IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

Natalia | @_lendoumlivro 17/10/2020

VOCÊS PRECISAM LER ESTE LIVRO!
Ai gente emocionada e apaixonada por essa história, Filippo e Natasha são O CASAL. Chorei demais, mas esse livro vale cada lágrima derrama. Zoe arrasou muito e de cara deu um pau no livro do Louis. Natasha é a rainha da bagaceira toda.
Eu amoooooo

Natalia | @_lendoumlivro 17/10/2020minha estante
Amiga eu tou impactadaa até agora

Gleice.Motta 17/10/2020minha estante
Natalia me response uma coisa. Vc le pelo app de graca ou tem q pagar. Escolhi 3 livros e nao consigo ler nenhum.

Natália, se prepara pro 4° livro. Esse é de cair o cool da bunda

Clarinha 17/10/2020minha estante
Gleice.Motta aqui não dá pra ler os livros. O App é só pra organizar a leitura, se quiser ler é por outros aplicativos como o kindle da amazon, ou até mesmo pdf e epub.

Natalia | @_lendoumlivro 17/10/2020minha estante
Gleice amg aqui você vai organizar apenas sua leitura, esses livros todo que eu posto li pela Amazon

Gleice.Motta 27/10/2020minha estante
Obrigada meninas. E boa leitura ??

Gabi 13/01/2023minha estante
Mana... Você leu 1072 págs em um dia? ????

Yara 13/01/2023minha estante
Sim! Kkkkk
E eu jurava que não iria ler
Estou lendo a série Dark Hand e esse livro realmente me pegou, pois é muita coisa acontecendo. Apesar da Natasha sofrer como uma desgraç4da... Não vou da spoiler
Comecei a ler ontem antes das 17hrs e terminei agora. (Na minha cidade é 16:29 agora)

Gabi 13/01/2023minha estante
Eu estou chocada passada. Vc tá bem? Tomou uma águinha? Foi no banheiro? Pq nesse ritmo, não sei se vc teve tempo kkkkkkk

Yara 13/01/2023minha estante
Amiga, pior que eu comi (enquanto lia) fui ao banheiro (lendo) e tomei água kkkkk
Tô bem sim!

Marina 07/06/2021

Se a personagem principal ser mal tratada, estuprada, humilhada,  feita de trouxa , não te faz querer arrancar a cabeça de alguém, se você gosta de romance dark leia.
A autora escreve muito, muito, muito bem, fiquei hipnotizada pela escrita dela me prendeu, dormia querendo matar Felippo acordava pra ler se alguém conseguiu matar Felippo.
Mas eu percebi ODEIO romance dark eu tento ler tudo, dou vez a todos os estilos literários mas esse me faz muito mal eu fico desesperada querendo que a personagem principal revide e a porra da mulher não faz nada, a autora ainda jogou uma bomba no meio do livro que a coitada da Natasha ficou pior ainda. Me embrulhada o estômago ver o casal junto e eu ficava torcendo pra ela se recuperar e demorou pra Caralho então nada da parte romântica valeu pra mim, eu só ficava torcendo pra ela "acordar".
Enfim vou procurar livros da autora com outros gêneros esse não rola.
Dayane.Persil 07/06/2021minha estante
Eu também tenho um problema sério com romance dark

Marina 07/06/2021minha estante
Dayane tem que ter estômago, sou sensível demais com essas coisas fico desesperada.

Monithex 02/09/2021minha estante
Cara muito boa sua resenha! Traduziu tudo que eu sinto lendo esse livro. E nem cheguei nesse, ainda estou no primeiro.

Jessica 28/11/2022minha estante
Nossa, mesma coisa aqui! Fico angustiada.

Carolina Barreto 22/04/2022

Grande demais! Happy end difícil de engolir...
Além do mais óbvio : que o livro é grande para k7!
(poderia facilmente ter cortado para mais de 200 páginas e não mudaria nada!)
A pessoa para ler esse livro tem q conceder uma liberdade enorme e estar disposto a aceitar o inaceitável em prol do """"romance""""" ! Para mim passa dos limites ... e são tantas vezes que no final eu não tinha mais nenhuma conexão com a escrita e com o caminho tomado para o Happy End do casal!
Queria q a Zoe fosse mais corajosa em mostrar um outro lado (um outro fim) para um relacionamento desse!
Marina 14/07/2022minha estante
Simmmmm, quando li o livro pensei o mesmo. A escrita é maravilhosa, mas algumas ações aqui eu não consigo engolir de geito nenhum, já li tem tempo e toda vez que lembro me da nervoso, vontade de gritar com todo mundo nesse livro.

karolline.araujo 04/05/2023minha estante
eu abandonei o livro justamente por isso, quando ele agrediu ela foi pessadissimo e fiquei sabendo que ele estupra ela ainda q odio. O pior eh que a historia tinha tudo p ser otimo se eles tivessem continuado naquelas provocacoes como quando ela colocou laxante nas porcoes d whey dele

Carolina Barreto 13/05/2023minha estante
Sim... Eu consegui terminar a leitura e série... Até entendo ser um romance dark e tal... Mas foi impossível "aceitar" oq rolou nesse .. e o mais incrível eh ver q nas avaliações as pessoas amaram .. a maioria não achou "anormal demais" todas as situações e agressões do livro! Bem chocante!

