Boa Garota

Boa Garota Jana Aston

Resenhas - Boa Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carlinha 17/01/2022

Livro simplesmente mega divertido ver o que ela apronta para conseguir ficar com ele e ele por ser mais velho tentando escapar dela!!!

Carol 26/08/2021

Não deu match
Esperava uma história mais desenvolvida, começa com bom potencial, uma estudante recém formada, a primeira talvez que não vai trabalhar numa cafeteria, e que tem um objetivo e emprego com boa perspectiva, mas.... Essa história de se vender, é como se a protagonista, do nada, tivesse uma dupla personalidade.
Enfim... Gostei muito das amizades, sempre levo em consideração os coadjuvantes que no final sempre tem um papel muito importante na trama toda. Gostaria de ter uma Payton e um Cannon como amigos hahahaha.
Leia sem esperar grandes emoções, as vezes dá até uma raivinha da Lydia, pq ela fala demais, algumas vezes pensei q ela estava sonhando, mas não... Kkkkk #boagarota

Mila 21/08/2021

Absurdo, divertido, romântico, despretensioso
Aquele livro mais bobo do mundo, que você lê todo no mesmo dia, mas necessário sabe? Que te faz fugir da realidade e imaginar realidades impossíveis.

Leia sem nenhuma pretensão!

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

Lydia é uma comédia
Lydia entrou para o hall das mocinhas mais hilariante e com sua personalidade apaixonante se tornou uma das minhas mocinhas preferidas . Ela sempre foi UMA BOA GAROTA, na época de escola era aluna aplicada , seguir regras nunca foi difícil para ela por isso que aos 22 anos , solteira e ainda virgem ela resolve mudar isso em uma noite aceitando um desafio feito pela sua melhor amiga , beijar um lindo e sexy desconhecido no bar . Beijo esse que deixa nossa mocinha fascinada , e quando ela descobre que o dono do beijo que a tirou de órbita é o seu chefe ela fica determinada a ter mais que um beijo.
Rhys , é o típico CEO todo poderoso , arrogante , não gosta de relacionamentos ,suas amantes muitas das vezes são pagas . E ele gosta da sua vida assim . De uma família rica seu único objetivo é deixar sua marca no nome da família . E quando ele percebe que seu objetivo pode ser alcançado abrindo um cassino e um hotel de luxo em Las Vegas , deixar atração que sentiu por Lydia toma conta dos seus pensamentos está fora de cogitação.
Até Lydia ter a brilhante ideia de leiloar sua virgindade...
Lydia com seu jeitinho nos encanta e nos diverte com sua língua solta . Muitas vezes eu parei e pensei e perguntei : não é possível que eu li isso ? Um nível de ingenuidade que encontramos em Lydia é algo que é permitido só nela em outras personagens não funcionaria . Esses dois tem uma química maravilhosa e aos poucos vão se ajudando , ela traz um pouco de calor o ensinando se importa mais com os outros e ele acrescentando experiência de vida.
Se você gosta de clichês como eu , não deixe dar uma chance para esse clichê diferente... é uma leve , gostosa e divertida história ,único ponto negativo é o final um pouco acelerado que de forma nenhuma tirou o sorriso do meu rosto ao finalizar a história .

Babih | @babihpb 05/03/2020

Rende boas risadas...
Lydia acaba de se mudar para Las Vegas para trabalhar no mais novo cassino que será inaugurado em poucos dias, chamado Windsor. Antes de começar sua jornada de trabalho, Lydia e sua melhor amiga Payton vão curtir uma noite de garotas num bar próximo. De tanto sua amiga lhe importunar Lydia acaba aceitando beijar algum cara do bar. Ela só não contava que esse cara fosse virá sua vida de cabeça para baixo em um par de dias.

