Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Heloisa.Helena 05/12/2022

O jeito que o Kaleb cuida do filho pra mim já deixou o livro incrível,o quanto ele deixa claro que o filho dele e tudo pra ele e a Anne vai conquistando os dois devagar ,amei acompanhar esse desenvolvimento do relacionamento deles

CATATAU 24/03/2024

SHOW DE ESPERANÇA
Anne Moore e suas amigas Emmanuelle e Luna gerencia uma agência de eventos a 'Sweet Show' o que Anne não esperava era receber um convite de casamento de seu namorado Samuel com outra e o convite para organizar a festa.
Ela aceita e vai fazer de tudo para vingar.
Após descobrir que tem um vizinho e jura que ele é um acompanhante de luxo e quer contratar para fazer ciúmes para o seu seu ex no casamento.
Kaleb Peterson vive numa mansão juntamente com seu filho autista de 5 anos e tem motivos para aceitar a proposta de sua vizinha.
Será que Anne irá conseguir sua vingança?
Kaleb conseguirá também ajudar sua vizinha?
Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo.
Parabéns, Yule Travalon por mais a linda história.
Ameiiiiii.

Bruna.Bookstagram 18/10/2020

Perfeito talvez não defina.
Que livro.

Faz tempo que não me surpreendo com uma história e com esse eu consegui ler em um único dia. Isso porque eu prometi ler apenas os quatro primeiros capítulos.

Essa história é a prova viva que não precisamos de um personagem grosseiro, mandão e tóxico que busca redenção para nos apaixonarmos. Kaleb é o cara que todas nós queremos. É o primeiro livro em que vejo o cara fazendo a mocinha entender o que significa o amor próprio. Isso chega a ser algo utópico e nos faz sonhar com isso todos os dias. Bulimia e autismo são assuntos importantes e que foram tratados no livro e eu ficaria muito contente que houvesse um livro da Sabrina (na verdade eu não procurei saber se tem).

Samuel é o típico macho escroto que nos deparamos todos os dias por aí. O final dele é bem merecido. Cada um tem o que merece.

É o primeiro livro da autora que leio e certamente não é o último.

Paixão 02/07/2021

Não julgue seu vizinho pelo tanquinho dele!
Uma comédia romântica, super divertida com uma pitada de sensualidade, mas não é só isso não, o vizinho é mais que um corpinho bonito, o vizinho é o cara! Hahaha
No decorrer do livro a gente desfruta dessa história que traz um enredo extremamente viciante, com recomeços, ensinamentos sobre como conhecer a si mesmo, fala sobre relacionamentos abusivos, paternidade, família. O livro é muito diferenciado.

Cibele78 16/06/2020

Maravilhoso
Gente pensa num homem que beira a perfeição, assim é Kaleb, lindo, enigmático, pai atencioso, um expert entre quatro paredes, e ainda por cima bilionário... Anne é uma mulher que vive um relacionamento abusivo mas não seu deu conta ainda, ao receber o convite do namorado de dez anos, para fazer o buffet do seu casamento (que não vai ser com ela) Anne finalmente consegue começar a se dar conta de que foi traída da pior forma possível, daí pra quem ela vai pedir ajuda? É, justamente pro vizinho que vive fazendo um show de frente a janela do seu quarto, e aí vão surgir acontecimentos pra lá de engraçados que vai fazer Anne desistir de sua idéia absurda...até que um garotinho resolve invadir sua casa com uma lupa em mãos atrás das formigas que "fugiram" do seu jardim atrás do pote de açúcar que Anne havia quebrado, a aproximação entre Anne, Kaleb e Nicolas é inevitável, e vai tomar um rumo surpreendente, vc vai dar muitas risadas, vai se emocionar e vai se apaixonar pelo Nicolas e suas fomigas, uma história que lida com um tema bastante importante como o autismo e é tratado de forma clara, objetiva e leve como tem que ser, uma história muito bem revisada, muito bem escrita, enfim eu adorei conhecer a escrita do Yule Travalon.
Muito prazer Yule, virei sua fã, mal posso esperar para ler os próximos. Parabéns pela excelente história.

Aline.Brasil 08/02/2022

Que show!
Eu adorei esse livro, uma história encantadora com personagens especiais, um vizinho gostoso e um homem como poucos, que ensinou e ajudou Anne a se descobrir e se amar, e mostrou o verdadeiro amor. Eu ri bastante, me diverti, principalmente com o pequeno Nicolas.

