Zen – A arte de Viver com Simplicidade

Resenhas - Zen – A arte de viver com simplicidade

1 | 2 | 3 | 4

Amandinha 01/03/2021

Indico para cabeceira!
Amei a leitura, dicas para se levar uma vida mais simples e sem neura.
Será um livro que estarei sempre lendo, pois tem vários pensamentos em diversos momentos da vida!
Enfim, amei e recomendo super!

Rodrigo 30/12/2020

Simples e leve
Livro simples e com mensagens perfeitas para serem refletidas dia a dia, sem pressa. Não é espetacular, mas é gostoso de acompanhar, nos fazendo repensar muito nossa forma de encarar a vida e o dia a dia.

ncamilafreitas 11/07/2020

100 prática ótimas para serem lidas com o tempo. Adorei esse livro e com certeza lerei ele mais vezes na vida. Os ensinamentos são ótimos e essenciais. Traz muita reflexão e muita vontade de mudar nosso modo de viver pra melhor.

Ju 06/07/2020

Livro Leve
Livro de fácil absorção, com dicas práticas. Super recomendo para quem está começando a estudar práticas budistas.

Meline 04/05/2020

Excelentes reflexões
Ótimo livro pra ter como leitura diária de uma página ou duas. Excelentes reflexões de um monge budista e paisagista.
Anne.NAris 25/06/2020minha estante
Ola eu sei que é estranho e td mais, mas queria muito ler soq nao tenho condiçôes de comprar, e queria ver se tu poderia me enviar por favor. Meu whats 049 999140850

Roger Ruiz 18/07/2019

Nada de mais
O livro é fácil e rápido de ler. Achei o seu conteúdo raso e pouca coisa extraí dele.

1 | 2 | 3 | 4