Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes

Resenhas - Uma Mulher no Escuro

Cristiana57 26/05/2024

Uma mulher no escuro
Primeiro livro que eu leio do autor, gostei muito da experiência achei a história fantástica, a escrita do autor é super boa de se ler, adorei o mistério todo dá história, fiquei muito surpresa no final, amei vou ler mais histórias desse autor

Vitoria293 26/05/2024

O RAPHAEL É UM LOUCO
Caramba, pensei que tinha acertado o plot Twist mas não foi isso o que aconteceu.. fui pega de surpresa!! A gente acha uma coisa e é outra. A escrita do Rafael é tudo de bom, fiquei um pouquinho "incomodada" com as cenas retratadas dos meninos(mas nada que não se superasse). Uma definição para esse livro: uma loucura só!!

Uma família que é destruída e que sobra apenas uma sobrevivente, a Victória. Você vai descobrir as coisas mais obscenas nesse livro que você pode imaginar. Recomendo muitooo??????

Mcavoy 26/05/2024

Surpreendente
Não estava gostando no começo, achei que ia ficar em ressaca literária e ia terminar nunca, mas felizmente eu fiquei tão focada e hipnotizada com o livro, que devorei ele. apesar de o plot ser beeeem previsível e ter descoberto ele ainda no começo, ainda achei chocante como tudo aconteceu. é o segundo livro do Raphael que eu leio, o primeiro foi suicidas que foi nojento e surpreendente, esse não fica muito atrás, sendo um completo mar de horrores (no bom sentido.

Maria 26/05/2024

Surpreendente e viciante
Meu Deus, eu devorei esse livro em um dia de tão envolvida e viciada que eu estava na história! Ainda estou impactada com o que li. Amei ser surpreendida com o plot final; fiquei realmente chocada (com a boca aberta e surtando). Sobre quem era o assassino, eu imaginei quem era, mas depois o Raphael tenta nos enganar e fica tudo confuso, e eu não esperava que fosse revelar outro personagem também. Enfim, sensacional. Com certeza, irei pensar nesse livro por muito tempo.

Amands 25/05/2024

?Os três só podem ter sido amaldiçoados??
Mais um livro do Raphael Montes, mais uma vez feita de palhaçada. O que se passa na mente desse homem? Como ele consegue ser tão genial? Na metade do livro eu pensei que 80% das perguntas já tinham sido respondidas e com uma única página Raphael conseguiu mudar tudo.
Eu criei tantas teorias, suspeitei de tantas pessoas e tantos motivos que poderiam ter levado o Santiago a cometer aquele crime e no fim não acertei quase nenhuma. Foi um livro intenso e viciante, era quase impossível parar de ler. A forma como o abuso infantil foi retratado mostrou como ele pode impactar na vida da
pessoa no momento que ela vive e no futuro, podendo levar a danos irreparáveis em alguns casos, destruindo não só a vida da vítima como a vida das pessoas ao seu redor.
Simplesmente sensacional.

Nane 25/05/2024

Fui dormir muda acordei calada tamanho o choque !!!
Meu primeiro contato com a escrita só Raphael Montes e assim.... Tô empacotada,que plot que história. Alguns momentos tive que fechar omliveo p respirar fundo. Sensacional.

Jadekkjkjj 25/05/2024

Não tem jeito a escrita do Raphael sempre vai ser extremamente fluída é sempre a mesma sensação quando eu to lendo.
Além de todos se passarem no Rio (meu país) sempre me sinto mais imersa na história pq eu conheço todos os cantos que a história se passa.
Mas o que me pega é o final, em todos os livros dele, normalmente o plot é bem legal mas o fim parece meio corrido e jogado não sei??
Enfim de qualquer modo a construção de tudo é sempre perfeita lhe amo Raphael Montes, você é muito maluco
Vic te amo espero que você uma vida feliz agora ???

gigicoelhinha 25/05/2024

Até os 45% do livro eu não estava tão envolvida com a história, mas depois disso foi choque atrás de choque.
Eu já desconfiava de 2 coisas que se tornaram realidade, mas ainda sim me surpreendi muito.

Anna2946 24/05/2024

A mulher do escuro
Pelo amoooooor!!
Que livro bem construído .

Eu tenho é medo da mente do @raphael_montes

Diferente de outros livros q eu já li dele , esse não tem taaanta violência ao longo da história. Tem passagens pesadas , mas , q não se repetem tanto .
DIAS Perfeitos segue sendo o mais cabuloso até agora .

Nesse livro aqui o jogo é mais mental e eu suspeitei de TODO mundo !
Victoria , na infancia ,presenciou a morte brutal da família, teve sequelas físicas graves e passou anos tratando sua mente pra superar os traumas .Até que o assassino volta pra concluir o trabalho .

nickicobra 24/05/2024

é um bom livro mas achei muito pesado esse final ainda prefiro o jantar secreto me causou mais emoção

Sih Soares 24/05/2024

Chocada
Esse é o terceiro livro do Montes que eu leio e, assim como os outros dois, fiquei chocada por não ter percebido o plot.
De maneira geral, é um livro muito bom mesmo, li ele em 4h porque não conseguia parar de ler, embora tenha achado o início meio chatinho, o desenrolar da história começou a prender.
Com certeza é um livro que eu indico muito.

Maria.Eduarda 24/05/2024

Vic não teve um minuto de paz na vida dela. Cada página era um trauma diferente! Eu gostei muito desse, acho que está entre os melhores do Raphael e cada livro que leio gosto mais do autor, da mente dele, de como ele escreve!

Tigmartins 24/05/2024

Sem palavras
Confesso que faz tempo que não leio autores brasileiros. Cheguei no livro por conta do premio que ganhou e de pessoas indicando.

Livro incrível. O desenrolar da história, como é contada e como ela te prende. Você quer ajudar a personagem por conta do seu passada.

Que plot maravilhoso, estava em falta livros com plot tão inesperado, os acontecimentos finais foram de tirar o fôlego.

Apenas leiam.

Yas 24/05/2024

Leitura rápida
Para quem gosta do gênero, é uma ótima leitura. O livro te prende com o desenrolar dos acontecimentos, o autor faz você criar inúmeras teorias para no final dar um plot que você pode não ter imaginado (nem passou pela minha cabeça).
Fiquei ??? literalmente, quando cheguei no final.
Raphael conseguiu brincar muito com nossas teorias neste livro. Gostei bastante, claro que muuito mais leve que Jantar Secreto, mas, ainda assim, surpreendente. Já quero devorar todos os livros do autor ??

Vitoria293 26/05/2024minha estante
Siim, eu só pensava nos assassinos. Não cheguei a pensar sobre a família dela, pareciam ser tão certinhos.. mais isso foi por causa do que a tia-avó da vic falou parava gente haha