Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Gllauce Brandão - @vicialivros 16/06/2021

Anne observa seu vizinho sarado e pegador pela janela de sua casa. Cada dia com uma mulher diferente. Ela então decide ir à sua casa fazer uma proposta nada inocente: pede que ele finja ser seu namorado para fazer ciúmes no ex que agora vai se casar. Kalleb não é só um vizinho gostosão. É um pai comprometido e responsável. Abandonou a vida dos negócios para cuidar de Nicholas, seu filho autista e obsecado por formigas. Kalleb aceita a proposta e eles embarcam numa jornada que vai tirá-los de sua zona de conforto.
Que história mais linda! Terminei e fiquei rindo à toa de tanta felicidade. Kalleb e Anne nos dão banho de amor próprio, autoconhecimento e amor verdadeiro. Porque o nosso copo deve estar sempre meio cheio.
O livro é muito bem escrito, com diálogos inteligentes e divertidos, que nos fazem consumir a história em questão de horas. A história conecta, aproxima e envolve o leitor, que se vê apaixonado por cada personagem. Cada um mais lindo do que o outro. Me apaixonei por todos, inclusive pela Nicholas, que me lembrou um ex-aluno meu, que também tem Transtorno do Espectro Autista - TEA.
Kalleb é um homem exemplar. Um excelente pai, um homem responsável, amigo e um ser humano incrível. A Anne é autêntica e amável, amadureceu muito ao longo da história, percebendo seu verdadeiro valor.
A história foi muito bem desenvolvida, abordando questões importantes, como o TEA e a importância dos vínculos sinceros, da família, dos amigos verdadeiros.
Me diverti e emocionei na mesma medida, inclusive no final. Fiquei empolgada e envolvida com o enredo querendo saber mais sobre os personagens. Amei demais essa leitura, que foi o meu primeiro contato com a escrita do autor. Virei fã!

Filipa 31/10/2020

Adorei!
A sinopse deste livro começa por ser bastante cativante para o leitor.
Anne descobre que o seu "namorado" se irá casar, pois foi contratada para organizar a festa. Para se vingar convida Kaleb, o seu maravilhoso vizinho, para a acompanhar. O que ela não sabe, é que acaba de convidar o irmão da noiva...

Simplesmente adorei o livro. Começa logo por ter um dos pontos fortes de uma boa história, um desenvolvimento detalhado. Não é escrito a correr nem há ausência de detalhes, dando ao leitor a perceção dos sentimentos das personagens o que se estas pensam.

Também é de referir a mensagem que é transmitida aqui: o amor próprio tem de existir. É maravilhoso ver a mudança de Anne antes e depois de se valorizar, o que nos mostra o impacto que isso tem na nossa vida.

Sem dúvida alguma que recomendo este livro a qualquer pessoa que goste de romance!

Ariadne/ Lilika 21/10/2020

Bem leve e super gostoso
Livro bem gostoso de ler.
Dei muitas risadas e adorei todas as referências!
Aborda temas muito interessantes como relacionamentos abusivos familiares e de leve aborda sobre crianças autistas e o mundo particular delas.
Muito bom que ao contrário de muito livros do gênero, o Kaleb já é perfeito desde o início da história, não tem aquele papo de mocinha inocente salva a alma do gostosão sem coração.

Bruna.Bookstagram 18/10/2020

Perfeito talvez não defina.
Que livro.

Faz tempo que não me surpreendo com uma história e com esse eu consegui ler em um único dia. Isso porque eu prometi ler apenas os quatro primeiros capítulos.

Essa história é a prova viva que não precisamos de um personagem grosseiro, mandão e tóxico que busca redenção para nos apaixonarmos. Kaleb é o cara que todas nós queremos. É o primeiro livro em que vejo o cara fazendo a mocinha entender o que significa o amor próprio. Isso chega a ser algo utópico e nos faz sonhar com isso todos os dias. Bulimia e autismo são assuntos importantes e que foram tratados no livro e eu ficaria muito contente que houvesse um livro da Sabrina (na verdade eu não procurei saber se tem).

Samuel é o típico macho escroto que nos deparamos todos os dias por aí. O final dele é bem merecido. Cada um tem o que merece.

É o primeiro livro da autora que leio e certamente não é o último.

Bianca465 15/11/2021

Simplesmente um Show
O livro como já disse no título é um show, uma escrita leve e ao mesmo tempo envolvente, daqueles que você começa a ler e não quer parar!
A história aborda alguns assuntos importantes e contem alguns gatilhos em relação a relacionamentos abusivos... Me encantei e recomendo muito!

Maria 06/06/2021

Show de vizinho
Muito bom!
Que livro leve, mas ao mesmo tempo trás temas fortes, e ainda assim o livro fica facil de ler, aquela leitura fluida e perfeita!
Eu to apaixonada pelo Kaleb, pela Anne e pelo lindo do Nicolas

Pag. 481

Nathalia 14/06/2021

Você é tudo o que tem....
Que livro, que história....Que homem....
O romance acaba passando batido diante da grandeza desse homem.
Ele largou tudo por amor ao filho.... Mudou seu estilo de vida e sua forma de enxergar a vida.
Ela estava se afundando em um relacionamento abusivo,em insegurança e descontrole.
Ele a enxergou quando ninguém mais a via... ele se importou, ele a fez entender que ela era capaz...mostrou que o céu é bonito em qualquer lugar, desde que você consiga enxergar beleza nele.
Uma leitura que deixa muitos ensinamentos, nos faz repensar vários pontos e prioridades....

