Kade

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sara Rafaele 24/11/2021

Péssimo!!!!!!
Kade é um vampiro poderosíssimo de Nova Orleans. A história começa porque um amigo antigo de Kade liga para avisa-lo de que mortes estão acontecendo e que ele precisava investigar. É aí que o par romântico se encontra. Sydney é policial e é chamada para um novo caso na sua noite de folga, e Kade está no comando da investigação pela P-CAP (polícia sobrenatural).

Nesta narrativa humanos e sobrenaturais ?convivem? numa boa, ao menos foi o que o livro demonstrou.

Não gostei da personagem principal. Não sei qual foi a percepção que a autora quis passar de Sydney, talvez de uma mulher forte, mas no meu ver a autora errou nesse aspecto. Sydney poderia muito bem ter a presença de uma mulher forte mas a todo momento enxerguei um personagem masculino nela! Todas as atitudes, linguagem e modo de ser eram masculinas com a diferença de estar num ?corpo? feminino.

Sydney transpareceu ser uma pessoa fútil, que mais importava era o desejo carnal. Apoio totalmente uma mulher que não coloca seus desejos e anseios de lado, mas não vi leveza nisso quanto a Sydney.

Sydney é uma personagem chata, muito chata. E não tem respeito algum por Kade. Só quer saber de ser a fodona da polícia mas com um sustinho ela fica mole.

No início do livro percebe-se uma conexão de Sidney e Kade, conexão essa que não é abordada pela autora. Parece ser comum Sydney sentir a presença de Kade antes mesmo de vê-lo ou o ciúme absurdo de Kade no primeiro dia que conhece Sydney. Isso poderia ser explorado como algo ?sobrenatural?, algo de vampiro mas a autora não deixa claro nada disso.

Sobre Kade? Muito refinado, talvez como um vampiro deve ser. Acho que gostei de todos os vampiros, inclusive do lobo Tristan.

A escrita é confusa, tudo parece que acontece em uma única noite/madrugada. Me parece que a autora não estudou quanto a fazer um personagem legista ou policial. Peguei vários erros no enredo como ter narrado algo e mais à frente aquela mesma coisa não existia ou estava diferente. Acho que a única coisa que a autora não errou foi a demora de achar a vilã, que poderia ter sido mais abortada e ter tido um motivo mais real pra todas as atrocidades que fez.

Muitos erros de escrita durante o final, onde finalmente pegam a vilã! Um momento que poderia ser o ápice do livro, o BOOOM mas que foi péssimo.

A historia tem tudo pra ser um livro muito bom, porém, a autora se perdeu e não soube aproveitar. Senti que a autora quis fazer uma mistura da série The Vampire Diaries com The Originals mas não deu muito certo.

Não recomendo.

Dai Bazilio 10/11/2021

Bom, mas poderia ter sido muito melhor.
É um bom livro, leitura rápida e bem gostosinha. Tem uma história muito interessante e personagens cativantes.
No geral, eu gostei e pretendo ler os outros livros da série.
Eu gosto dessa temática de vampiros, lobos e seres sobrenaturais, com toda a territorialidade e possessividade envolvidas.
Kade é o típico vampiro possessivo e territorialista, que quer reinvindicar a mulher com quem desenvolve uma intensa conexão.
Sydney é uma policial humana forte, decidida, corajosa. Gostei dela, apesar de bastante imprudente.
O romance deles é do tipo instalove (instantâneo). Quando se conhecem, surge uma conexão intensa e irresistível.
Destaque para o lobo Tristan e o vampiro Luca, amei os dois e já quero ler os seus respectivos livros!
O único ponto negativo é que tudo acontece de forma muito rápida, o que acaba tornando a história um pouco superficial. Eu não teria me incomodado com o instalove se ele fosse melhor trabalhado. Eu até entendo que a autora quis passar a conexão instantânea que surgiu entre eles, como se um estivesse predestinado ao outro, mas, mesmo assim, poderia ter tido um desenvolvimento melhor para os leitores se conectarem ainda mais ao romance dos dois.
O livro tinha muito potencial, com uma boa trama, mas faltou desenvolvimento. Toda a história poderia ter sido muito melhor trabalhada. Acabou ficando simples e objetiva, mas eu gostei mesmo assim.
Recomendo para quem busca uma leitura leve e rápida.

Déborah 25/10/2021

O livro tinha mt pra ser bom mas foi muito ,os personagens no início estavam ótimos as descricoes dos assassinatos e perícia foram mt boas mas foi mt frustrante quando em 30% do livro vc já sabe quem é o assassino ,virou apenas a caça a pessoa e ela smp escapando e o motivo das mortes foi tão clichê que deu raiva .

