Jogo de Sedução

Nora Roberts

Resenhas - Jogo de Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isadora 23/11/2017

Um aguinha com açúcar para o dia a dia
Nora Roberts é a campeã de clichés que mais gosto. Sempre posso contar com ela para me proporcionar um romance leve e divertido. Ela não me decepciona.

Nesse livro, temos aquela farofinha de sempre, do casal que se apaixona, sem querer muitos compromissos.

Mas no fim, já sabemos no que vai dar, não é mesmo?

Iris 20/10/2017

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar do livro “Jogo da Sedução” da super diva Nora Roberts, o exemplar foi cedido ao blog pela editora Harlequin. Antes de começar a resenha preciso elogiar o carinho com que o livro foi tratado, a edição ficou lindíssima e com uma capa maravilhosa.

Serena MacGregor tirou um ano sabático de uma maneira diferente da comum, ao invés de ficar sem fazer nada, ela optou por trabalhar num cassino do cruzeiro Celebration. Ela é herdeira do clã Macgregor e seus pais não ficaram nada felizes, mas respeitaram a decisão tomada pela filha. Até porque a teimosia e a união faz parte da personalidade dos Macgregor, ela é superprotegida por ser a caçulinha. Serena é super inteligente e tem o QI acima da média, mas é sua beleza e seus olhos violetas que despertam a atenção do Justin Blade.

“Seu olhar tinha passado por outras mulheres em vestidos de noite justos, pelo brilho de ouro e joias, e tinha encontrado a loira no smoking masculinos. Tinha um pescoço esguio, acentuado pelo cabelo preso e pela gola pregueada da camisa, e um porte que anunciava uma educação refinada. Mas havia mais, algo que ele sentiu no peito, uma sexualidade à flor da pele que não exigia nenhum movimento, nenhuma palavra da parte dela.” Pág:14.

Justin Blade é um mistério e um grande apostador, ele intriga Serena desde do começo, mas seduzi-la não será tão fácil quanto parece. Ela não é uma mulher qualquer que aceita se tratada de qualquer jeito sem levarem sua opinião em conta. Ao longo da viagem eles vão se conhecendo melhor e vamos entendendo a personalidade e o sentimento de cada um. No final da viagem Justin oferece um trabalho para Serena, será que ela vai aceitar?

“Ele tinha pensado em oferecer um emprego a ela pela primeira vez naquela manhã em Nassau. E naquela manhã havia tomado a decisão por parte por capricho, parte por negócio. Mas agora, observando o rosto forte e elegante de Serena, soube que já era mais que isso, mais do que deveria ser.” Pág: 62

A partir daqui não posso contar mais nada, pois o livro é curtinho e tudo seria spoiler!! Mas, preciso comentar que amei conhecer o clã do MacGregor, dei boas risadas com o Daniel, o “paizão”, e confesso que fiquei muito curiosa para ler os outros livros, pois os irmãos prometem grandes emoções. Outra coisa que me marcou bastante foi a reviravolta que Nora colocou no finalzinho do livro que deixa o leitor roendo as unhas. Super indico o livro para quem está precisando curar uma ressaca literária ou para quem precisa de um romance clichê para se distrair. Afinal, quem não ama um bom clichê? Rsrs

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/08/resenha-jogo-de-seducao.html

Marina - @respire.literatura 12/10/2017

Legalzinho
Jogo de Sedução pertence a coleção MacGregors escrita pela autora renomada Nora Roberts. Confesso que este é o primeiro que leio da autora e é um romance muito gostoso. Sabe aqueles livros que você pega sem pretensão nenhuma e acaba gostando? Essa é a minha história com esse livro. Embora seja bem previsível, o livro não deixou de ser um encanto.

Serena MacGregor é uma jovem rica que tem tudo o que quer. Dedicou anos da sua vida aos estudos e acumulou uma pilha de diplomas, que não a satisfazia. Ela queria algo diferente, algo que o dinheiro não podia comprar. A jovem quer conquistar as coisas com seus próprios méritos, sem a interferência do pai, e também se libertar das expectativas da família. Então o que ela faz? Serena abandona a mansão em que vive, deixa para trás a influencia de sua família e consegue um emprego em um cassino num cruzeiro onde ninguém a conhece.