Julia3495 16/09/2020

NAO JULGUEM PELA CAPA
Juro que Show de Vizinho está para entrar em uma das melhores leituras do ano.
Apesar da capa, a história é tão profunda e bem desenvolvida.
Aborda temas importantes como relacionamentos abusivos tanto dentro da família quando românticos e também a convivência e rotina de uma criança autista.
Fora que Kaleb e O sonho de várias kkkkk
Acho que me apaixonei por um livro.

Gabriela4165 01/12/2021

Cativante , e não se engane , e nem se iluda pela capa .
Você vai amar e vai odiar a sua família ,porque eles são reais e não vão disfarçar quem são para que você os aceite .
Vendo essa capa , quem imaginaria que tem plot de família controladora , ou de um pai solteiro que cuida de um filho autista ?

E que tem uma mocinha doida de pedra ,que faz as melhores comidas E que largou a família para abrir seu próprio negócio , seguir seus sonhos .

Yule sempre me surpreendendo
Com esse não foi diferente .

Kaleb e Anne , vão fazer vcs se apaixonarem com o tanto de amor e compreensão deles .
E algumas formigas no caminho também.

liv 10/11/2021

eu amei
primeiro livro de romance hot que eu leio, que não tem uma cena se quer de ciúmes possessivo por parte do homem
eu achei perfeito, enquanto eu lia eu pensava " essa autora é feminista kkk"
e quando eu fui ver foi escrito por um homem kkkkkk eu amei juro

Nicolemeloreal 29/04/2021

Resenha "Show de Vizinho"
Eu nunca ri tanto lendo um livro, isso eu posso afimar. Esse livro te prende do começo ao final. Anne é simplemente louca, ela é maluca, e a maluquisse dela e das amigas te tira tantas risadas que você chora de tanto ri. Kaleb tbm é doidinho, mas não se compara a Anne. Esse livro além de engraçado, aborta um assunto muito lindo e imporante, que é o amor próprio, auto-estima e auto-conhecimento. Eu amei, até pq já tive um relacionamento abusivo e sei como isso te destrui de dentro pra fora, me indentifiquei muito com a protagonista e amei acompanhar a sua história. PERFEITO! LEIAM!!

Faby 27/04/2020

Yule Travalon acaba de ganhar uma leitora fiel. Amei a história. É leve, divertida. APAIXONANTE. Maravilhosa. Estou apaixonada pelo Nicolas. Gente, que garotinho mais fofo. Até eu já desenvolvi um amor por "Fomigas". Já estou pulando para o próximo livro. Protegida pelo bilionário, aí vamos nós .

Duda 09/12/2021

Esse livro nos mostra o quão importante é ser amar primeiro de tudo! Como o amor é contruidos nos detalhes, nas atitudes, muitas das vezes só as palavras nos bastam. Mostra em como tudo acontece no nosso tempo e na nossa velocidade. Cada um tem sua beleza natural e que não devemos mudar isso por nada e nem ninguém pois vale mais nos ficarmos felices com nos mesmos do que agradar os outro! Eu super amei e super recomendo esse livro, vale super a pena ler!

Helena 19/07/2020

Não se deixe enganar pela capa
É uma história bem envolvente e aborda assuntos muito importantes, tratados com bastante delicadeza.
A capa nos leva a uma impressão errada da história, já que o livro não foca tanto na parte hot e sim em assuntos como auto valorização, relacionamentos abusivos e autismo. Nicolas é o dono da história toda e ganhou meu coração.
O romance é bem clichê, do jeito que a gente gosta. A escrita não é das melhores, mas vai ficando melhor ao longo do livro, tem momentos bem poéticos e trata de assuntos sérios de uma forma muito legal. Enfim, é um livro bem gostosinho de se ler e rápido também, apesar das 400 páginas.

Pamela 04/01/2022

PERFEITO!!!
Só a sinopse do livro te prende de um jeito que você sabe que vai amar do começo ao fim.

Ah, o show de vizinho... Onde se encontra um Kaleb na vida real? Tranquilo, doce, paciente e engraçado..

É maravilhoso ver a evolução da Anne, ver ela descobrindo o amor próprio e que ela se basta.
A parte que a Anne descobre que ele é bilionário e ela cita crepúsculo e cinquenta tons é tudo! HAHAHH

Nicolas e seu amor por formigas é lindo!
Diego 04/01/2022minha estante
É pornozinho?

Pamela 04/01/2022minha estante
Se eu não me engano tem umas três ou quatro cenas hot, só kk

Diego 04/01/2022minha estante
Ahhh. Fraquinho, então.