Kade

Kade Kym Grosso

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lidia 07/03/2020

Gostei da história de Kade e Sidney belíssimo casal, bem entrosamento entre eles e ele super romântico. Com certeza vou ler a história de Luca também.

Rose 26/08/2019

A detetive Sidney trabalha duro para manter as ruas da Filadélfia segura, e não fica nada satisfeita quando uma série de assassinatos aparece. Pior ainda é saber que o caso ficará sob a responsabilidade da P-Cap, como é de praxe em todos os casos de crimes sobrenaturais.

Kade, o vampiro alfa de Nova Orleans vem para investigar estes casos que possuem um “q” de magia negra.

O fato de ficar fora do comando do caso e a atração que Kade emana, deixa Sidney “p. da vida”, e mesmo falando sobre sua competência e insatisfação, Kade deixa claro que os casos serão comandados por ele.

Conforme as investigações seguem, Kade tem mais certeza da gravidade da situação e fica preocupado com a segurança de Sidney, a quem está cada vez mais complicado resistir. Ele sabe que para o bem das investigações e integridade física de Sidney, ele precisa se manter longe da loira que tomou seu coração nas mãos.

Sidney não é de recuar diante de uma ameaça, e sempre vai a luta pelo que quer e acredita. E tem diante de si dois fatos concretos: ela quer colocar na cadeia o verdadeiro autor destes crimes bárbaros assim como quer Kade em sua cama.

Contrariando todo o bom senso, ela parte para cima em busca do que quer, e isso a coloca em um perigo além de sua capacidade, para desespero de Kade.

Lutando contra o tempo, Kade chama por todos do seu clã e amigos de outros clãs para encontrar Sidney. Era hora de exterminar o mal que estava ganhando força e ameaçava o bem estar de todos. Um movimento em falso e poderia ser o fim de tudo. Será que Sidney manteria-se viva até a chegada dos mocinhos?

Foi meu primeiro contato com o trabalho da Kym e fiquei muito satisfeita. Apesar de achar um pouco exagerado algumas atitudes de Sidney, foi bom ver uma mocinha forte e valente que luta pelo que quer, sem esperar pelo príncipe encantado. Mas foi duro engolir a pisada de bola dela na reta final do enredo. Foi daqueles momentos em que você xinga até a quinta geração da pessoa...
Mas não tem como se render ao enredo. Agora estou ansiosa e curiosa pelos outros livros da série.
Em relação a parte hot, ou mesmo a lingaguem empregada, na minha opinião não vi nada de exagerado ou que possa incomodar quem está habituado a este gênero literário.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5