"Serena tinha encontrado a independência que sempre buscou, e tinha escapado do destino que tantas de suas colegas de faculdade estavam lutando para alcançar: um bom casamento." — PÁG 9

Embora agora ela tenha sua tão sonhada liberdade, vivendo num lugar que está longe de ser luxuoso, ela ainda não tinha encontrado o objetivo da sua vida. Ficar estagnada em um lugar sem desafios e adrenalina? Nem pensar! Daí, Serena decide encerrar sua viagem no Celebration depois de um ano trabalhando como croupier da mesa de blackjack, mas aí, acontece algo inesperado: ela conhece Justin Blade. Justin é um cara arrogante, sínico e que sabe jogar. Quando ele se sentou à mesa de blackjack comandada por Serena ele tinha um único objetivo: conquistar aquela mulher.

"Mas havia mais, algo que ele sentiu no peito, uma sexualidade à flor da pele que não exigia nenhum movimento, nenhuma palavra da parte dela. Era uma mulher que faria um homem implorar por." — PÁG 14

Embora Serena não estivesse a procura de paixão, era dificil não resistir aos encantos de Justin Blade. Aquele início de relacionamento estava perfeito: sem amarras, só diversão. Mas aos poucos, a verdade vai começar aparecer. Será que Serena vai resistir quanto todas as cartas forem colocadas na mesa?

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://www.anebee.com.br/2017/10/resenha-jogo-de-seducao-de-nora-robert_12.html

Rose 10/09/2017

Serena MacGregor é a caçula do casal Daniel e Anna. Serena era dona de uma inteligência diferenciada, e sempre esteve metida entre seus livros de estudo e fazendo cursos. Dinheiro não era problema para família, e muito menos para Serena. Cansada desta sua vida perfeita, ela resolver ser pobre, afinal, vamos combinar, ser rico deve ser muito chato mesmo...
Por conta desta sua decisão, ela foi trabalhar em um cruzeiro, onde ninguém saberia quem ela era de fato. Ali, ao lado de todas as outras pessoas da tripulação, ela era apenas mais uma, e estava feliz com isso. Durante quase um ano trabalhando como croupier da mesa de blackjack do cassino do navio, ela conheceu todo tipo de pessoas, e era uma das melhores funcionárias. Era hora de alçar novos voos e abrir novos horizontes. Com um grande desafio em mente, onde ela queria ser dona do próprio cassino, ela estava indo para o que seria sua última viagem.
Justamente a mesma em que Justin Blade, um homem que aprendeu a jogar cedo, embarcou convencido por um amigo e companheiro de inúmeros negócios para ter 10 dias de relaxamento e diversão.
Justin é um jogador nato, extremamente observador e sempre vai atrás do que quer. O tipo de homem que toda mulher inteligente sabe que tem que manter distância. E Serena percebeu isso assim que ele sentou em sua mesa de jogo...
Serena deixou claro que não estava a procura de aventura, muito menos em seu local de trabalho, mas Justin não estava disposto a aceitar um não e deixou isso muito claro. Aos poucos ele foi vencendo o gelo de Serena, e com seu jeito sedutor e inteligente foi conquistando a moça.
Serena acabou contando que estava saindo do trabalho, mas Justin entendeu que ela queria trabalhar em um cassino e não que queria um cassino. Até porquê, ele não sabia que esta Serena era a mesma do seu amigo Daniel...
Não sabendo mais como fazer para que Serena o aceitasse, ele faz uma proposta para nossa protagonista, oferecendo um emprego em um de seus cassinos. O problema, é que Serena não vai aceitar muito bem as manobras do pai para uni-la a Justin, mesmo que este tenha sido um peão assim como ela própria. Ou seja, a ideia de Justin pode vim a não dar certo.
Serena resolve então fazer uma contra proposta para Justin, e dá uma cartada bem alta. Não tanto para seu poder financeiro, é verdade. É justamente nesta hora que Justin e um de seus cassinos começa a sofrer ameaças. E por temer que isso atinja de alguma forma Serena, ele pode acabar cometendo um erro e afastando de vez a moça de sua vida.
Em um enredo envolvente e com muitos diálogos engraçados, Nora apresenta este casal que tem tudo para dar errado, mas que de certa forma, acabam se completando. Resta saber se um vai entender as fraquezas do outro e achar que vale a pena seguir só ou em dupla.
Destaque para o pai de Serena, Daniel MacGregor, que figura!!!! Adorei o velho lobo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Dai Angelina 04/09/2017

