Boa Garota

Boa Garota Jana Aston

Resenhas - Boa Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingrid 03/10/2020

"Ela está muito convencida de que eu tenho um fetiche misterioso, mas acho que meu fetiche é ela."

Eu_Romanceando 15/09/2020

Estava sem conseguir me concentrar em nenhuma leitura até ver uma resenha da Kflavia sobre esse livro e pensei: vou tentar... e era tudo o que eu precisava naquele domingo a noite e de enxaqueca.

Caramba não parei de ler e me diverti demais com a Lydia. Dei altas gargalhadas.

Lydia é uma boa garota. É virgem e nunca quebrou as regras, até beijar um estranho num bar em Las Vegas. Ela e a amiga Payton se mudaram recentemente para a cidade para trabalhar em um cassino hotel que será inaugurado em poucas semanas.

Na primeira semana de trabalho quem ela encontra lá? O estranho. Adivinhe o que ela faz? Se oferece para ter sexo com ele. E quem ele é? O dono da porra toda.

Rhys é um cara milionário que não está em busca de um relacionamento (eu sei... clichê: a virgem e o milionário). Nesse momento ele precisa manter o foco na inauguração do seu maior empreendimento e não quer distrações, até beijar uma garota em uma sexta-feira à noite.

Ele tenta a todo custo fugir da atração que Lydia desperta nele, até ela decidir leiloar a virgindade em uma boate. E o que vai acontecer? Aconselho você a ler e espero que se divirta tanto com as loucuras de Lydia quanto eu.

É um livro sexy, porém eu achei mais divertido. A inocência de Lydia garante altas gargalhadas. Para mim funcionou bastante, espero que com vocês também seja assim.

Lari 11/08/2020

Divertida, leve e engraçada. A escrita é boa e a historia poddia ser mais desenvolvida por ter potencial
Drizzle 11/08/2020minha estante
Pretendo ler novamente, sensacional ?

Lari 11/08/2020minha estante
E muito boa, mas podia ser bem maior kkkk

Yanna Valéria 25/01/2021

Leve e bem-humorado
Leitura despretensiosa, leve, sexy e divertida.

Nada de tão marcante, é verdade, mas, sem dúvidas, a narrativa é envolvente e bem-humorada.
A autora poderia ter desenvolvido melhor algumas partes e se aprofundando mais na relação/interação do casal, assim como, algumas cenas, na minha opinião, eram um tanto infantis e maçantes, sobretudo no que diz respeito aos devaneios de Lydia, e o envolvimento do casal é rápido, mas os personagens secundários são divertidos, os protagonistas acabam nos conquistando, as partes clichês e quentes são boas e, no geral, é uma história gostosinha e fácil de ler.

Pra quem procura uma leitura rápida, com leveza e toques clichês que garanta alguns sorrisos, essa é a pedida.

Bruna Gonçalves 16/06/2020

O que dizer...
Baixei este livro por ler resenhas de que seria hilário. Beeeeemmm... não sei se o problema foi comigo, mas eu não ri em nenhum momento. Achei um livro razoável.
A mocinha é tão sem graça e o mocinho...? Nem se fala. A amiga me cativou mais que os protagonistas. So leiam e tirem suas próprias considerações!

Carvalho 25/07/2022

Bem levinho, leitura super rápida e divertida!
Lydia possui uma ingenuidade fora do comum, mas só dá um toque de diversão a história!

Ana Lopes 26/09/2022

Uma comédia romântica, muito divertida. Um livro leve, sem temas profundos. Uma história clichê e engraçada.
O enredo, em si, não tem nada de extraordinário, mas a narrativa da protagonista é incrível.
Pela primeira vez, encontrei uma personagem que, se um dia fossem narrar meus pensamentos, seriam muito semelhante. Lydia é maravilhosa, fiquei presa ao livro e aos seus pensamentos. Amei.

Maria, a bonita 18/03/2023

Um bom livro
A história é boa, poderia ter sido melhor explorada, achei que ela divagava demais em pensamentos, mas gostei.

