IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

karolline.araujo 04/05/2023minha estante
amg eu abandonei o livro quando ele batei nela sabe, nao tive estômago p isso e ainda vi q ele estupra ela, sem condiçoes p mim. O livro tinha tudo p ser ótimo com a ideia de enemies to lovers, enfim achei pessimo

karolline.araujo 04/05/2023minha estante
e super me apaguei a natasha e olha q eu detestava ela nos dois primeiros livros tinha muito potencial. Eu sei que eh um dark e tudo mais, mas tem coisas que eu n consigo ler entre elas agressao quando eh com mulheres e estupro, ja abandonei varios dark romance por causa disso

Beatriz 25/03/2023

Ah não tenho muito oq dizer, chorei bastante até pq não estava nada preparada para oq eu li, mas fora isso foi uma leitura interessante e o final vibe roteiro mexicano kkkkkk foi legal até kskkskssk

ari_soares 13/03/2023

Pqppp que intensidade!!! Quero colocar Natasha e Felippo num potinho e cuidar deles.????? A Natasha tem todos os motivos para ter acabado tendo algumas atitudes burras, até porque ela estava desesperada mesmo não justificando e o Felippo teve um passado horrível, mesmo isso ainda não justificando os erros dele também.. Os dois são pessoas quebradas que acabaram fazendo escolhas ruins, mas todos merecem uma segunda chances não? Eu amo vocês Natasha e Felippo, vocês são fortes!??

jardimderesenhas 12/03/2023

A dor, ela dói
Eu sabia que o livro iria me impactar, mas não esperava que teria tanto impacto assim ?

Nesse livro a Zoe trouxe o lado mais humano de Natasha e Felippo.

Nat 01/03/2023

Imoral
Fiquei simplesmente apaixonada pela foxy e lev, em um ponto da história pensei q não teria como eles sairem da era enimies e do nada TUDO muda, amei de paixão,com certeza foi meu livro fav de toda a saga, consegui me apegar mto mais a eles do q pela liz e o louis

lauany.aires 19/02/2023

Todo o ranço que eu tinha da Natasha se desfez já nos primeiros capítulos desse livro. Vontade de colocar ela num potinho e proteger de todo mal. ??

Já minha relação com o Felippo infelizmente não foi tão feliz assim ? achei muito contraditório ele ter vivido o que viveu e fazer o que fez com a Natasha, mesmo com a pressão da Dark Hand pra que fosse feito.

A cena da """lua de mel""" deles foi extremamente nojenta e pesou muito o clima do livro pra mim, infelizmente não consegui me livrar dela e aproveitar o restante do livro.
Yasmin1609 11/09/2023minha estante
Estou no segundo livro ainda e bom que vou deixar esse livro bem distante, até eu ter psicológico para ler kkkkk obrigada pela informação

Francesca.Barbossa 18/02/2023

O melhor que já linde Zoe X
Comecei o livro bem desanimada... Achando que estavam super enrolando e que ficar um livro inteiro na história de Felippo e Natasha, além de perda de tempo, seria tedioso.
Ledo engano.
O terceiro livro da série bate forte nos dois primeiros, sendo muito melhor do que o esperado!
Passando o começo difícil, quase maçante, vc se vê completamente envolvida na história desse casal secundário!
Uma história verdadeiramente viciante!
Amei o relacionamento dos dois do início ao final!

Por esse livro, os dois primeiros, mesmo se fossem ruins, valeria a pena.
Duas almas completamente devastadas podem se encontrar e viver um amor indescritível!

binolascobooks 06/02/2023

Simplesmente surreal!
SIMPLESMENTE SURREAL!

Eu nunca li um livro tão intenso na vida como esse. Tiveram momentos que eu tive que pausar a leitura pra processar tudo o que eu estava lendo. A série Dark Hand é impecável desde o primeiro livro e faz a gente se render a personagens que a gente jura que nunca vai gostar.

Eu estou completamente rendida por Natasha Lazzarin e paguei a minha língua com gosto.

Ansiosa demais pelo livro do Zola, que já tem todo o meu coração sem eu conhecer a história.

JAlia 19/01/2023

AMEI!
Eu simplesmente engoli a série Dark Hand, falta so o último, mas até agora, com toda a certeza do mundo, esse foi o meu preferido. Quantas emoções para um livro só, mas confesso que amei cada momento, achei a construção da história incrível e a evolução dos personagens nem se fale (se tornaram meus xodós).
Não mudaria nada nessa história, amei cada detalhe, obrigada Zoe X por isso!

Gabi 13/01/2023minha estante
Mana... Você leu 1072 págs em um dia? ????

Yara 13/01/2023minha estante
Sim! Kkkkk
E eu jurava que não iria ler
Estou lendo a série Dark Hand e esse livro realmente me pegou, pois é muita coisa acontecendo. Apesar da Natasha sofrer como uma desgraç4da... Não vou da spoiler
Comecei a ler ontem antes das 17hrs e terminei agora. (Na minha cidade é 16:29 agora)

Gabi 13/01/2023minha estante
Eu estou chocada passada. Vc tá bem? Tomou uma águinha? Foi no banheiro? Pq nesse ritmo, não sei se vc teve tempo kkkkkkk

Yara 13/01/2023minha estante
Amiga, pior que eu comi (enquanto lia) fui ao banheiro (lendo) e tomei água kkkkk
Tô bem sim!

Letciam66 08/01/2023

Não havia história escrita tão intensa quanto a nossa.
Não havia texto que pudesse dar significância a dez por cento de tudo o que sentíamos.
Caímos, levantamos, morremos e vivemos, juntos. O tempo todo, para todo o sempre. Não me importava que ele havia me causado toda a dor a qual me prendi nos últimos anos, Felippo era, sem dúvida, uma das piores partes de toda minha vida cheia de nuances imorais. Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas.

Tive com eles dois uma relação de amor e ódio com toda a certeza.
Mas eu amei o livro!