Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Lena 29/05/2022

QUE LIVRO
que comédia romântica perfeita, nunca me diverti, ri, chorei e amei tanto. me prendeu demais, que leitura gostosa, que personagens maravilhosos, o filho da kaleb meu deus ???? que amor juro, leiammm por favor, tem no k.u e é tudo

Ana Elsa 17/05/2022

Vizinhos
Ri muito lendo esse livro. Adorei acompanhar a Anne em suas loucuras e seu vizinho que é uma tentação. Amei conhecer o fofo do Nicolas com sua fixação em formigas. Adorei ler sobre uma protagonista que descobre a força em se mesma e que se basta.

Jehleao 07/11/2020

O verdadeiro show de vizinho
O que falar desse livro, é a penas perfeito! A forma como ele mostra que temos que nos amar acima de tudo. Que a opinião dos outros não nos acrescenta em nada. E que quando deixamos de nos importar com o que não soma em nossa vida, as coisas ficam mais leves e felizes!

Iludida 17/11/2020

O livro possui várias lacunas. Mas acompanhar a história do garotinho Nicolas vale muito. Ele e seu apegos pela formigas é encantador do início ao fim.

Bia 06/02/2021

Tinha tudo pra ser bom..
Era pra ser uma história maravilhosa mas se perdeu, a mocinha é irritante (os pensamentos dela entre os diálogos são sempre os mesmo e vai te irritando). A escrita não é das melhores e é arrastada.
Mas o Nicolas é fofo!

Carina.Teixeira 11/03/2022

Esse é aquele livro que você que gosta de romance, vai gostar porque a história te prende de um jeito. É tudo muito divertido e leve, uma leitura bem gostosa de fazer. Eu gostei bastante e recomendo!

Maria21116 11/06/2021

Simplismente incrível,o romance desse livro foi maravilhoso,mas para mim,quem roubou a cena foi o Nicolas,estou apaixonada nesse menino... roubou várias gargalhadas de mim.

lorennamoura 14/06/2021

Aquele romance leve e divertido que deixa o coração quentinho.. Kaleb e Anne foram construídos com muita leveza, não existe relutância em ambas as partes e isso me agrada bastante.. vale a pena.

Mari 15/06/2021

Gostei muito da leitura, mas o início do livro superou todo o restante. O plot não funcionou muito comigo.
Achei o cara anônimo que largou tudo para cuidar do filho mais interessante do que o bilionário autoritário que ele se revela.

meyfonseca 16/06/2021

Fantástico!
Comecei a ler esse livro "do nada" e achei que seria um clichezão erótico mais do mesmo. E você nao calcula a dimensão do erro dessa acheologia. Gracas a Deus! Hahaha
Simplesmente fantástico!

A dose de humor nesse livro é perfeita. Eu ri demais. Os personagens sao ótimos e a criança, gente? Que criança é essa? MARAVILHOSA! Numa boa, nao esperava um romance erótico ser tao interessante, ser tão profundo em suas reflexões e nos temas tratados. Amor, amizades, familia, aceitacao, autoconhecimento, amor-proprio. Dialogos incriveis. Super bege estou.

Esse livro foi uma grata surpresa (e ja to grudada no outro livro, que conta a história da criançad esse livro)....porque estou simplesmente apaixonada pela leitura.
É maravilhoso ler autores brasileiros tão talentosos. Dá um baita orgulho!

Leia e conclua por si! ? Eu super recomendo.

Sarah 28/06/2021

Leitura bem leve e descontraída pra quando você quer algo mais calmo, mas esse livro traz diversos ensinamentos de empoderamento, de se amar e te colocar em primeiro lugar, oque acabou me fazendo gostar mais da história. E o Nicolas super fofooo

Rita.Liziet 14/05/2022

Anne é a dona de uma agência de eventos criada por ela e suas amigas e namora Samuel desde a adolescência. Achava que tudo ia bem até receber como tarefa estar a frente do buffet do casamento do seu namorado (!?). Sentindo-se super mal, faz um contrato com Kaleb, um vizinho pra lá de bonito, para se fazer de namorado dela enquanto organiza o tal evento. Kaleb, rico e bem sucedido com seus investimentos, por seu lado, acha a ideia meio maluca, mas aceita. Seu filho autista, Nicolas, é toda sua vida e sua família, que se aproxima de Anne ao seguir um rastro de formigas que vai até a casa dela.

Entre suposto namoro, cuidados com Nicolas e ajudando Anne no evento, temos um livro gostoso de ler, com boas risadas, amizades verdadeiras, belíssimas surpresas e uma boa aula sobre autoestima e sobre o autismo!

Yule, tenho que admitir que você me surpreende a cada leitura!

Mariele.Boeira 11/07/2021

Início bom, potencial desperdiçado
Em suma o autor se perdeu no livro, o início é muito bom e envolvente mas a partir do metade da leitura começaram a acontecer coisas que é difícil de "engolir" e principalmente a leitura se tornou arrastada. O livro tinha muito potencial que não foi aproveitado, o que salva é o Nicolas que é um amor!
Livro tem muitos furos o que me incomoda e também trata como simples a transição de um relacionamento abusivo para amor próprio...

Manu 21/07/2021

Um bom livro, bem leve e me tirou da ressaca... Gostei do jeito que o autor abordou alguns temas.
Nicolas foi meu personagem favorito.
Não gostei da amiga da protagonista, achei que forçaram muito esse jeito que ela tem.
O personagens principais (Anne e Calleb) tem muita química, apesar de terem alguns pontos negativos.

Je Ernst 10/09/2021

Que livro incrível!!!!
Amei amei amei, tudinho. Kaleb e Anne, espero um dia ser tão sábia quanto vocês. Esse livro trata assuntos pesados, relacionamento abusivo, baixa auto estima, autismo. E ao mesmo tempo que é tão leve e divertido, tem os ensinamentos. As frases de efeito. Os personagens não se curam com beijos e sexo, mas sim com diálogo e companheirismo. (Mas óbvio que tem um bom hot junto) Certamente uma das melhores leituras.de 2021. Ansiosa por conhecer melhor a autora.