Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Tessa 22/08/2020

Eu ameiii?
Esse livro é ótimo, eu dei muita risada com ele, a Anne é simplesmente louca kkkk o Kaleb é um sonho de homem, onde q eu acho um desses??
Comecei a ler sem muita expectativa e se tornou um dos meus favs do ano, me divertiu do começo ao fim
Xuliana 22/08/2020minha estante
Me surpreendeu mto hahaha amei tbm.
Achei que ia ser só mais um livro hot que causa vergonha alheia. Mas, é MUITO bom, bem escrito e com temas importantes

Juliana.Brandao 22/08/2020minha estante
É o livro q aparece no reagindo a sinopses de hot do livraria em casa??

Sim Ju

Juliana.Brandao 22/08/2020minha estante
Agora vcs me deixaram curiosa pra ler kkkk

Xuliana 22/08/2020minha estante
É mto bom, sério. Li pra julgar e calei minha boca kkkkk

Juliana.Brandao 22/08/2020minha estante
Kkkkkkk talvez eu dê uma chance mas putz 435 pag?!?

Tessa 22/08/2020minha estante
É tão divertido q vc n sente as páginas passando, lê rapidinho

Leticia.Mendes 28/02/2022

Aprendizagens que vou levar para a vida toda.
Julgo muito um livro pela quantidade de estrelas e nesse feriado queria aproveitar ler um de 5 para descontar o tempo perdido. Esse estava a um tempo no meu Kindle e por mais que seja 4 decidi dar uma chance. Acabou que é o melhor livro que já li na minha vida. Pretendo ser formada em psicopedagogia e por enquanto estou apenas estudando e trabalhando na pedagogia, esse livro me deu dicas muito valiosas de como evoluir pessoalmente e profissionalmete. O filho do protagonista é um autista, já trabalhei com eles e é exatamente assim, difícil mais muito gratificante, eles são muito inteligentes e é emocionante ver o processo de evolução, assim eu vejo que escolhi a carreira certa e que amo. Além desses aprendizados com o Nicolas, Kaleb me fez refletir muito sobre a minha vida pessoal, sempre tenho medo de entrar em relacionamentos abusivos e aqui tem isso também minha gente e dicas de como superar, como viver bem consigo mesma. é um livro realmente perfeito.

Thayssa Emily 30/10/2021

Vamos começar pelo começo né? Hahaha esta capa, tá, é legal pois assim percebi como realmente era o Kaleb. E sim Kaleb Petterson é um homem lindo, maravilhoso, com sorriso perfeito. Mas cá pra nós, esta capa diz que é mais um romance clichê e hot. E sim, também é isso. Mas na medida certa. E tem um grande diferencial, mostra que além de Kaleb ser tudo isso, eu vi um paizão que fez de tudo por seu filho autista. Que desperta o melhor na Anne. E sim, percebi muitas frases de efeito, tipo, aquelas frases de autoajuda. Ah, o livro é muito engraçado, vira e mexe me pegava dando umas risadas.

Rosilene 24/08/2021

Show de vizinho
Peguei o livro aleatoriamente no KU porque estava bem avaliado e nao consegui parar de ler, é um romance cliche e fofo, para aquece o coração, com um pouco de pimenta.
O livro é muito divertido, e a relação que se constroi e muito bonita, o amor e dedicação do pai ao filho também é linda demais.

Sabrina 13/07/2021

Quando eu iniciei essa leitura eu tinha um objetivo principal que era sair um pouco de leituras densas para evitar a ressaca literária. Esse objetivo foi totalmente alcançado! Apesar de tratar de relacionamentos abusivos, que é um tema que tem um significado muito importante para mim, a leitura foi leve e fluida. Porém, em algum momentos achei a personagem muito infantilizada e algumas cenas bem forçadas o que dava aquela sensação de vergonha alheia, sabe?! Kkk Isso impactou um pouco na minha conexão com os personagens.

A história também contém algumas lacunas. Mas, no geral é um livro bom.

