Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Jehleao 07/11/2020

O verdadeiro show de vizinho
O que falar desse livro, é a penas perfeito! A forma como ele mostra que temos que nos amar acima de tudo. Que a opinião dos outros não nos acrescenta em nada. E que quando deixamos de nos importar com o que não soma em nossa vida, as coisas ficam mais leves e felizes!

Luciana.Rodrigues 07/12/2021

Gostei
Muito boa a história. Ri muito da Anne. Achei que a Anne demorou muito para superar o ex, considerando tudo o que ele fez, faltou amor próprio. Amei o Kaleb. Só achei que o sentimento entre eles não fica claro no decorrer do livro, senti falta de um desenvolvimento melhor mas amei o livro e recomendo a leitura

Iludida 17/11/2020

O livro possui várias lacunas. Mas acompanhar a história do garotinho Nicolas vale muito. Ele e seu apegos pela formigas é encantador do início ao fim.

meyfonseca 16/06/2021

Fantástico!
Comecei a ler esse livro "do nada" e achei que seria um clichezão erótico mais do mesmo. E você nao calcula a dimensão do erro dessa acheologia. Gracas a Deus! Hahaha
Simplesmente fantástico!

A dose de humor nesse livro é perfeita. Eu ri demais. Os personagens sao ótimos e a criança, gente? Que criança é essa? MARAVILHOSA! Numa boa, nao esperava um romance erótico ser tao interessante, ser tão profundo em suas reflexões e nos temas tratados. Amor, amizades, familia, aceitacao, autoconhecimento, amor-proprio. Dialogos incriveis. Super bege estou.

Esse livro foi uma grata surpresa (e ja to grudada no outro livro, que conta a história da criançad esse livro)....porque estou simplesmente apaixonada pela leitura.
É maravilhoso ler autores brasileiros tão talentosos. Dá um baita orgulho!

Leia e conclua por si! ? Eu super recomendo.

babi 01/09/2020

Incrível!
O Kaleb é praticamente perfeito, passa beeeem longe daqueles caras escrotos que costumamos ver nesse gênero literário. O "amadurecimento" da Anne é incrível, e os dois juntos mostram que a história é sobre algo além de romance. É sobre família, amigos, relacionamentos (ruins e abusivos) e crescimento. De coração quentinho ?

Rafinha 11/03/2020

Tô me batendo por não ter lido antes kkkkkk
Primeiro livro que leio do Yule e simplesmente ameiiii.
Tem um casal top de linha, que no inicio é um casal de "Mentirinha" que de mentirinha não tem nada. kkkkkkkk
Um menininho super inteligente que ama "Fomigas", quando vir uma Formiga agora me lembrarei dele.
Tem um trio de amigas, uma mas louca que a outra e um Show de Vizinho. Kkkkkkk
Me identifiquei muito com a Anne, pois sou doida e destrambelhada igual ela. kkkkkkk Super recomendo, tem muitos risos, vinganças e o melhor muito SHOW HAHA

Natalia756 20/10/2021

Esse livro literalmente me surpreendeu, a começar pela capa que não condiz com a obra em si (sim temos um gostosão, mas a historia é muito mais que isso), e também tem todas as definições que li sobre, ele é mais que isso. Um romance que com certeza me marcou, adoraria ter um pijama de Formiga.

Kaliane 09/12/2021

Evolução da personagem
Eu realmente gostei do livro, o romance é leve. Mas o q eu mais gostei foi a evolução da personagem principal, a qual sai de um relacionamento abusivo e percebe que antes de tudo ela precisa amar a si mesma, que precisa se valorizar, e acreditar em seus próprios sonhos.

Natália Sophia 23/04/2020

Razoável
Esse foi outro livro que tinha tudo para ser bom, porém o autor ficou querendo dar um ar sofisticado, frases prontas que só me fez pular as páginas. Mas o enredo era bem bonzinho.

@esempresobreamor 04/09/2020

"O amor é construído na rotina. Em cada 'bom dia' ou 'como você está?' que você deu. E cada vez que você ouviu os problemas dela e não a julgou. Cada vez que você percebeu que ela precisava de um abraço e você se dispôs, sem que ela precisasse pedir. O amor é entender que você não tem os mesmos problemas que ela, e você está vivendo dias incríveis, ainda assim, você escuta sobre os dias tristes dela e mostra que estará ali, não importa se o dia não terminou como o esperado."

