Jogo de Sedução Nora Roberts

Resenhas - Jogo de Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alessa Luna 06/11/2021

Ótimo!
Serena trabalha como carteadora num navio de luxo. Ela queria conhecer pessoas até estar preparada para o futuro. Num dos últimos passeios realizado pelo Celebration, Justin se junta aos turistas para descansar por dez dias. Ao visitar o Cassiano, Blade vê Serena e se encanta por ela. Ele a quer, mas descobre que uma MacGregor pode dá muita dor de cabeça para ser conquistada.

Rosinha.Correia 18/10/2021

Meu primeiro contato com a Nora Roberts, não decepcionou, mas tbm não foi esplêndida.
Em alguns momentos me fez pensar que estava tudo mto rápido, mas até que valeu a pena todo romance e reviravoltas.

@bialendo.books 08/08/2021

Cada vez mais fã dessa mulher!!
Não é novidade como sou fã da autora.
E mais uma vez zero decepção com o enredo e a escrita.
Serena é uma mulher forte e determinada. Uma mocinha que me conquistou desde o inicio.
Justin, igualmente determinado e de espírito livre se viu sem saída desde quando pos os olhos em Rena.
Com um romance meio Cão e gato, esses dois me conquistaram e me arrancaram muitos sorrisos e suspiros.
Com um toque de suspense que só a Rainha Nora saberia fazer, é mais um livro favoritado dela ?

Lua Katherine 29/07/2021

Serena MacGragor é a filha do importantíssimo Daniel MacGregor. E também é a Crupiê do Navio Celebration, e sua especialidade é o jogo vinte-e-um. Ela adora a movimentação do navio, ver as pessoas e conhecê-las e distinguí-las. Após um ano nessa vida, ela está na sua última viagem de Navio, querendo explorar novas oportunidades para si. Mas como toda boa última viagem, sempre há uma nova surpresa.

Justin é jogador profissional e dono de cinco hotéis-cassinos, e por grande insistência de seu amigo de negócios, Daniel MacGregor, ele tira férias no navio Celebration para descansar um pouco. E como todo bom jogador, claro que foi conhecer o cassino do Navio, e nesse cassino, se encantou pela Crupiê de vinte-e-um, mas ela não é fácil, e ele não sabe quem ela é... Ainda.

Ele não sabe se é uma boa essa atração justamente pela filha de seu amigo... Mas pior ainda. Algo lhe diz que foi o velho que armou esse encontro.

Amandinha 15/07/2021

Como outros livros da Nora, não poderia ser menos que sensacional.
Personagens fortes, mulher destemida, cumplicidade, família. Os livros da autora sempre mostram muito esses detalhes e sãos os que mais me cativam.
E vamos ao próximo....

Lu 04/07/2021

Envolvente
Eu amo Nora Roberts, acho incrível a capacidade de criar tantas histórias e todas elas sugarem você pra dentro do livro.

Essa obra dela é boa, fácil leitura, história envolvente. Mas na minha opinião foi o livro que menos gostei, a personagem é uma mulher forte mas acho que fiquei um pouco decepcionada com o desenvolvimento dela durante o livro.

Leti Zanella 10/06/2021

Livro leve, fácil e cativante. Mais uma obra da Nora Roberts perfeito para quem gosta de romance clássico, mesmo não sendo tão clichê.
Por trás de tudo eu vi uma história que valoriza a família, mostra um homem que nunca teve presenças paternas presentes encontrando o amor e ao mesmo tempo um lar, visto que antes era solitário, pode contar com seus novos parentes.

Hevilla.Brito 20/03/2021

Eu ADOREI!
Uma história envolvente e bem narrada!!!!
Um romance clichê, todavia não é convencional.
Vale a leitura

Milly 03/02/2021

Jogo de Sedução
Livro bom, rápido e impactante
história é boa e prende a pessoa de um jeito incrível, adorei

Giovanna Papaléo 26/07/2020

Relendo novamente
Já deve ser a quarta vez que releio a série Os MacGregors, tenho um carinho por essa série, e queria muito que ela voltasse a ser reconhecida, apesar de achar que seria válido uma editada para adaptar melhor aos dias atuais, vários momentos não são bem aceitos hoje em dia.

Thaís 06/07/2020

Muito envolvente, história cativante e de fácil leitura. Me apaixonei pelos MacGregor e por Justin. Super recomendo!

Gladis Klein 04/07/2020

Jogo de Sedução
Pra quem gosta de aliar romance com suspense esse livro é uma boa dica. Uma leitura agradável que se desenrola com uma certa obviedade. Nora Roberts uma das autoras que admiro e recomendo.

Sani Melo 25/06/2020

Um livro bem leve e fluido, gostei bastante! Para quem esta de ressaca recomendo!

Silvana 07/06/2020

Jogo de Sedução - Nora Roberts
Nesse livro consegui sentir tantas emoções, eu me senti no lugar de cada personagem. Um livro curto, mas contém uma história que mexe com o sentimento do leitor. Ele conta a história de uma mulher extremamente forte (ó mulher teimosa viu, mais linda). Serena é carteadora em um navio, em uma das suas noites ela conhece o irresistível Justin, homem rico, observador, um apostador nato. Ele começa a encará-la e estudá-la só com o olhar. Foi amor a primeira vista, mas estamos lidando com dois teimosos. Eles possuem uma química forte que não passa despercebida. Nora Roberts faz com que só o leitor consiga saber o que se passa nos pensamentos de cada personagem, isso é o mais legal, você fica na expectativa. Não queria que esse livro tivesse fim. Ele é maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5