Kade Kym Grosso

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jacky 13/05/2024

Esperava mais!
O livro não é grande então acredito que seja um dos motivos e não ter aprofundamento na história. Fiquei tentando me conectar com a história e com os personagem porém não aconteceu. Terminei o livro levando com a barriga.
A premissa era muito boa. Envolve mistério, vampiro poderoso, policial humana pé no chão, mas comigo infelizmente não rolou.

Ralibô 26/02/2024

Achei os personagens muito caricatos demais, todo mundo é sexy e super gostoso.
Sydney só veste roupas colantes e provocativas, além de saltos super altos, acompanhados de lingeries muito pequenas. Sendo ela uma detetive que vai atrás de criminosos. E olha que não estou falando dela trabalhar disfarçada, é a roupa do dia a dia dela. Seu "terninho básico".
Clichê, bem Clichê.
Kade é o típico vampiro que não ama ninguém até encontrar a Sidney, aí ele vira o típico macho territoralista que tudo é dele.

Ariel S 12/09/2023

Legal
Esse livro é legal, mas não leria de novo, achei a história muito corrida, como se as páginas fossem contadas.

DayRisi 12/03/2023

É uma leitura rápida, boa, que prende, mas é um livro simples, história previsível, parte "hot" mesmo quase nem tem, e a parte que tem não é nada de mais.

@loucuras_resenhas_spoilers 11/03/2023

Não era o que eu imaginava
O livro tem tudo para ser muito bom mas...
Infelizmente a leitura foi bem arrastada,por simplesmente não me agradar, e não digo pelo livro mas sim pela escrita...fraca, diálogos fracos, enredo, acontecimentos....
Enfim bora para o próximo pra ver se melhora.....

flaflozano 15/02/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 0/5
Coerência: 1/5
Romance: 2/5
# Vampiro X Policial humana
Beeeeeeem no começo parecia que seria bom , mocinha fodona , vampiro arrogante . E do nada mocinha tornou-se mimizenta e o vampiro me pareceu meio desapegado e burro. O final ,ela fugir , sério ridícula.

Linyelin 01/02/2023

Tudo muito rápido
Achei que tudo aconteceu muito rápido, nos primeiros capítulos quase ja tava chamando a menina de Amor e tals. A história é boa, mas achei q faltou um pouco mais de desenvolvimento. Dei graças a Deus quando cheguei ao final da leitura ?
Creio que os outros livros serão melhores, pelo menos as críticas dos outros livros indicam isso .

Nanda2508 01/02/2023

Mais ou menos
É bem aquele clichê de fantasia. Uma personagem humana teimosa e um personagem masculino sobrenatural possessivo e chato.

Vanessa.Carvalho 27/01/2023

E que Vampiro!
O primeiro livro da série da Kym já começa de uma forma intensa. Sydney é uma investigadora e justamente no dia de sua folga, um crime horrendo acontece na cidade e ela precisa investigar. Mas ao chegar no local, descobre que esse crime não é tao humano assim, tendo que dividir a investigação com a delegacia de crimes sobrenaturais e tendo a frente da investigação o vampiro Kade.

Kade não é qualquer vampiro, ele é líder dos vampiros da cidade de Nova Orleans e está no rastro desse criminoso que parece muito com o modus operandi de alguém do seu passado. Quando Sydney e Kade se encontram, as faíscas jorram para todo lado. Sydney não tem outra saída a não ser trabalha com Kade e por em risco não só sua vida, mas também seu coração por esse vampiro maravilhoso.

Kally 10/11/2022

Não engrenou
Foi difícil ler, não engrenou, achei tudo muito superficial... Tudo acontecendo muito rápido, um amor rápido demais..

Kleverson 25/10/2022

Poderia ser melhor
Uma história interessante, principalmente pelos humanos saber da existência do sobrenatural, não necessariamente todos os humanos, porém, a parte do pessoal da delegacia o pessoal que trabalha na polícia, essa parte eu achei muito legal.
Mas confesso que a história do kade e a Sydney achei mega cansativa o relacionamento deles rápido demais não consegui me conectar com os personagens, o único personagem que eu achei interessante foi o tristan e Luca também, deu uma certa curiosidade.
Mas o casal principal dessa história, achei corrido, sem química a situações jogadas terminei de ler na força do ódio.

Pam 25/10/2022

Kade e Sydney
Aí Meu Jesus que delicinha de Vampiro kkk.
Bom todo vampiro tem seu Q de mistério e aquele olhar assassino que se transforma em olhar convidativo a segundas e infinitas intenções kkk.

Nesse caso o Kade é o cara com todos os quesitos para ser o vampirão, desde do começo ele já sentiu atração pela Syd e ainda que eu achei que ele se segurou até chegar as vias de fatos com ela, ah outra coisa que eu gosto desses tipos vampirão eróticos kkkk é que eles são super respeitadores, nossa ele sempre cuidando e se certificado se tinha o consentimento da Syd antes de dar seu sangue para ela e avisando o que seria depois disso aí, e informando que depois disso ele estariam ligados pela eternidade aiiii...morri kkkk
Então a história é curta e super rápida mais acredito que tenha mais nos outros livros e la vamos nois né pra mais uma série!

giovanna274 08/10/2022

Legalzinho
Acho que coloquei expectativas demais nesse livro, isso se dá aí fato da vendedora ter elogiado ele MUITO pra mim.

Não é um livro ruim, longe disso, só não é incrível, ele fica bem naquele meio termo, achei a leitura muito arrastada, são 180 páginas que pareciam 300, eu lia e lia e não acabava kkkkk achei também que o casal aconteceu muito rápido, além de descobrirem quem era o assassino muito rápido também.

Annie de Jesus 17/09/2022

Kade
Eu gostei da história, porém achei que a leitura foi bastante arrastada, a dinâmica das cenas foram muito lentas. Não fiquei empolgada, só continuei pra saber como terminava, a sensação que eu tinha era de excesso de páginas em cada cena.

@leituras.da.cah 03/09/2022

Kade
A detetive Sydney Willows se vê diante de um caso paranormal, onde garotas estão sendo mortas e ao que tudo indica, foram mortas para fazerem parte de um ritual.
Quando Kade Issacson aparece e está investigando o caso também, ela fica irritada, por alguém estar se metendo em sua investigação e ainda mais alguém que claramente não é um detetive.
Kade é um homem bonito, bem vestido, e um vampiro.
Pelo que ele diz, as mortes das garotas estão sendo cometidas por outro vampiro e ele esta ali para pegar o culpado.

Quanto mais Kade e Sydney passam tempo juntos, a atração entre eles começa a crescer.
A investigação leva eles a apontarem para uma pessoa do passado de Kade e agora Sydney pode ter passado a ser um alvo.

Kade está determinado a protegê-la e fazer dela sua.
Fica cada vez mais difícil para sidney resistir à tentação que é Kade.

Eles serão capazes de pegar o culpado?
Uma investigação mostra a eles um mundo sombrio e perigoso com pessoas brincando com vudu.

O perigo está à espreita e a tentação mais próxima do que se imagina.

Um livro erótico paranormal para se ler em um dia e se envolver.
Venha mergulhar nesse romance erótico paranormal com os vampiros de Nova Orleans.

1 | 2 | 3 | 4 | 5