IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

@obotecoliterario 02/05/2024

Nunca gostei tanto de pagar a língua com um livro! Natasha eu já tinha certeza que ia passar pano, mas a forma como o Felippo me conquistou...
cara, essa 🤬 #$%!& de organização destruiu o Felippo duas vezes, o que o Louis obrigou ele a fazer foi demais pra mim.
Louis foi a pior coisa desse livro, ele tá um imundo e eu espero muito que ele tome na jabiraca daqui pra frente pra quebrar essa arrogância nojenta.

@eukapitubooks 27/04/2024

Perfeito!
O melhor livro da série, amei cada detalhe, história super bem desenvolvida e super bem trabalhada. Um misto de sentimentos, da pra sentir , ódio , amor e chorar, perfeito!!! Zoe se superou nesse.

Amiga da Amazon 22/04/2024

Que casal ?????
Sério, acho que vai ser impossível os próximos livros super esse. O dois são perfeitos um pro outro e confesso que nem terminei direito e já estou com sdds ?

Niege.Baldez 19/04/2024

Muito Intenso..
A historia visceral..um romance com muita dor, sofrimento, angústias..que foi se tornando mais emocionante quando o casal começou a baixar suas armaduras..os dois estavam muito machucados emocionalmente..

BellaIAN 16/04/2024

Imoral combina com essa história
Fellippo e Natasha foram um casal muito contraditório para mim, horas os amei, hora os odiei com todas as minhas forças.
O plot bem revelações de casos de família me chocou.
Fico feliz pela Fox conseguir seu final feliz, a seu modo pelo menos, já Fellippo ainda não sei como me sinto sobre ele.

Dulce.Barbosa 11/04/2024

Maravilhoso
Olha eu juro por Deus q não pensei que existisse uma série tão boa quanto essa q história maravilhosa. Que casal lindo do inferno ao céu, do ódio infinito para o felizes para sempre a autora está de parabéns super recomendo

Debbiris 07/03/2024

?? WTF
Os gatilhos conquistados por essa história ficarão na minha mente por anos, mas fui avisada e decidi ler mesmo assim, é viciante, tenso e claro arrebatador

karolyne.reiis 01/03/2024

"E ficamos ali, cúmplices, imperfeitamente perfeitos um para o outro, e seríamos assim até que nossas almas partissem e nossos corpos virassem cinzas. Para sempre. Para todo o sempre"

que LIVROO não conseguiu parar de ler fiquei literalmente viciada que história intensa, meu deus.
com certeza nunca vou esquecer esse casal!!!

Mara 04/02/2024

Caramba! Que montanha russa de sentimentos esse livro me causou, amei e odiei os personagens com a mesma intensidade. Teve partes muito difíceis de serem lidas, muito choro, muita raiva e uma escrita maravilhosa.

Lorysss 03/02/2024

O melhor
? Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como que me curei das piores feridas?

Não precisamos disser mais nada, esse eh o melhor livro da série ???

Carolbrownee 01/02/2024

ESSE LIVRO NÃO É PRA QUALQUER UM E PARA LER ELE E APROVEITAR DEIXAREMOS NOSSOS VALORES MORAIS DE LADO?

Dito isso, esse livro é o melhor da série (até agora) não sou muito fã do Louis e amei ver a história do Felippo e da Foxy! Vale muito dar uma chance pra série, real!

?Felippo era, sem dúvida, uma das piores partes de toda minha vida cheia de nuances imorais. Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas.?

Evellyn341 28/01/2024

Imoral
Lendo esse livro tive todas as emoções possíveis, mais achei esse bem melhor do que o da Elizabeth Fabbri e Louis Luppolo! Esse livro é o meu favorito pois desde o começo deu pra ver que a Natasha com o Felippo tem uma química do c@ralho, confesso que fiquei puta quando ele fez aquilo com ela que resultou a ela perder a memória, mais no final essa versão da Natasha acabou sendo melhor que a outra e principalmente da parte em que ela engravida e quando o Felippo confessa o amor dele pra Natasha! Tô com medo de ler o próximo livro (que é continuação desse), mais vou ler mesmo assim! Só preciso de um tempinho pois esse tá sendo o melhor livro!

Ariane Maziero 21/01/2024

Imoral
Que livrooo, sem dúvidas, foi uma grata surpresa.
Natasha e Felippo apesar de todos os problemas e dificuldades que tiveram no caminho conseguiram transformar o casamento deles em uma fortaleza.
E se transformaram, na minha opinião, no melhor casal da série.

Simplesmente incrível, leiam!

Mykaele1 21/01/2024

"Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas."

Não preciso dizer mais nada.