IMORAL

IMORAL Zoe X

Resenhas - IMORAL

Rosangela Thomaz 10/11/2023

Um romance maravilhoso, que me envolveu do início até o fim! Eu não gostava do casal Felippo e Natasha, mas no decorrer da história, me apaixonei por eles!

Ana Moon 06/11/2023

Dark Hand
Confesso que a história demorou um pouco pra me prender mas foi um misto de emoções que eu não sei explicar.

Comecei a odiar personagens que amava e a amar personagens que odiava, me vi questionando meus valores inúmeras vezes e mordendo a lingua me apaixonando por um monstro e tentando entender o lado dele (a vida de leitora de dark romance faz a gente passar cada pano que não tem um advogado pra defender) pelo meio que ele vive e foi criado.

Passei panos que jamais pensaria em passar, obvio que tenho minhas mágoas e algumas coisas que ainda não aceito, mas o meu lado leitora de dark se apaixonou perdidamente por Felippo e entendeu o tanto que ele é fodido da cabeça, ao mesmo tempo que me apaixonei perdidamente por Natasha e ela se tornou uma das minhas favoritas, na verdade acho que a favorita de todas.

E agora eu shippo esses dois e é isso nao me julguem amei esse final, entregou tudo e além

Vanessa Silva 04/11/2023

O que foi esse livro gente?!
Foi maravilhoso conhecer a história e o passado de Natasha e Felippo
Como eles se quebraram e se reconstruiram.

Kemilly 01/11/2023

Ganharam meu coração
Não importava quanto poder você ache que tem, sempre vai haver um ponto fraco, e o meu era aquela bruxa ruiva.

Se eu falei que odiava a Natasha e o Felippo eu tava louca e fora de mim
Gente eu me apeguei a eles de uma forma tão grande, cada capítulo, cada emoção que senti, mds eles mereceram um final feliz, obrigada zoe x por não me decepcionar

Nick 31/10/2023

Perfeito
🤬 #$%!& , eu acho que eu nunca li um livro tão perfeito em todo a minha fodida vida, sério JESUS.
Natasha é Felippo são simples os seres mais insanos e perfeito que eu já conheci em todo a mim vida.
Na verdade não sei nem como falar o quão perfeito esse livro é, os dois se completam não tem jeito Felippo combina com Natasha desde do dia que eles se conheceram.
É 🤬 #$%!& o que foi aquele final vai se foder.
Enfim não consigo descrever o quão perfeito é, sem dúvida eles são o melhor casal.

Sabrina Raposo 31/10/2023

Livro gigante, bem tenso e com diversos gatilhos. Aprendi a gostar da Natasha e do Felipão, ficou um pouco mais fácil aceitar eles na história. Enrosquei no meio do livro e não conseguia avançar por nada, achei um pouco repetitivo algumas cenas, que fez com que eu tivesse vontade de parar de ler. Mas consegui terminar, final muito bom! Ansiosa para ver esse casal no próximo livro.

luanamo 27/10/2023

O Felippo teve uma das melhores evoluções que eu já li; consegui sentir nojo e raiva dele, mas no final já estava perdoando que nem a fox. ?

Nunca senti que a Natasha fosse uma super vilã e desde o começo do livro entendi o motivo dela ser assim, então comecei a amá-la. Fiquei feliz que ela conseguiu recuperar uma parte de si mesma que estava esquecida.

Esse se tornou o meu favorito até agora.

Ps1. Muitas lágrimas
Ps2. Ranço do Louis
Morgana45 12/12/2023minha estante
Ela demora a recuperar a memória?

Brave 22/10/2023

Que loucura foi essa?
Uma história de milhões. Um casal que foi do 0 ao 1000.

Esse livro é uma obra prima muito melhor do que os anteriores. Os personagens aqui crescem de uma forma ao mesmo tempo violenta e bonita.

Natasha é minha personagem preferida, afinal é potterhead. Mas além disso ela é forte, mesmo com tudo que a vida fez com ela, ela não desistiu.

Felippo, eu o odiava, mas ele cresceu, evoluiu, se arrependeu e se tornou melhor, humano.

Valeu a pena cada página dessa leitura.

iisaazx 07/10/2023

Sem palavras
Eu comecei ?Imoral? com menos expectativa, e isso foi algo que, provavelmente, fez esse livro ser simplesmente perfeito!

a escrita da zoe é maravilhosa, e a história de Felippo e da Nat me fez ter ódio, ficar apaixonada, chorar, e, espantosamente, torcer pra dar certo.

essas 1072 páginas mexeram comigo mais do que eu posso explicar.

com toda certeza é o meu favorito até agora da DH!

Leletim 05/10/2023

Claro é um livro pesado, afinal é Zoe X, não o mais pesado dela kkkkkk.
Mas eu conseguir me envolver mais com a história do Felippo e da Natasha do que com os dois primeiros livros sobre Louis e Elizabeth.

Danni.Paixao 24/09/2023

Incrível
Essa estória é maravilhosa, inesperada e intensa.

Sinceramente até o momento esse é sem sombra de dúvidas o meu favorito da série.
Apesar de não gostar do Felippo, consegui terminar a estória sentido que tudo fez sentido e terminou do jeito que deveria.

A Nat é minha personagem favorita da série inteira, meu pano tá pronto pra ela a qualquer momento.

Dayana.Chalegre 21/08/2023

IMORAL
"Perdoá-lo como eu tinha feito era imoral, amá-lo como eu fazia era imoral, mas foi mergulhando em toda a sua imoralidade e o aceitando como era que me curei das piores feridas."

Demorei mais que os primeiros dois livros para ler esse, pq realmente não consegui gostar de Felippo, de todos os erros que ele podia comentar, o pior foi o que causou a perda de memória da Natasha.

Natasha, amei a personagem desde as primeiras páginas e senti muito pena dela por sofrer tanto desde cedo nas mãos do crápula do pai.

O livro é ótimo, mas classifiquei com quatro estrelas pq realmente não consegui gostar ou perdoar o Felippo.

ladyregininha 16/08/2023

Eu poderia abominar esse livro com todas as minhas forças, mas a verdade é que eu amo ele com toda as minhas forças. Aqui ficou claro que o que a Zoe escrever eu irei ler feliz da vida.
Ainda bem que não abandonei ele porque foi um misto de emoções, eu chorei, gritei, tive ânsia e me senti feliz. Uma coisa que eu achei que nunca fosse acontecer seria gostar da Natasha, mas eu simplesmente adotei essa menina pra mim