IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

Jessica1248 06/08/2022

"Nosso amor não era normal e estava bem longe de ser."
"Não havia forma mais significativa de dar o coração para outra pessoa do que com a permissão para destruí- lo."

"Se pudesse, arrancaria todas aquelas memórias e colocaria em uma penseira. Tudo para evitar lembrar aleatoriamente de todos os meus arrependimentos."

"O resto da noite foi entre lanches, lágrimas e Harry Potter. Parecia que um dementador estava pairando sobre o apartamento vazio e eu não tinha nenhuma memória de felicidade forte o bastante para mantê-lo afastado."

"? Você realmente me ama?
? Always."

Carol 01/08/2022

Estou seriamente amando dark romance
Amo esses mocinhos que tem passado traumático e duvidoso, se deixar só leio esse tipo de romance.
Amei o livro, até quando o felippo era ruim?
É errado querer um felippo só pra mim?
Não sei, mas eu queria um? rsrs
A história é boa, envolvente, ótimos personagens, e no fim tudo se encaixa perfeitamente!
Amei

_jujusampa 26/07/2022

Amei o livro, super intenso, só dei 4 pq tenho um ódio do Felippo ainda, mas nesse livro entendi a Natasha e toda a história achei que queria que no final ela matasse ele, mas acabei amando o jeito como terminal, só não se tornou meu preferido pq a Lizzie e o Louis tem o meu coração inteirinho.

Rebeca 23/07/2022

Uau, esse livro foi tão intenso, mas com certeza foi o meu favorito de toda a série.
Fiquei completamente apaixonada pelos dois

Juju 20/07/2022

Simplesmente perfeito
Minhas expectativas pra esse livro foi zero mais decidi ler e me supreendi totalmente, favoritei
Só leiam sem medo!

Claudia Paiva 19/07/2022

Gostei Muito!!!!
Que história!!!!! Essa história teve tantas reviravoltas e tantas idas e vindas, que nem sei o que dizer... só que me deixou sem fôlego e muito surpreendida. Confesso que custei a avançar na leitura pois Natasha e Felippo não eram minhas pessoas favoritas, muito pelo contrário, mas a história dos dois foi tão intensa e tão bem contada que no fim estou amando esses dois e só larguei quando terminei. Super Recomendo!!!!

Claudia Paiva 19/07/2022

Que história 🤭 essa história teve tantas reviravoltas e tantas idas e vindas, que nem sei o que dizer... só que me deixou sem fôlego e muito surpreendida. Confesso que custei a avançar na leitura pois Natasha e Felippo não eram minhas pessoas favoritas, muito pelo contrário, mas a história dos dois foi tão intensa e tão bem contada que no fim estou amando esses dois e só larguei quando terminei. Super Recomendo!!!!

Mariana.Asenjo 01/07/2022

O melhor livro da série
Que livro perfeito, o desenvolvimento dos dois como casal, tudo que acontece com a Foxy e o Felippo tentando consertar tudo, ele são perfeitos.

Marii Barbosa 04/06/2022

Intenso e perfeito ??
Simplesmente o livro mais intenso, mais plot possível, e o mais perfeito!!
Natasha no primeiro livro era (ou melhor, parecia ser) a típica menina mimada, riquinha, valiosa, fútil e que fazia tudo por ego e poder. Mas sempre pensei "deve haver mais". Dito e feito. Sua história é profunda, intensa e triste.
Digo o mesmo sobre Felippo. Na verdade, eu realmente só o achava um babaca, e ele continua sendo (não passo pano nenhum para suas ações). Mas ele se mostrou, ou melhor, se tornou alguém muito melhor depois de Natasha. Tudo porque não se achava merecedor de amar e ser amado.
No fundo, todo ""vilão"" (várias aspas aqui) é só alguém machucado, magoado, e que só quer ser amado, respeitado.
Um adendo: durante a leitura percebi alguns erros de digitação, mas não me fez gostar menos da história.

"Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas."

Tatitmoreira 01/06/2022

Surpreendente
Este é um livro que leva o leitor a experimentar diversas emoções em questão de minutos. Nos faz ser capazes de sentir empatia por personas que antes só nos despertavam ódio ou desprezo. O livro é interessante, envolvente e tem um ritmo muito bom, que prende à leitura e aguça a curiosidade. Escrito com maestria, encerra de uma forma totalmente inesperada. Vale muito a pena, e é até o momento o meu preferido na série.

Priscilla236 23/05/2022

Rendida nesse casal ???
Esse livro me deu um misto de sentimentos. Nos dois primeiros livros não gostava muito da Natasha e nem do Felippo,mas depois que comecei a conhecer mas dá história deles,me vi rendida nesse casal. Eu amei demais esse livro ?. A Natasha e o Felippo são um puta de um casal!!!

Mah 16/05/2022

Um livro até ok.
Eu achei que não gostaria desse casal.. mas se tornou o meu favorito da saga!
Curti o livro e toda a construção dos personagens :)