CherryBook 09/12/2023

Odiei
Eu tava me lembrando que nunca fiz resenha desse e já devo ter lido ele mais de duas vezes. Eu li Imoral depois de bad prince porque fiquei doente da cabeça e queria mais da Zoe. Só que eu me f.odi e me odeio por ter terminado de ler o livro. Nunca direi que gosto dele, ele só me faz ter sentimentos fortes demais. Um deles é o ódio. Da primeira vez acho que li inteiro porque torci até quase o fim pra Natasha matar o Felippo. E depois meu caráter bailou.

Além de me odiar, eu odeio a Zoe. Porque tirando duas coisas que o Felippo faz pra Natasha, o livro seria ótimo, ainda pesado, mas ótimo. O enemies deles não tem igual, não precisava dessas duas cenas, sabe? NÃO PRECISAVA. Mas ela escreveu, fazer o quê né. Enfim, depois de um tempo fui inventar de ler dark hand inteira, daí vi que imoral não é o mais pesado, mas de longe eles são o melhor casal. Melhores protagonistas. Amo minha Lizzie, mas conheci a Natasha primeiro e sempre vou amar a ruivinha. O felippo é um crápula, mas amando, pai de família, não tem pra ninguém. Louis nunca será.

O livro te engole, intensidade a mil, você desaba de chorar, você quer entrar e bater, abraçar, m4tar, ou m4mar os personagens. É uma loucura. Os hots eu acho que na minha vida inteira de leitora nunca li nada igual ao que aos que a Zoe escreve. Acho que é porque desde o primeiro capítulo ela consegue te levar pra dentro da história e minha nossa senhora isso é surreal.

A série me quebrou pra dark romance de um jeito que depois de meses não tô curada ainda.

Leia com cautela. Ficção é ficção.
Morgana45 12/12/2023minha estante
Ela demora a recuperar a memória?

CherryBook 15/12/2023minha estante
Demora um bocado e muita coisa acontece durante esse período, mas na minha opinião é bem desenvolvido e é o momento mais tranquilo do livro

karolline.araujo 04/05/2023minha estante
amg eu abandonei o livro quando ele batei nela sabe, nao tive estômago p isso e ainda vi q ele estupra ela, sem condiçoes p mim. O livro tinha tudo p ser ótimo com a ideia de enemies to lovers, enfim achei pessimo

karolline.araujo 04/05/2023minha estante
e super me apaguei a natasha e olha q eu detestava ela nos dois primeiros livros tinha muito potencial. Eu sei que eh um dark e tudo mais, mas tem coisas que eu n consigo ler entre elas agressao quando eh com mulheres e estupro, ja abandonei varios dark romance por causa disso

Analu. 20/10/2021

E vamos de terapia
Depois de 3 dias respirando esse livro acabei ele com a alma fora do corpo... que casal intenso!!! Já começo dizendo que esse volume é extremamente pesado, com muitos gatilhos e vai fazer você refletir sua sanidade várias vezes.

Não dá pra reclamar que não tem Dark romance porque esse superou todos os níveis viu? É aquela história que vem um plot atrás do outro de deixar no chão e te faz surtar ao mesmo tempo que quer jogar o livro na parede.

Felippo e Natasha ACABARAM comigo, não tem nada que descreva melhor. Vivi com eles todos os altos e baixos, e não tem como justificar oq o Felippo fez mas sendo Dark romance e todo o contexto da história a gente passa uns paninho kkkkkrying. A redenção dele foi muito bonita, que ódios?

Só descontei meia estrela pela mesma coisa que me incomodou no livro passado: a quantidade de páginas. Acho que a história podia ser mais resumida assim não ficaria tão cansativo em algumas partes. Mas gente sério, QUE LOCURA É ESSE LIVRO. Melhor da série até agora e favorito. ??
Lina_2013 20/10/2021minha estante
Melhor coisa foi acompanhar essa leitura kkkkk

Jenny 20/07/2023

Quase tinha pensado em desistir da serie no primeiro livro, porém as sequências estão cada vez melhores e os personagens complexos porém com um desensine tô incrível!! Até o momento e o meu favorito da trilogia!!
Daniely43 20/07/2023minha estante
Eu quero muito ler os livros dessa série,mais sei lá ?

