IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

MariaZakharov 25/12/2022

Depois de ler o 1º e 2º da saga fiquei desanimada, nenhum deles vale 5 estrelas nem 4, teve alguns pontos negativos e críticas que fiz, mas com certeza absoluta esse livro superou TUDO, ele tem exatamente TUDO o que falta nos outros livros da saga e um pouco mais, achei que nunca iria perdoar Felippo, achei que sempre odiaria Natasha, mas meu deus, o enredo e a escrita foram tão convincentes que eu me rendi totalmente por esse casal e prefiro mil vezes eles dois do que Louis e Elizabeth.
Zoe X é uma escritora que faz a gente odiar e amar os vilões ao mesmo tempo, os personagens são criados com tanta complexidade que não existe nenhum 100% bom ou 100% mal, assim como somos na vida real, e que simplesmente não dá pra entrar em uma discussão de ?quem errou mais??, porque em uma história com personagens tão cativantes e complexos, é impossível responder essa pergunta, faz a gente questionar muito sobre qual lado estamos ou qual nossa opinião sobre tudo isso, sobre nossas convicções de vida, sobre como fomos treinados ao longo da vida de acordo com nossa realidade, sobre aceitar o diferente e enfim, esse livro em específico foi o melhor da saga que li até agora, talvez eu termine de ler todos os outros.

Thalita.Carile 12/12/2022

O.m.G
Sem palavras ,Deusa da literatura e dos plots twists, incrível..como ela nos conduz...como ele pira nossos conceitos de gostar ou não de um personagem....como será o desfecho de tudo isso?

Senhora Leitura 03/12/2022

Amor e ódio em partes iguais
Nesse terceiro livro da série Dark Hand, vamos passar pelas conturbada e diria traumatizante vida de casado de Natasha e Felippo. Conseguimos entender melhor quem são os dois e porque se comportam daquela maneira que vimos nos dois primeiros livros. O livro mostra os fatos da perspectiva dos dois, além de outros personagens tbm entrarem em foco, como o Louis por exemplo. Prepare os lenços pro choro, calmante pra tentar diminuir o ódio e lógico tente se lembrar que esse é um livro fictício e Dark ( mesmo que as vezes seja difícil)
Ah e não esqueça de ficar atenta aos gatilhos que são muitos, muitos mesmo.
Boa leitura!

Sdocinho0 24/11/2022

Imoral
Sendo um dos meus livros favoritos eu sou suspeita pra falar, eu amo esse livro e amo a Natasha sou uma fã dela com certeza, nós primeiros livros eu acho que todo mundo odeia ela, eu também mas quando comecei a conhecer ela mesmo me apaixonei e o Felippo também kkkk

Thalyta.Alves 10/10/2022

Emocionante demais!
Felippo já estava no lugar de ódio no meu coração, e de fato ele continuou tomando atitudes questionáveis e muito indevidas. Ele foi extremamente perverso com Natasha, que ainda que tenha cometido erros não justifica. A Zoe soube levar o enredo pra um lugar onde eu comecei a criar empatia pelo Felippo, lutei muito pra continuar odiando ele, mas fui atingida em cheio pela história traumática do passado dele. É fato que Louis sofreu muito, mas o Felippo ele foi corrompido de um jeito que eu nunca imaginaria haver recuperação.
Esse é um livro sobre perdão, redenção, reconhecer os próprios erros e mudar o que tá errado. Tem uma história de amor questionável e por vezes controvérsia, mas que é tão verdadeira e potente como um bom romance deve ser.

Demiya 10/10/2022

Always
que livro meu amigos, QUE LIVRO
eu passei raiva, me senti tola, ri, chorei
foram tantas emoções
Foxy e Lev
Natasha e Felippo
não tem como não amar eles dois
??spoiler??
confesso q quase abandonei o livro quando ocorreu o estupro e a perda da memória
mas foi tão bem escrito, a autora soube escrever tão bem
tudo tão bem desenvolvido
tudo tão perfeito
sério, esse livro foi um grande choque pra mim e com certeza o melhor até agora
Always

Heloa melo 25/09/2022

E a raposa se rendeu ao lobo
Confesso antes de iniciar esse livro, depois de ter passado pelo livro que conta a história de Elizabeth e Louis, vi tudo o que a Natasha fez, me senti muito relutante de começar Imoral, uma vez que contaria toda a história dela e de Felippo, mas mesmo assim iniciei a leitura. No início o livro é chocante com a história dos dois, tanto antes de se encontrarem e até mesmo após o casamento, por diversas vezes me peguei com raiva do Felippo e até da Natasha, por um momento achei que eles não dariam certo e que o final do livro seria óbvio demais, com os dois se odiando ao ponto de um dos dois serem mortos um pelo outro, mas como um tapa na minha cara a autora fez toda a história virar e aos poucos a raiva que tinha sentido começou a se tornar admiração e sem perceber comecei a me apaixonar por eles, vi Natasha do seu lado fraco e ver Felippo tão atencioso, tão entregue me fez engolir esse livro em 1 semana. A história é muito bem elaborada, a escrita é fluida e o que antes era resistência para começar a ler esse livro, agora é a mesma resistência para me desapegar dele e iniciar o outro que fala de Giovanna e Zola. Se você me perguntar até aqui qual dos dois eu gostei mais, sem dúvidas seria a história de Natasha e Felippo, ele não nega seu amor pela esposa e é nítido o quanto está entregue a esse amor, o que
até o atual momento, não posso dizer o mesmo de Louis que sempre diz não amar Elizabeth a todos que perguntam sobre.

Kelly 21/09/2022

Imoral
A Zoe tá ganhando meu coração, e eu achei que ela já tinha se superado com os dois primeiros livros da série, mas Imoral foi além. A história de Felippo e Natasha foi muito errada (como todo dark romance que se preze) e eu só esperava da Natasha descer o cacete nele mais cedo e que a treta durasse mais (quem leu, sabe. Quem vai ler, saberá do que eu tô falando). Enfim, livro bom demais!

nathalia 04/09/2022

eu não consegui terminar de tanto NOJO que eu to sentindo
Tem gente que realmente gostou desse livro? Meu Deus. Ele estupra ela cara, mesmo sendo um dark romance NADA justifica isso, além dele ser um babaca. Eu tenho NOJO dele e NOJO de quem romantiza esse livro. O pior ainda é que realmente quem leu gosta deles ficarem juntos no final. Eu até que gostava da autora mas dps disso, só nojo e decepção mesmo

Camila1824 17/08/2022

Até agora o melhor da série
Nossa, acabei agora essa belezura, que livro complexo Zoe! ? Foi mergulhando em toda a sua imoralidade e aceitando como era que me curei das piores feridas.? Leiam!!

Cielly 11/08/2022

Meu preferido!
Quando li os dois primeiros da série, jamais imaginei que pudesse me afeiçoar por Felippo e Natasha. Mas encerro essa leitura simplesmente apaixonada pelo casal, o mais imoral de todos, mas meu favorito!!

kellembooks 10/08/2022

Se um dia eu odiei o Felippo não lembro
Faz um ano que tô enrolando para ler esse livro, odeio o Felippo no primeiro e segundo livro, não queria saber da história dele até criei coragem e agora tô aqui apaixonada por ele e pela Natasha
Foi um história intensa que dois se odiavam tanto que qualquer momento pensei que fosse matar ela ou ela ele.
Natasha nunca soube o que era o amor, nunca foi amada, aprendeu ser rancorosa por causa da vida. Ela é um doce alguém que merece ser protegido.
Intenso, apaixonante e imoral é definição desse livro