Perdição Literária 13/06/2019

Adorei
Que livro gostoso! Bem clichê, como eu já esperava, mas muito engraçado, ri demais, foi uma excelente distração. A protagonista é ótima e a trama tem uma pegada hot, do jeito que eu gosto ? Só achei muito curto, desejei que a história tivesse se estendido um pouco mais.

dayukie 11/07/2019

Resenha completa no blog
"Boa Garota é aquela comédia romântica, com uma boa dose de erotismo para se ler depois de uma longa ressaca.
[...]
A primeira coisa que senti da Lydia foi a falta de noção. Apesar de ter sido sempre uma boa garota, gostar das regras, de ganhar distintivos das escoteiras, consertar coisas velhas e criar pijamas com lençóis velhos, ela é uma mulher, mas completamente fora da realidade. Algo que achei bem improvável em uma pessoa, principalmente alguém que está morando em Las Vegas.
Rhys é um bom homem. Meio babaca, muito desligado em determinados assuntos e isso foi algo que realmente me irritou nele. Ser esperto em muitas coisas, mas muito desligado em outras me deixou irritada sobre ele, mas não foi menos apaixonante.
Fora isso, ambos são fofos e eu com certeza adorei conhecer eles e seus amigos. Apesar de a amiga de Lydia ser tão sem noção quanto ela, ainda assim, adorei ela e morri de rir com muitas maluquices. Desejo uma história da melhor amiga de Lydia? Com certeza.
Como o livro é contado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, foi de grande ajuda para compreender as atitudes de ambos, principalmente as maluquices da Lydia.
O livro é bem engraçadinho, tem uma boa dose de hot e muito amor. Eu adorei passar um tempo com esse casal fofo e complicado.
[...]
A leitura flui muito bem. A escrita da autora te prende do inicio ao fim, apesar de ser um clichê, ainda assim é bem gostoso de ler.
Como eu disse, esse é um livro para ler quando está de ressaca ou precisando de um clichê para passar o tempo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/BoaGarota

Malucas Por Romances 05/08/2019

Esperava mais
Olá, leitores!
Eu estou culpando a TPM por essa nota. Sabe quando nada anda te agrandando muito nas leituras? Então estava assim, Boa Garota foi uma boa leitura, mas esperava muito mais.

Boa Garota é um livro da autora Jana Aston, publicado pela AllBook Editora. O livro foi publicado primeiro em e-book pela editora e quando me ofereceram para resenhar claro que aceitei, afinal olha essa capa! Só esqueci que todo livro tem sua mocinha e essa me irritou bastante.

O livro conta a história de Lydia que aos 22 anos ainda é virgem, mas quer mudar isso quando encontra no bar um cara lindo que ela beija e depois fica sabendo que na verdade é seu chefe. Querendo muito mais que um beijo ela faz a proposta pro chefe, mas só que Rhys não quer boas garotas, quer só por uma noite e nada mais. Até que ela tem a ideia de fazer um leilão com sua virgindade para atrair Rhys, será que vai dar certo?

Comecei gostando da história, rindo e sentindo calor nas partes eróticas. Mas quanto mais as páginas passavam meu ranço por Lydia aumentava.

Lydia tem 22 anos, virgem e está no seu primeiro emprego, até aí já li um monte de romance assim que gostei, mas quando ela começou a falar umas coisas nada a ver e fazer perguntas que te dá vergonha alheia é impossível o ranço não se instalar. Lydia me fez rir sim em alguns momentos, mas fez muito mais eu revirar os olhos.

Rhys é quem salva esse livro. A proposta dele em ser safado, ficar receoso dos sentimentos foi escrito com sucesso. Rhys é aquele mocinho impossível não se apaixonar e por ele você vai dar mais estrelas nesse livro.

Outros personagens secundários aparecem mostrando que tem mais livros vindo da série. Adorei os amigos de Rhys, já Payton achei igualmente forçada, então não sei se lerei os próximos livros.

A Capa eu achei linda e quis ler por causa dela. Li o livro em dois dias e gostei da escrita da autora. Quero ler outras séries dela e mudar minha opinião sobre as mocinhas. As cenas eróticas são de tirar o fôlego, isso quando a sonsa da Lydia não solta uma pérola.

Resenha Completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-boa-garota-jana-aston.html#axzz5vl2y13ne

Debsd. 03/10/2023

Não gostei muito, achei meio sem pé nem cabeça, a história aconteceu muito rápido e final foi decepcionante a níveis que eu não achei ser capaz, mesmo com toda a qualidade duvidosa que eu havia acabado de ler. Os principais são bem sem sal também e não tem nenhuma linha reta de acontecimentos, tudo é meio trivial e sem nexo. Não sei se recomendo, apesar de tudo ele é rápido de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5