Boa Garota

Resenhas - Boa Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Wélida 02/08/2020

Então
É meio bobo. Meio não, bem bobo. A ingenuidade da mocinha é passável e desnecessária. Não entendi ainda onde a autora quis chegar com esse livro.

Joaninha Literária 09/01/2021

Gostei, mas...
? tudo começa com Lydia e sua amiga Payton, recém formadas na faculdade, e recém contratadas em um Resort, que irá inaugurar em Las Vegas,

Logo que se assentam na cidade, elas estão em um bar, quando Payton decide que só irão embora após Lydia beijar alguém, aí entra o desconhecido charmoso do bar, que futuramente ela descobrirá ser o gerente geral de tudo e neto do dono da coisa toda ?

Rhys é o típico solteirão convicto, Lydia a típica inocente sem papas na língua, ela literalmente fala o que pensa, porém achei a ingenuidade dela um pouco forçada, pois ao mesmo tempo que ela era tímida, falava e fazia coisas que fogem bastante da tímida e inocente característica que descreve a protagonista, confesso que isso me incomodou um pouco

? No demais é um típico romance clichê, já sabemos o final, porém achei que poderia ser mais explorado, pois literalmente a história mudou em uma virada de página, talvez se tivesse sido gradual essa mudança de comportamento eu tivesse curtido mais a história, mas isso não desmereceu o livro, dei altas risadas com a Lydia, com a Payton, gente, eu amei a Payton! Quero um livro dela com certeza, pois ela pouco aparece no livro e merece um destaque,

?os amigos, primos e funcionário do Rhys, também apareceram muito pouco, mas tem potencial para mais, espero que tenham mais livros com a Payton e eles, vou amar??

? No demais a leitura é bem rápida, se procura um livro leve para ler entre um livro e outro, esse livro é perfeito ??

? E aí? Conhecem o livro ou a autora? Se não, corre que está disponível no Kindle Unlimited ??

Bjs da ? Literaria ?

Tati 30/01/2021

Péssimo
Não me lembro de ter lido uma história mais sem pé nem cabeça e o livro tinha uma narrativa com tudo para ser no mínimo divertido.
A protagonista é na melhor das descrições burra, parece ser sem conteúdo nenhum, já o protagonista masculino é o estilo CEO sisudo pegador que se apaixona pela mocinha virgem. Um clichê é bom de vez em quando mas esse é muito ruim mesmo.
Não recomendo.

HannaBooks 22/03/2022

??
"A melhor forma de dar a volta por cima por alguém é ficar embaixo de outro."

Lydia está em um bar se divertindo com sua melhor amiga, tudo está muito bem, até que Payton avisa que elas só sairão do bar depois que Lydia beijar alguém. Tipo um desafio, não interessa quem será. Então um cara super sexy, que Lydia inclusive já havia percebido, simplesmente aceita beijá-la. Mas ele não o faz no meio do bar, a leva para um local privado e ao terminar, não diz seu nome e vai embora. Lydia fica desorientada, pois o homem é sexy, lindo e o beijo a deixa sem fôlego.

As amigas Lydia e Payton são totalmente opostos. Payton é super descontraída e gosta de viver um dia de cada vez, sem se preocupar muito. Ja Lydia é a nerd que adorava estudar e ficar na sua, nunca encontrou alguém que a abalasse, até conhecer o cara misterioso. Após o término da faculdade, Lydia se formou em Recusos Humanos e Payton em Marketing (não tinha como se formar em planejamento de festas, era o que ela queria) , as duas conseguem trabalho no Cassino Windsor, que abriria em breve e iria gerar cinco mil empregos.

Ao iniciar em seu novo emprego, Lydia continua pensando no sexy cara do bar que a chamou de boa garota, até que eles se encontram. Lydia, fica atordoada e acaba se embaralhando nas palavras. Ela descobre que ele se chama Rhys e que não era um mero funcionário e sim o dono.

Rhys não quer tirar sua cabeça do foco, que é inserir no legado da família mais um empreendimento bilionário. Ele quer deixar sua marca e ao conhecer Lydia, percebe que ela não seria uma mulher de apenas uma noite. Ele se sente muito atraído, mas não quer mais que uma noite. Após outro encontro no bar, eles se beijam novamente e quando algo pode finalmente acontecer, Rhys mais uma vez dispensa Lydia.

Em um plano totalmente maluco, Lydia consegue simular um leilão, afinal ela é virgem e quer ter sua primeira vez com Rhys e apenas ele. O leilão acontece e Lydia acaba com Rhys, porém ele está furioso. Mesmo assim, a noite dos dois é incrível e ao acordar no dia seguinte, Rhys precisa lidar com seus sentimentos contraditórios. Então, ele toma uma decisão e ela mudará os planos e a vida que os dois haviam planejado.

"Então a beijei e usei as analogias da máquina de lavar para falar safadezas até ela sorrir de novo."

Fazia tempo que eu não lia um romance assim, totalmente despretencioso, divertido e leve. Me peguei gargalhando com as maluquices de Lydia. Ela é uma pessoa literal, as coisas precisam fazer sentido para ela, precisam ter explicação e por vezes ela fala certas coisas que podem soar estranhas, mas a pergunta é sincera, suas preocupações são sinceras. E Rhys por mais que se sentisse atraído, não queria magoar Lydia, ele só não fez as coisas da maneira correta e Lydia ter dado o primeiro passo foi bem importante para os dois.