Rosália Salvatore 21/10/2021

Poderia ser muito melhor
Eu estou vendo bastante gente fazendo resenhas negativas com esse livro e eu consigo entender bem o porque de muita gente não ter gostado, esse é o tipo de livro que acaba rolando um grande instalove, a escrita ela bem fraca e os personagens não são muito bem desenvolvidos, e pra quem gosta de cenas hot ele também acaba não satisfazendo muito bem já que eles são meio mornos por assim dizer.
Eu consigo até que gostar do livro por não ter nenhum tipo de expectativa pré existente em relação a história, e quando li eu só queria um livro que fosse rápido e me tirasse do tédio, ele ter vampiros no meio da história foi um bônus, o livro tem sim uma história e um mistério até que interessantes mesmo que a autora não tenha conseguido desenvolver tudo da melhor maneira.
Esse livro ele precisava ter mais paginas para poder se desenvolver corretamente tudo o que ele trás, tanto em relação as mortes que estão acontecendo, o romance do casal, e para nos ambientar melhor no universo, e como esses sobrenaturais realmente se encaixam entre eles e na sociedade, se tudo isso tivesse sido explorado corretamente essa série com certeza faria muito mais sucesso.
De um modo geral eu só recomendo esse livro para leitores que ainda não tenham uma bagagem muito grande de leituras, ou para pessoas que estejam afim de ler algo para sair do tédio mas meio que não liga muito para o que você vai ler naquele momento, quer uma história que não precise ficar pensando muito, pra quem não se encaixa nessas categorias o ideal é que realmente procure outra coisa para ler .

Marya 30/09/2021

??????????
O livro tem uma história boa mas achei que tudo acontece muito rapido todo o livro se passa em menos de 1 semana COMO SE CONSTROI UM "ROMANCE" EM 1 SEMANA não faz sentido e tudo meio confuso tem páginas q eu simplismente não entendo a única coisa realmente boa nesse livro é o hot mas tbm já li melhores
Acho q não vou nem ler os outros da saga

Skylenty 28/09/2021

Escrita confusa mas ótimo plot
A escrita é terrível e muito confusa, a autora tenta colocar muita coisa ao mesmo tempo e coisas importantes acabam por ficar confusas no meio disso, um exemplo é a distância entre as cidades que parecem próximas mas que na verdade são separadas por muitos quilômetros de distância

Raquel.Glitz 14/08/2021

Clichê, história de um vampiro que se apaixona por uma humana, só que essa humana é detetive e não se deixa levar pelo vampiro bonitão.

skuser02844 13/08/2021

Muito mal construído.
Não é nenhum segredo que os seres sobrenaturais vivem entre os humanos, até convivendo e trabalhando juntos civilizadamente.
Quando uma garota humana é morta de forma brutal, a detetive Sydney Willows se vê sendo obrigada a trabalhar junto com a equipe P-CAP: Polícia Paranormal Alternativa da Cidade, por conta de uma suposta magia negra envolvendo a morte da garota em um ritual, sendo então o caso liderado pela P-CAP. Agora Sydney tem que aguentar o vampiro Kade dando ordens a ela o tempo todo e tentar controlar o desejo carnal que sente por ele.

Raquel.Ruback 12/08/2021

Engatei a leitura na base do ódio. Personagens mal desenvolvidos, relacionamentos mal trabalhados, enredo então nem se fala. Duas estrelas.

@lendosonhando 05/06/2021

Do meio para o final do livro a história perde fôlego, os personagens ficam um pouco apagados, sem personalidade; o desenrolar dos plots acabou ocorrendo de forma rápida e superficial.
As cenas eróticas poderiam ter sido melhor trabalhadas; a autora parecia ansiosa para acabar com os interlúdios do casal.
Não foi uma leitura ruim, mas sugiro que leia com baixas expectativas.
Uma ótima pedida para aqueles momentos de ressaca ou se deseja uma leitura despretensiosa.
@lendosonhando

Raylane 15/05/2021

Legal
É interessante, mais ficou faltando algo à mais, mais mistério ou ação. Acho que revelou quem era o assassino rápido demais. Mais no geral é interessante e gostei dos personagens.

lunaelivros 24/04/2021

Adorei a escrita da autora e a história me prendeu do início ao fim.
Claro que tem algumas cenas que são bem clichês, o vampiro Kade é um pouco diferente, mas mesmo assim eu curti a história.

Occult.MysticBooks 08/02/2021

Até que foi bom
A História é bem interessante, diferente e coloca um suspense bem intrigante.
Só achei a Sydney bem chatinha, mimizenta demais para uma mulher lutadora cheia de si.
Kade por outro lado é menos frescurento, mesmo quando ele só quer proteger a Syd, ele é sensato. Deixando bem claro o que ele quer, bem direto.

A leitura foi até rápida, intensa e agradável.

Pola 13/01/2021

Faltou um "Q"
Me deslumbrei muito com a capa e a sinopse e acabei descepcionada.
Casal sem química.
Faltou alguma coisa. Mais ação, mais misterio, mais tiro porrada e bomba.

1 | 2 | 3 | 4 | 5