Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Narlaine.Souza 08/05/2023

Um misto de sentimentos
Sem palavras para descrever esse livro. A autora colocou vários temas interessantes, mas abordou todos de mto rasa. Autismo, preconceito, relacionamentos abusivos, pais narcisista, bulimia... E nada foi trabalhado. Um livro extremamente artificial em tudo. O casal não apresentou química o suficiente pra deixar ao menos interessante nesse sentido. As cenas hots são uma piada. Sinceramente, não indico esse livro pois assim como começamos ele terminamos. Sem graça demais.

Jis Rocha 26/04/2020

Gente que livro ótimo para descontrair, e também fala de assuntos importantes. Estava receosa em ler pensando ser mega hot, mas tem a dose certa. Adorei.

Bea 29/02/2020

Meio clichê, mas gostei do mocinho. Geralmente os homens são escrotos e as mulheres ficam correndo atrás deles, dessa vez o protagonista é fofo.

Fatima276 08/01/2021

Anne é uma personagem irritante!
Nossa uma mulher de 25 anos e parece uma adolescente de 15. Sem paciência.
Mas tudo faz valer a pena pois o Kaleb é um anjo, sabe o que dizer e quando dizer, e o apoio que ele deu a ela, nossa, seria um sonho poder ouvir só metade ou menos da metade das coisas que ele disse, do quando eu queria ter ouço isso em uma época da vida, aí Kaleb é incrível!! tudo nele é incrível e por isso sim vale a pena ler??

Helen Daiane 10/09/2021

Me divertir muito lendo esse livro, iniciei ontem (09/09) e fiquei até de madrugada lendo. Ele tem humor, tem romance, pitadas de hot e sensualidade que amamos.

Um trama maravilhoso!

Ariana 04/03/2021

O que salva é o Nicolas
A história tinha tudo pra ser bem legal mas não foi bem desenvolvida.
Tem alguns momentos engraçados e o pequeno Nicolas e isso é o que salva.
Muitas coisas ficaram sem uma explicação e as que tiveram ainda houveram lacunas.

Lili oliver 06/06/2021

Show
Que Livro lindo ??
Estou apaixonada pelo Nicolas como pode ter um garotinho mais fofo que ele ???
Anne uma mulher que aprendeu com os erros e se tornou uma mulher que tem o melhor amor do mundo o de si mesmo .
E o Caleb o que posso dizer um homem poderoso que não pensou 2x em larga tudo para cuidar do seu bem mais precioso seu filho .

Um casal que junto com Nicolas formaram uma família
AAAhhh não posso esquecer das famosas "fomigas " que de certa forma mostra que juntos fazemos a força .

Gi 24/06/2021

Gostei...
É bom, um livro bem gostosinho de ler, bem divertido, o autor deixou umas pontas soltas, que talvez seja mais explorado nos próximos livros. Mas não se engane, o autor trata de assuntos bem difíceis como o relacionamento abusivo, autismo, autoaceitação... Não julguem a capa.

Thayssa Emily 30/10/2021

Vamos começar pelo começo né? Hahaha esta capa, tá, é legal pois assim percebi como realmente era o Kaleb. E sim Kaleb Petterson é um homem lindo, maravilhoso, com sorriso perfeito. Mas cá pra nós, esta capa diz que é mais um romance clichê e hot. E sim, também é isso. Mas na medida certa. E tem um grande diferencial, mostra que além de Kaleb ser tudo isso, eu vi um paizão que fez de tudo por seu filho autista. Que desperta o melhor na Anne. E sim, percebi muitas frases de efeito, tipo, aquelas frases de autoajuda. Ah, o livro é muito engraçado, vira e mexe me pegava dando umas risadas.

jessicanacto 31/10/2020

Um livro com um enredo muito bom, que aborda vários temas em uma única estória e tinha tudo pra ser ótimo, exceto pelos diálogos chatos, acontecimentos totalmente sem nexo e pelo atropelo de acontecimentos que muitas vezes são incompreensíveis. Porém, de modo geral foi bom.

Thaline.Barbosa 10/09/2020

Leve
Conseguiu dar muitas risadas com Anne e kaleb, o jeito dela é diferente e poxa que homem é kaleb e Nicolas nem se fala... Valeu muito a pena a leitura

Sabrina 13/07/2021

Quando eu iniciei essa leitura eu tinha um objetivo principal que era sair um pouco de leituras densas para evitar a ressaca literária. Esse objetivo foi totalmente alcançado! Apesar de tratar de relacionamentos abusivos, que é um tema que tem um significado muito importante para mim, a leitura foi leve e fluida. Porém, em algum momentos achei a personagem muito infantilizada e algumas cenas bem forçadas o que dava aquela sensação de vergonha alheia, sabe?! Kkk Isso impactou um pouco na minha conexão com os personagens.

A história também contém algumas lacunas. Mas, no geral é um livro bom.

O destaque do livro vai para o garotinho Nicolas. Eu gostei demais da leveza de como o autismo foi abordado no livro e acabou que aprendi um pouco com isso também.

Nayonara 10/02/2021

A história não é de todo ruim, tem momentos fofos que me fizeram sorrir mas também senti muita vergonha alheia