tem uma ótima lição de moral ? não confie em ninguém?