Esse casal é muito engraçado e ver Lydia derrubando os muros que Rhys erguia foi demais! A história é muito fofa e romântica, terminei com aquela sensação de "quero mais" e com o coração bem quentinho. Aliás, esse livro me tirou de uma baita ressaca literária e agora estou bem ansiosa para ler o próximo, que contará a história de Payton, a maluquice dela não tem limites! Inclusive quando ela conta, mais ou menos, o que aconteceu certa noite, já senti que será daquelas histórias que nos faz gargalhar do início ao fim.

" E é o que vou fazer. Vou segurar minha boa garota para sempre. "

Nathalia.Alexandre 20/07/2022

Quente e leve
Romance com muitos hot's mas muita fofura e comédia também, leitura rápida, perfeito pra uma ressaca literária

ThaisaScarpa 04/05/2021

Bom.
Assim como Lydia é boa, o livro é bom, nada além disso, é bem escrito, mas não me impressionou, esperava mais pois pela sinopse tinha potencial.

Yanna Valéria 25/01/2021

Leve e bem-humorado
Leitura despretensiosa, leve, sexy e divertida.

Nada de tão marcante, é verdade, mas, sem dúvidas, a narrativa é envolvente e bem-humorada.
A autora poderia ter desenvolvido melhor algumas partes e se aprofundando mais na relação/interação do casal, assim como, algumas cenas, na minha opinião, eram um tanto infantis e maçantes, sobretudo no que diz respeito aos devaneios de Lydia, e o envolvimento do casal é rápido, mas os personagens secundários são divertidos, os protagonistas acabam nos conquistando, as partes clichês e quentes são boas e, no geral, é uma história gostosinha e fácil de ler.

Pra quem procura uma leitura rápida, com leveza e toques clichês que garanta alguns sorrisos, essa é a pedida.

Nati 25/04/2022

O livro é divertido, a narrativa é leve e fluida, ótimo para tirar da ressaca, porém faltou mais desenvolvimento.

Ana 24/11/2020

O cara chama Rhys então... O crush já veio pronto. Eu ameii!

Ingrid 03/10/2020

"Ela está muito convencida de que eu tenho um fetiche misterioso, mas acho que meu fetiche é ela."

Eu_Romanceando 15/09/2020

Estava sem conseguir me concentrar em nenhuma leitura até ver uma resenha da Kflavia sobre esse livro e pensei: vou tentar... e era tudo o que eu precisava naquele domingo a noite e de enxaqueca.

Caramba não parei de ler e me diverti demais com a Lydia. Dei altas gargalhadas.

Lydia é uma boa garota. É virgem e nunca quebrou as regras, até beijar um estranho num bar em Las Vegas. Ela e a amiga Payton se mudaram recentemente para a cidade para trabalhar em um cassino hotel que será inaugurado em poucas semanas.

Na primeira semana de trabalho quem ela encontra lá? O estranho. Adivinhe o que ela faz? Se oferece para ter sexo com ele. E quem ele é? O dono da porra toda.

Rhys é um cara milionário que não está em busca de um relacionamento (eu sei... clichê: a virgem e o milionário). Nesse momento ele precisa manter o foco na inauguração do seu maior empreendimento e não quer distrações, até beijar uma garota em uma sexta-feira à noite.

Ele tenta a todo custo fugir da atração que Lydia desperta nele, até ela decidir leiloar a virgindade em uma boate. E o que vai acontecer? Aconselho você a ler e espero que se divirta tanto com as loucuras de Lydia quanto eu.

É um livro sexy, porém eu achei mais divertido. A inocência de Lydia garante altas gargalhadas. Para mim funcionou bastante, espero que com vocês também seja assim.

Lari 11/08/2020

Divertida, leve e engraçada. A escrita é boa e a historia poddia ser mais desenvolvida por ter potencial
Drizzle 11/08/2020minha estante
Pretendo ler novamente, sensacional ?

Lari 11/08/2020minha estante
E muito boa, mas podia ser bem maior kkkk

Danynha 18/07/2022

adorei
Adorei
Que livro gostoso! Bem clichê, como eu já esperava, mas muito engraçado, ri demais, foi uma excelente distração. A protagonista é ótima e a trama tem uma pegada hot, do jeito que eu gosto ? Só achei muito curto, desejei que a história tivesse se estendido um pouco mais.

Phoebe 08/11/2021

Divertido
Achei que teria um desenrolar bem diferente por a sinopse mas realmente não esperava nada demais. Só qua a protagonista me irritou muito, e achei esse negócio de ela parecer uma criança muito chato mesmo. O casal é um pouco acelerado mas è bem divertida a história.

Tati 31/10/2021

Um clichê para se divertir
Não tenho muito o que dizer sobre, é o clichê virgem e ceo para passar o tempo sem nada muito sério ou profundo.
A protagonista pensa mil e uma coisas, então tem alguns trechos de divagações que para alguns pode ser massante de se ler, o que para mim não foi. Eu amei ler sobre seus pensamentos, achei bem engraçado e até me identifiquei com esse jeito dela de pensar.
Super indico para quem estiver de ressaca literária ou procurando algo leve , rápido , com hot e diversão garantida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5