Te Devo Uma

Te Devo Uma Sophie Kinsella

Resenhas - Te devo uma

Lia 19/04/2023

Fixie é frustrante demais, pelo amor de Deus! Senti mais ansiedade lendo esse livro do que com a vida, ainda bem que tudo passa.
Sophie Kinsella consegue ser engraçada em qualquer cenário e situação. Adoro as histórias delas e quão caoticos elas são.
História gostosinha que não dá vontade de parar de ler até terminar.

Olguinha 01/04/2023

Que livro gostosinho de ler! E tem uma história de superação engraçada, mas vem evoluída. Eu amei, prometeu nada e entregou tudo! Ver a personagem principal crescer e descobrir tanto o amor próprio como o amor romântico foi lindo.

Nathy @peculiareslivros 27/03/2023

Divertido
Bem, para falar a verdade, eu não gostei da Fixie. Achei a insegurança dela muito chata depois de um tempo, pois a autora demorou a tirar essa característica e ainda falou de forma irritante, na minha opinião. Mas gostei muito do Seb, da Leila e da mãe dela. São os melhores personagens, para mim! E ressalto ainda que tiveram algumas cenas bem engraçadas, me diverti bastante durante a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/ByvKN0WjSy3/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Daiana.Benck 18/03/2023

Simplesmente amo Sophie Kinsella
Amo a maneira como Sophie Kinsella dá vida às suas personagens. Eu me sinto como se eu fosse um pouco a personagem. Ainda mais Fixie, a personagem dessa história, que tem a fixação de consertar tudo que ela considera que não deveria estar como está. A maneira com que Fixie se percebe a protagonista de sua própria história, como ela se perdoa, se cura, se transforma se dá através de algumas revelações de sua família mas também muito do autoperdão. Para quem não gostou muito dos últimos livros que havia lido da autora: "Lua de mel" e "Mas tem que ser mesmo para sempre?", esse voltou a me cativar.

Tercya 08/03/2023

Um livro gostosinho de ler, e com o clássico humor de Sophie Kinsella, leitura fluida e tensa ao mesmo tempo.

Sara Rafaele 07/03/2023

Passei raiva ein, Fixie muito burrinha!
Confesso que passei muita raiva do início até o final do livro por vários motivos. É muito nítido como a família de Fixie se aproveita da bondade e da inocência dela? Acho que a única que não se aproveita é a mãe dela.

Mas o interessante é como no decorrer do livro ela aprende a se posicionar e depois de passar muita vergonha por causa da família, Fixie junto com Seb vai aprendendo a se impor e controlar a família.

Infelizmente fui com muita sede ao pote e não curti tanto quanto achei que iria curtir. Mas ao menos GOSTEI muito do final. Segundo livro que li da autora e primeiro que não curti tanto.

atraseinaleitura 19/02/2023

Uma comédias bem incômoda
Nos primeiros capítulos desse livro eu só queria matar a protagonista por ser tão ingênua e submissa.

Me dei conta de que muitas vezes agimos assim, temos medo de dizer não para pessoas e acabamos nos colocando em 2° lugar, talvez por isso me senti assim.

É um ótimo livro, uma comédia bem interessante de se ler, pega nos pontos certos.

Lucivânia 15/02/2023

Poderia ser melhor
A história é uma graça, mas de certo modo os protagonistas não me conquistaram. Acho que é o primeiro livro da Sophie Kinsella que dou nota 3.

Sarinha 08/02/2023

Te Devo Uma
Essa foi minha segunda experiência com Sophie Kinsella, o primeiro livro que li (Fiquei com seu número) foi bem divertido, mas esse foi bem abaixo das espectativas.
É difícil de se afeiçoar a protagonista, e principalmente com a família dela ?
Não via a hora de ver a revira volta, quando aconteceu foi legal mas bem tanto faz...
O romance não gostei, não consigo shipar nem torcer pra talaricagem.
Ao todo foi uma leitura de boas, mas que não recomendo, nem leria novamente ??

Elaine 02/02/2023

Mais ou menos
Eu estava achando legal a história, estava me prendendo um pouco mas não achei isso tudo, coloquei muita expectativa

Fabi | @almadeanaibaf 29/01/2023

Decepção
O que aconteceu aqui?!
Sophie Kinsella é uma das minhas autoras favoritas; geralmente seus livros me tiram ótimas risadas, me envolvem, emocionam..
Mas, infelizmente, não foi o que aconteceu dessa vez.
Com personagens chatos, tóxicos e pouco cativantes, a história se arrastou e me irritou bastante.
Os pequenos momentos de lucidez da Fixie e do Seb, foi o que salvaram a nota. Sei lá, esse eu não curti.

Máx 26/01/2023

Já tinha esse livro há tempos e estava enrolando pra lê, não sei pq, já q amo a Sophie Kinsella!! Mas li ele no momento certo! O período em q teve mais impacto pra mim, o q tornou a leitura dele muito melhor e mais emocionante!!

É uma história sobre família no seu arco principal, e o quanto a família nos molda e nos afeta, nem sempre positivamente, mas mesmo assim ela faz parte de vc. Até mesmo aquela família q vc escolhe. Nos arcos paralelos temos vários relacionamentos sendo explorados, românticos, tóxicos, pedidos...

Durante a leitura tive vários sentimentos diferentes, num primeiro momento raiva e irritação, depois apaixonado (especificamente pelo Seb! Ai ai ??), esperando o circo pegar fogo, ansioso pelo momento barraco, chorei muito tbm... E da metade pro final não consegui mais parar de lê até a conclusão. E comigo mais uma vez Sophie não decepcionou, ela só me fez pensar nos tipos de relações que tenho e qual o próx passo...

Nicoly347 18/01/2023

ME DEVE O MEU DINHEIRO DE VOLTA
pior livro q ja li, devia ter colocado fogo, que livro RUIM! A protagonista é uma sonsa sem carisma que não sabe o que quer, toda família dela é insuportável, não tem um personagem sequer que seja tolerável, todos eles parecem q saíram de um reality show da netflix. O desenvolvimento dos personagens ela enfiou no rabo, não tem um pingo de romance, é a coisa mais chata do mundo, e todo livro parece ela reclamando da vida de merda que ela tem, cheguei no fim do livro e eles começaram a se gostar, vai te fuder. 417 páginas de puro ÓDIO e arrependimento de ter gastado R$49,90 nesta 🤬 #$%!& de livro, parece que ela esfregou o teclado dela 🤬 #$%!& e publicou. Só não dei 0 por que não consegui. Uma boa tarde a todos.