Lydia é uma tagarela. Eu rir demais das suas divagações. Ela não tem o menor filtro. Faz e diz cada coisa que até Deus dúvida. É independente, gosta de fazer as coisas ela mesma. E tem um talento incrível para costura.
⠀⠀
Rhys é dono da Windsor. Batalhou muito para fazer desse empreendimento um sucesso. A dias da inauguração nada pode tirar seu foco, mas uma boa garota e um beijo nos fundos de um bar vão colocar sua concentração em risco.
⠀⠀
Demorei um pouco para pegar ritmo na leitura, mas quando dei por mim já estava em mais da metade do livro. Lydia foi uma personagem que me dividiu. Amei sua independência, mas ao mesmo tempo sua ingenuidade sobre alguns coisas não me convenceram. Questões básicas sobre o próprio corpo ela desconhecia forçando uma imagem de inocência que não lhe cabe. Porém, sua tagarelice nas horas mais impróprias me rendeu muitas gargalhadas.

Rhys é realmente aquele mocinho que você se apaixona logo de cara. Ansiava pela narrativa dele. Gostei de ver ele caindo aos poucos pela Lydia. Entendendo mais dela e de si mesmo na jornada.
⠀⠀⠀
Alguns questões ficara sem aprofundamento. Como o fato dela ter dois pais. Eles não aparecem e isso me deixou chateada. É uma coisa tão fora do comum nos livros que merecia mais atenção. Para quem procura uma leitura boa para sair de uma ressaca esse é o livro. Me ajudou demais a sair da que eu estava. 💕
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️Disponível no KU e físico no site da editora.

Ray Freire 11/10/2019

Boas gargalhadas
Lydia aos 22 anos é uma mulher centrada, que gosta de seguir regras e deixar tudo em ordem e por isso escolheu trabalhar na área de recursos humanos pois a profissão combina perfeitamente com seu estilo.
Assim que Lydia termina a faculdade ela e sua amiga Payton recebe uma proposta para trabalhar em um grande hotel cassino que será aberto em Las Vegas e na mesma hora elas aceitam.
Casa nova, emprego novo e uma cidade nova é tudo o que Lydia estava precisando e para comemorar ela e sua amiga sai para um barzinho e é lá que Lydia beija um cara desconhecido que logo vai embora, o que ela não esperava era encontrar ele novamente no outro dia.
Rhys é um cara bastante focado no seu trabalho, ele quer crescer o império da sua família e por isso está tão concentrado na abertura do cassino para que nada saia errado, por causa disso ele não se envolve em relacionamentos, para ele tudo dura apenas uma noite, mas quando Rhys conhece Lydia e não consegue tirar ela dá sua cabeça, ele sabe que mesmo lutando com todas as forças ele não será capaz de resistir por muito tempo.
Boa garota é um clichê? Sim! Mas um clichê daqueles bem construídos, com personagens engraçados, enredo viciante e escrita fluida.
Mesmo eu não estando na vibe desses livros com a pegada mais hot, eu adorei essa leitura. A Lydia é uma personagem muito divertida e suas loucuras me tiraram boas gargalhadas, já o Rhys é aquele CEO maravilhoso, que a gente quer tirar do livro e ficar com ele.
Gostei bastante também de como a autora introduziu os personagens secundários e me fez ficar desejando a história de todos eles. Me apeguei bastante a Payton e daria tudo para saber como ela resolveu a encrenca que se meteu.
Recomendo para quem quer uma leitura mais leve, com doses de humor e uma boa pegada hot.

site: https://www.instagram.com/p/B1pKhUYjPdg/

Carol 14/09/2019

Amarrado na superfície
Comecei a ler de forma aleatória.

Engatei primeira e fui. Na segunda marcha parecia que ia engrenar mas quando cheguei na terceira notei que algo estava faltando e as luzes do painel começaram a se acender, quando então que acelerei engatei quanta e na quinta cheguei ao destino com o carro morrendo.

Conclusão dos fatos parece que a viajem vai ser legal mas no caminho o carro que está nos levando apresenta varias falhas.

Para mim faltou diálogos (coisa básica), apronfundamente nos personagens.. A base até que é boa mais pouco desenvolvida.