O destaque do livro vai para o garotinho Nicolas. Eu gostei demais da leveza de como o autismo foi abordado no livro e acabou que aprendi um pouco com isso também.

Renata Lohani 17/04/2020

Sensacional
Nunca ri tanto com um livro! Amizade linda descrita entre as três amigas, (me deu saudade das minhas nessa quarentena haha). Muito divertido e leve. Me irritei bastante em algumas partes da personagem, mas tudo foi se encaixando pra ela, e deu a volta por cima.
Amei esse livro, é encantador, divertido e mostra o amor como deve realmente ser.

Michele monique 16/04/2020

Achei esse livro super fofo. Quem gosta de romance, com um pouco de safadeza e um livro muito bom recomendo.

Helen Daiane 10/09/2021

Me divertir muito lendo esse livro, iniciei ontem (09/09) e fiquei até de madrugada lendo. Ele tem humor, tem romance, pitadas de hot e sensualidade que amamos.

Um trama maravilhoso!

Nayonara 10/02/2021

A história não é de todo ruim, tem momentos fofos que me fizeram sorrir mas também senti muita vergonha alheia

Letícia 14/05/2022

Show de Vizinho
Show de Vizinho (Yule Travalon) ? 481 páginas (E-book) ? Independente ? 4?

Anne Moore vive um relacionamento de sonhos, aparentemente. E depois de um fim de semana perfeito ela espera um pedido de casamento de seu amado, mas recebe um convite para o casamento dele contratando ela e sua empresa de buffet para a cerimônia. Seu mundo desaba, e como forma de vingança ela recorre a seu vizinho Kaleb, super gato, pedindo a ele pra fingir ser seu novo namorado e ajudar ela a se vingar do ex. E essa história vai render muita coisa.

Mais um livro do Yule, e um super divertido. Esse aqui é pra rir mesmo, sem muito drama político. Tem um pouco, mas não é como Um Bebê Para o Príncipe, por exemplo. É mais o romance mesmo. Super divertido.

O casal é bem legal, eu já conhecia de outros do Yule, inclusive já tinha lido o spin off, Show de Dia dos Namorados e resolvi ler esse agora. É um casal super fofo e bom pra dar risadas, mas mesmo assim tem muitos ensinamentos legais aqui.

Para dar risada e sair da ressaca, segura a dica!

Esthefany 11/04/2023

Eu amei muito essa história e foi totalmente fora do que eu esperava. Super envolvente e deixa aquele gostinho de "quero um Kaleb na minha vida".

Dielha.Carvalho 29/08/2021

Livro suave, rápido de ler e história envolvente. Em algumas partes achei os diálogos motivacionais até demais, mas nada que incomoda muito.

Kethlyn 21/08/2021

Na medida certa
Personagens bem construídos, romance leve, processo de auto descoberta da protagonista, personagem masculino super maduro e que sabe exatamente como respeitar e admirar uma mulher. Quem não gostaria de um Kaleb pra chamar de seu? Amei. Leve e traz pontos importantes na medida certa.

Faby 27/04/2020

Yule Travalon acaba de ganhar uma leitora fiel. Amei a história. É leve, divertida. APAIXONANTE. Maravilhosa. Estou apaixonada pelo Nicolas. Gente, que garotinho mais fofo. Até eu já desenvolvi um amor por "Fomigas". Já estou pulando para o próximo livro. Protegida pelo bilionário, aí vamos nós .

Paixão 02/07/2021

Não julgue seu vizinho pelo tanquinho dele!
Uma comédia romântica, super divertida com uma pitada de sensualidade, mas não é só isso não, o vizinho é mais que um corpinho bonito, o vizinho é o cara! Hahaha
No decorrer do livro a gente desfruta dessa história que traz um enredo extremamente viciante, com recomeços, ensinamentos sobre como conhecer a si mesmo, fala sobre relacionamentos abusivos, paternidade, família. O livro é muito diferenciado.