Helena 19/07/2020

Não se deixe enganar pela capa
É uma história bem envolvente e aborda assuntos muito importantes, tratados com bastante delicadeza.
A capa nos leva a uma impressão errada da história, já que o livro não foca tanto na parte hot e sim em assuntos como auto valorização, relacionamentos abusivos e autismo. Nicolas é o dono da história toda e ganhou meu coração.
O romance é bem clichê, do jeito que a gente gosta. A escrita não é das melhores, mas vai ficando melhor ao longo do livro, tem momentos bem poéticos e trata de assuntos sérios de uma forma muito legal. Enfim, é um livro bem gostosinho de se ler e rápido também, apesar das 400 páginas.

Denize.Biselli 14/06/2021

Esperava mais
O livro não foi lá essas coisas. No início fiquei super empolgada e animada, começou super divertido. Mas no meio já revelou umas coisas que não ficou legal. Em fim, mas vale a leitura.. é divertido e tem um romance no meio

MillaSafira 19/05/2022

Encantadora ???
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Anne e Kaleb Vão Juntos Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Viverem Muito Felizes. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Encantada. Parabéns ao Autor Yule Travalon Por Essa Belíssima História. ???

Julia3495 16/09/2020

NAO JULGUEM PELA CAPA
Juro que Show de Vizinho está para entrar em uma das melhores leituras do ano.
Apesar da capa, a história é tão profunda e bem desenvolvida.
Aborda temas importantes como relacionamentos abusivos tanto dentro da família quando românticos e também a convivência e rotina de uma criança autista.
Fora que Kaleb e O sonho de várias kkkkk
Acho que me apaixonei por um livro.

Manu 23/08/2021

Tá aí um livro que ficaria perfeito em filme também!! Que história linda e que nos prende do início ao fim, simplesmente ameii!! ??

Malu 04/01/2023

1 (2023)
Primeiro livro lido do ano!

Fui ler ele com uma certa expectativa que o booktok deixou em mim, mas confesso que não atendeu todas elas não!

O livro é bom, a história é gostosa mas achei meio maçante de ler.

Kethlyn 21/08/2021

Na medida certa
Personagens bem construídos, romance leve, processo de auto descoberta da protagonista, personagem masculino super maduro e que sabe exatamente como respeitar e admirar uma mulher. Quem não gostaria de um Kaleb pra chamar de seu? Amei. Leve e traz pontos importantes na medida certa.

Tamires Frazão 18/05/2020

Amei!
Que surpresa agradável foi este livro e este autor!

Esse é o tipo de livro história que eu simplesmente adoro. Tem trama, tem pensamentos reais e não só coisas bobas, tem apresentação dos personagens de forma realista, trata sobre o autismo, sobre relacionamento abusivo, sobre autoestima e principalmente sobre romance.

A mocinha da história chamada Anelise é sócia da empresa de organização de casamentos sweet show. Ela e as amigas, as três sócias, são contratadas para fazer o casamento do até então namorado (de 10 anos) de Anelise.

Ao mesmo tempo em que isso acontece Anelise decide aceitar o trabalho para acabar com esse casamento e humilhar seu ex.

Para que isso aconteça, nos dias em que ela está sofrendo em seu quarto, ela observa o vizinho da casa ao lado E cria a teoria de que ele é um garoto de programa. Baseado nisso, ela decide contratá-lo para fingir ser seu namorado durante a semana do casamento.

Só que antes de conseguir fazer sua proposta Anelise conhece Nicolas o filho autista de Kaleb. A criança chega até a casa de Annelise seguindo suas tão amadas formigas.

Aproveitando a oportunidade, Anelise faz a proposta a Kaleb explicando a motivação de sua atitude e este topa ajudá-la se passando por seu namorado durante o fatídico casamento.

O que é Anelise não imagina é que seu show de vizinho além de ser um cara gostosão, também é o irmão da noiva e diga-se de passagem um bilionário muito adorável.

A partir do combinado de ambos a história se desenrola de forma gostosa e adorável, não tem a grande briga entre o casal principal que faz eles terminarem e sofrerem até voltarem estar juntos. Este livro trata a história de forma corrida e simples que é um alívio diante de tantos livros com tantas revira-voltas maléficas.

Com certeza é uma história muito gostosa, engraçada, romântica, erótica e prazerosa de ler. Esse foi o primeiro livro que eu li do autor, mas posso já afirmar de ante-mão que não será o último.

Super recomendo!!!

Bia 06/02/2021

Tinha tudo pra ser bom..
Era pra ser uma história maravilhosa mas se perdeu, a mocinha é irritante (os pensamentos dela entre os diálogos são sempre os mesmo e vai te irritando). A escrita não é das melhores e é arrastada.
Mas o Nicolas é fofo!