Sorry
(Impressões totalmente pessoais mais vai que pra você role?! )

Bru 15/09/2019minha estante
Eu não curti nadinha nesse livro. Dei nota bem baixa. E ela vendendo a virgindade para chamar atenção dele?! PQP rs

Carol 15/09/2019minha estante
Ahahahah livro beeem fraquinho

Helmar Infanti 13/09/2019

Fraco!
A ideia do livro é boa e interessante, mas não foi bem desenvolvida. Não senti química entre o casal e nem mesmo percebi o mocinho se apaixonando.
Se a revisão não fosse tão sofrível, talvez até a história ficasse bem mais agradável.

Feh @mil_e_uma_historias 22/08/2019

Uma leitura leve e divertida.
? Qualquer coisa que quiser.

Lydia é uma recém formada na faculdade, que embarca no primeiro emprego pós graduação em Las Vegas, seu vício fazer pijamas, o seu grande problema ser virgem aos 22 anos.

Rhys um homem rico, arrogante, gerência um dos empreendimentos da família, gosta de suas conquistas sem amarrações, na maioria das vezes strippers ou prostitutas.

Esse foi o primeiro contato com a escrita da autora, gostei da leveza da narrativa, Lydia é uma protagonista ingênua, divertida, os diálogos que ela cria na cabeça são maluquinhos, mas ter uma boca sem filtro, sempre a coloca em saias justas. Um casal diferente, que se forma depois de um leilão, eles tem química, as cenas quentes da história são um show a parte.

Se estiver em busca de um enredo leve, para sair de uma ressaca essa é a história, sem grandes reviravoltas, uma amizade divertida, o final foi um pouco corrido mas nada que perca o brilho, um cenário instigante, afinal estamos em Las Vegas e o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Malucas Por Romances 05/08/2019

Esperava mais
Olá, leitores!
Eu estou culpando a TPM por essa nota. Sabe quando nada anda te agrandando muito nas leituras? Então estava assim, Boa Garota foi uma boa leitura, mas esperava muito mais.

Boa Garota é um livro da autora Jana Aston, publicado pela AllBook Editora. O livro foi publicado primeiro em e-book pela editora e quando me ofereceram para resenhar claro que aceitei, afinal olha essa capa! Só esqueci que todo livro tem sua mocinha e essa me irritou bastante.

O livro conta a história de Lydia que aos 22 anos ainda é virgem, mas quer mudar isso quando encontra no bar um cara lindo que ela beija e depois fica sabendo que na verdade é seu chefe. Querendo muito mais que um beijo ela faz a proposta pro chefe, mas só que Rhys não quer boas garotas, quer só por uma noite e nada mais. Até que ela tem a ideia de fazer um leilão com sua virgindade para atrair Rhys, será que vai dar certo?

Comecei gostando da história, rindo e sentindo calor nas partes eróticas. Mas quanto mais as páginas passavam meu ranço por Lydia aumentava.

Lydia tem 22 anos, virgem e está no seu primeiro emprego, até aí já li um monte de romance assim que gostei, mas quando ela começou a falar umas coisas nada a ver e fazer perguntas que te dá vergonha alheia é impossível o ranço não se instalar. Lydia me fez rir sim em alguns momentos, mas fez muito mais eu revirar os olhos.

Rhys é quem salva esse livro. A proposta dele em ser safado, ficar receoso dos sentimentos foi escrito com sucesso. Rhys é aquele mocinho impossível não se apaixonar e por ele você vai dar mais estrelas nesse livro.

Outros personagens secundários aparecem mostrando que tem mais livros vindo da série. Adorei os amigos de Rhys, já Payton achei igualmente forçada, então não sei se lerei os próximos livros.

A Capa eu achei linda e quis ler por causa dela. Li o livro em dois dias e gostei da escrita da autora. Quero ler outras séries dela e mudar minha opinião sobre as mocinhas. As cenas eróticas são de tirar o fôlego, isso quando a sonsa da Lydia não solta uma pérola.