Ally.Rodrigues 04/05/2020

Um mar de emoções
Show de vizinho
Autor: Yule T

Uma mera resenha não vai expressar o quanto amei esse livro e quanto eu admiro esses personagens, comecei o livro achando que seria mais um daqueles romances com uma pegada erótica que leio sem olhar a sinopse por sempre ter o mesmo enredo, mas fui surpreendida do início ao fim.
Anne Moore é uma norte-americana nascida em Nova Iorque e que mora em Miami. Jovem e cheia de sonhos, ela achava que tinha a vida perfeita com tantos acontecimentos bons, mas uma notícia a abala e a faz tomar atitudes drásticas e até mesmo impensáveis, começa a planejar se vingar do seu ex-namorado, mas com a ajuda do seu novo amigo e vizinho, ela descobre mais sobre se mesma e começa a se valorizar.
Kaleb Petterson é um ex-CEO poderoso que abandonou tudo para cuidar do seu filho, o pequeno Nicolas. Nicolas é uma criança autista e tem suas necessidades e preferencias e tem o pai na palma da mão, Kaleb é capaz de fazer tudo pelo seu menino, até mesmo ser deserdado de sua família quando descobrem da criança. O Kaleb se vê encantado por sua vizinha após vê-la em várias situações e assisti-la por sua janela, então, quando ela aparece na sua porta pedindo ajuda, ele não pensa duas vezes.
Existem milhões de razões para que eu indique esse livro para qualquer pessoa, e acredito que é um livro que precisam ler antes de morrer tem um clichê romântico, sim ele tem, mas tem muito mais que isso. Tem uma história de relacionamento abusivo, uma criança autista se descobrindo, relações de amizade / famílias que escolhemos e em principal o amor. No final, a parte que me emocionei não foi o casal ficando junto ou desmascarando o cara ruim, e sim, a emoção veio de uma frase simples que o pequeno Nicolas diz ?Família... Nós três?.

PatrAcia.Barros 05/05/2020

Legal!
Embora eu tenha percebido um kaleb um pouco diferente do começo do livro para o final, foi uma boa leitura um romance bem sessão da tarde, mas fofo!

Le Franzin|@le_franzin 07/05/2020

Oh God
Esse livro me deixou de boca aberta, se eu não tivesse que estudar, eu certamente estaria lendo a cada segundo do meu dia até terminar. Tive que me segurar muito pra na marcar como favorita cada frase desse livro. É perfeito como ele trata sobre empoderamento, autoconhecimento e amor próprio, relacionamentos abusivos... são tantos os temas importantes nesse livro. E tudo isso com o hot que nós amamos né? Esse livro obviamente é um dos meus favoritos e vou reler umas mil vezes. Eu recomendo demais!

Carol 17/05/2020

Tipo Uma Linda Mulher
Livro engraçado, fofo e faz a gente suspirar várias vezes
Recomendo pra passar o tempo, fugir da realidade
Livro de leitura fácil, achei forçado em algumas partes mas bom

Tamires Frazão 18/05/2020

Amei!
Que surpresa agradável foi este livro e este autor!

Esse é o tipo de livro história que eu simplesmente adoro. Tem trama, tem pensamentos reais e não só coisas bobas, tem apresentação dos personagens de forma realista, trata sobre o autismo, sobre relacionamento abusivo, sobre autoestima e principalmente sobre romance.

A mocinha da história chamada Anelise é sócia da empresa de organização de casamentos sweet show. Ela e as amigas, as três sócias, são contratadas para fazer o casamento do até então namorado (de 10 anos) de Anelise.

Ao mesmo tempo em que isso acontece Anelise decide aceitar o trabalho para acabar com esse casamento e humilhar seu ex.

Para que isso aconteça, nos dias em que ela está sofrendo em seu quarto, ela observa o vizinho da casa ao lado E cria a teoria de que ele é um garoto de programa. Baseado nisso, ela decide contratá-lo para fingir ser seu namorado durante a semana do casamento.

Só que antes de conseguir fazer sua proposta Anelise conhece Nicolas o filho autista de Kaleb. A criança chega até a casa de Annelise seguindo suas tão amadas formigas.

Aproveitando a oportunidade, Anelise faz a proposta a Kaleb explicando a motivação de sua atitude e este topa ajudá-la se passando por seu namorado durante o fatídico casamento.

O que é Anelise não imagina é que seu show de vizinho além de ser um cara gostosão, também é o irmão da noiva e diga-se de passagem um bilionário muito adorável.

A partir do combinado de ambos a história se desenrola de forma gostosa e adorável, não tem a grande briga entre o casal principal que faz eles terminarem e sofrerem até voltarem estar juntos. Este livro trata a história de forma corrida e simples que é um alívio diante de tantos livros com tantas revira-voltas maléficas.

Com certeza é uma história muito gostosa, engraçada, romântica, erótica e prazerosa de ler. Esse foi o primeiro livro que eu li do autor, mas posso já afirmar de ante-mão que não será o último.

Super recomendo!!!