Karina 17/12/2021

Do ódio ao amor em uma viagem de 900 páginas
Gente que falar desse livro... tenho tantas coisas a dizer..
Primeiramente quando vi que tinha 900 páginas desanimei ainda mais dedicada a dois personagens ransosos que é o Felipoo e Natasha, e em seguida de os dois fazerem muita merda no livro anterior, logo pensei duas coisas:
1 - Zoe x corajosa mega blaster, muitos devem ter desistido por saber que se tratava do livro sobre eles
2 - 900 páginas, sério isso? Para dois trastes, será que valem a pena? Duvideodó
Amoresss . . Como eu estava enganada, como eu paguei cada página na minha lingua.
Mas não pensem que foi amor a primeira vista não! Demorou e muito! O ranso principalmente pelo Felipoo era enorme, w logo já tomei meu partido pela Natasha pois era a melhorzinha do casal! Fui achando ele um desgraçado até metade do livro kkkkkk
Depois fui que nem a Natasha, caindo, caindo de amores por ele e nunca torci tanto para um casal como torci por eles!
Aprendizado que essa estória me deu!
Não julgue pela superfície, o ser humano é tão complexo e profundo que a gente se surpreende, compreende, aceita e perdoa!
Essa série é fodastica e estou amando!
E foram 900 páginas que me deixarão saudades, queria que fossem 1800 no fim das contas!
Carol 19/12/2021minha estante
?? é muito boa essa série

Janete Hevea 18/10/2021

Achei que não ia gostar mas ameiiiiii!!
Confesso que demorei para começar a ler pq eu peguei ranço da Natasha e do Felippo e achei que eu nunca fosse gostar deles mas nem odiar o personagem eu posso porque a Zoe me fez gostar da Natasha e torcer pelos dois poooooo foi uma bela surpresa esse livro ,partiu ler o próximo.
Su_rribeiro 26/10/2021minha estante
É bem assim, a gente acha que não vai gostar e se apaixona!

Kelly Menescal 19/04/2022

QUE LIVRO É ESSE BRASIL!!!!!!
O MELHOR LIVRO DA SÉRIE ATÉ AGORA!!!
Eu amei esse livro de uma forma, do começo ao fim. A forma como o romance deles foi construído, a entrega dos personagens.
Zoe x conseguiu seu lugar no meu coração.
Lana.Minikel 24/04/2022minha estante
Oiee tudo bem? Eu estou participando do desafio literário Dark Hand a Iniciação e nosso último desafio é ter o máximo de gente comentando o pq leria os livros. Será que você poderia comentar no post da minha equipe por favor ? Só não vale apenas emoji

O link é esse https://www.instagram.com/reel/CcsqVUtF_lU/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Obrigada desde já ..

luanamo 27/10/2023

O Felippo teve uma das melhores evoluções que eu já li; consegui sentir nojo e raiva dele, mas no final já estava perdoando que nem a fox. ?

Nunca senti que a Natasha fosse uma super vilã e desde o começo do livro entendi o motivo dela ser assim, então comecei a amá-la. Fiquei feliz que ela conseguiu recuperar uma parte de si mesma que estava esquecida.

Esse se tornou o meu favorito até agora.

Ps1. Muitas lágrimas
Ps2. Ranço do Louis
Morgana45 12/12/2023minha estante
Ela demora a recuperar a memória?

Maria 10/04/2020

Perfeito
Amei,amei,amei! O amor dos dois foi lindo,foi construído aos poucos. Esse livro me fez questionar se eu gostei dos dois primeiros da série,ver que o Louis não mudou nada...
Um livro maravilhoso,com tantas reviravoltas que me fizeram prender o fôlego.
Ver Felippo e Natasha mudando e se descobrindo foi incrível!
Marcilene.Alves 22/04/2020minha estante
Este é o meu preferido

lauany.aires 19/02/2023

Todo o ranço que eu tinha da Natasha se desfez já nos primeiros capítulos desse livro. Vontade de colocar ela num potinho e proteger de todo mal. ??

Já minha relação com o Felippo infelizmente não foi tão feliz assim ? achei muito contraditório ele ter vivido o que viveu e fazer o que fez com a Natasha, mesmo com a pressão da Dark Hand pra que fosse feito.

A cena da """lua de mel""" deles foi extremamente nojenta e pesou muito o clima do livro pra mim, infelizmente não consegui me livrar dela e aproveitar o restante do livro.
Yasmin1609 11/09/2023minha estante
Estou no segundo livro ainda e bom que vou deixar esse livro bem distante, até eu ter psicológico para ler kkkkk obrigada pela informação

Yasmin R 24/10/2020

Uau , que livro intenso e MARAVILHOSOOO! Esse com certeza foi o meu favorito!!! ??Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas. ??
NathMarin 07/11/2022minha estante
Sem dúvidas o melhor da série! Não conseguia parar de ler