Resenha Completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-boa-garota-jana-aston.html#axzz5vl2y13ne

dayukie 11/07/2019

Resenha completa no blog
"Boa Garota é aquela comédia romântica, com uma boa dose de erotismo para se ler depois de uma longa ressaca.
[...]
A primeira coisa que senti da Lydia foi a falta de noção. Apesar de ter sido sempre uma boa garota, gostar das regras, de ganhar distintivos das escoteiras, consertar coisas velhas e criar pijamas com lençóis velhos, ela é uma mulher, mas completamente fora da realidade. Algo que achei bem improvável em uma pessoa, principalmente alguém que está morando em Las Vegas.
Rhys é um bom homem. Meio babaca, muito desligado em determinados assuntos e isso foi algo que realmente me irritou nele. Ser esperto em muitas coisas, mas muito desligado em outras me deixou irritada sobre ele, mas não foi menos apaixonante.
Fora isso, ambos são fofos e eu com certeza adorei conhecer eles e seus amigos. Apesar de a amiga de Lydia ser tão sem noção quanto ela, ainda assim, adorei ela e morri de rir com muitas maluquices. Desejo uma história da melhor amiga de Lydia? Com certeza.
Como o livro é contado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, foi de grande ajuda para compreender as atitudes de ambos, principalmente as maluquices da Lydia.
O livro é bem engraçadinho, tem uma boa dose de hot e muito amor. Eu adorei passar um tempo com esse casal fofo e complicado.
[...]
A leitura flui muito bem. A escrita da autora te prende do inicio ao fim, apesar de ser um clichê, ainda assim é bem gostoso de ler.
Como eu disse, esse é um livro para ler quando está de ressaca ou precisando de um clichê para passar o tempo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/BoaGarota

Sah 26/06/2019

Que fofinho!
Não li nada sobre o livro, mas achei, pela capa e título, que era algo como suspense (como garota exemplar). Onde eu estava com a cabeça, pelo amor de Deus? Kkkkkkkk

É um livro hot-comédia. Bem legal.

A mocinha pensa muito. Muuuuuuito. Meu Deus, como ela pensa e pensa e é prolixa enquanto pensa e conjectura.... Mas da pra sobreviver. E ela pode ser beme engraçada pensando.

O legal deste livro é que não tem enrolação pra terminar. A trama se desenvolve, e acaba. Fim. Um livro muito simples. Com um epílogo bem bonitinho.

Pela qualidade do livro, eu gostei mais do que deveria dessa história! Hahahhaha

Lala 24/06/2019

Ri muito!
Lydia ama regras, Del Taco e fazer calças de pijama com lençóis. Sempre assiste House Hunters, programa sobre reforma de casas, e acabou de conseguir seu primeiro emprego oficial no novo luxuoso cassino de Las Vegas, Windsor, na área de Recursos Humanos. Só há um probleminha, Lydia terminou a faculdade ainda virgem e, até o momento, nenhum homem despertou seu interesse.

No auge da “seca”, Lydia acaba ficando com um homem desconhecido no bar onde ela acabou querendo muito mais do que um beijo. No dia posterior, ela acaba descobrindo que este homem dos sonhos é o dono do Windsor! (Queria que acontecesse esse milagre na minha vida hahahaha)

Rhys veio de uma família rica e se considera um cafajeste, paga para transar pois assim não precisa se apegar e nem dar justificativas. Com isso, Lydia se vê numa situação complicada até que tem uma grande ideia: leiloar sua virgindade. Será que Rhys irá participar? Será que foi uma boa ideia?

Uma certeza é que a vida de Lydia não será mais a mesma.

Confesso que comecei a ler este livro sem muitas expectativas e eu ri muito!! Me surpreendi que ainda li em um dia e me ajudou com a ressaca do livro anterior. Lydia é uma personagem ingênua e esperta ao mesmo tempo, fiquei com vergonha das coisas que ela falava e, outras vezes, até batia palmas com suas respostas. É aquele livro clichê mara que você deseja que ele não acabe.

site: https://www.instagram.com/shippandolivros/

1 | 2 | 3 | 4 | 5