Qualidade padrão Nora Roberts: leve, gostoso e com uma família deliciosa
Completamente apaixonada por ... não, não por Justin e sim por Daniel. Apesar de ter dado o ar da graça poucas vezes, posso dizer que gostei muito do patriarca do clã Macgregor e se ele for dar seus pitacos em todos os livros da série, a leitura já vai valer a pena (ok, ficaria mais feliz se a presença dele fosse um pouquinho mais constante, rs).
Num momento em que nada me prende, Nora Roberts sempre é uma boa escolha, pois a leitura é leve e nunca decepciona. De todas as séries da autora que tenho parada na estante, essa foi a escolhida por ser a mais longa e eu queria algo que me prendesse de verdade.
Meu único medo é de substituir uma ressaca por outra. De que adiantaria finalmente esquecer meus amados Bridgertons, mas passar a sofrer pela ausência do clã Macgregor? Talvez minha escolha não tenho sido a mais inteligente. Só o tempo dirá :P

Bom, vamos focar no livro, que é o que interessa.
Escrita agradável, embora devo repetir que a autora melhorou bastante comparado com seus livros mais recentes.
Enredo bom, porém nada mais do que isso. Motivo? Simples, meu gosto pessoal. Nunca me senti atraída por cassinos e jogos em geral e como a história se passa nesse meio, a classifico apenas como boa.
Protagonistas cativantes e reais, alias, como todos os que Nora costuma criar. Sempre me identifico e torço pela felicidade deles.
Serena é teimosa feito uma mula e adoro isso, pois acaba causando muitas faíscas entre o casal. E casal que é casal, precisa de conflitos (na medida certo, claro), do contrário perde totalmente a graça, rs.
A única coisa que me irritou um pouco foi o jeito arrogante de Justin (mais destacado no começo do livro). O cara simplesmente não sabia escutar um 'não' e achava que por ser rico poderia ter tudo ao alcance de suas mãos.
Ok, acabou que ele não estava errado, mas fiquei satisfeita de ver que também teve que ceder. Felizmente, Serena não deixou as coisas tão fáceis para ele.
E de quebra, nesse livro ainda somos apresentados aos outros membros do clã:
- Daniel, por quem já me apaixonei (e sinceramente, nem sei explicar os motivos, kkkk).
- Anna, que para mim ainda é um mistério.
- Caine. Sinto que já gosto dele.
- Alan. Por ser o mais sério, acho que é a história que mais anseio por conhecer.

Enfim, gostei do livro e espero que os próximos sejam ainda melhores.

Carla Cássia - @contra.capa 27/08/2017

Romântico e divertido.
Antes de começar a resenha vou dar algumas informações rapidamente, para informar aos leitores. Harlequin é um selo muito conhecido nas bancas de jornal, justamente por seus famosos ‘romances de banca’. Essa série já foi publicada no formato de banca, entretanto a editora está apostandotambém no mercado dentro das livrarias. Então, a série agora vai ser toda refeita para as livrarias, capa, revisão, tudo, novo e de novo para nós leitores.
Agora vamos à resenha...

Sabe quando você precisa de uma leitura rápida e gostosa? Um romance simples e divertido para passar o dia na praia ou debaixo das cobertas por causa do frio? Então, ‘Jogo de sedução’ é o que você procura.

Serena é uma personagem forte e muito inteligente. Na verdade, grande parte da sua vida foi dedicada somente ao estudo, assim, ainda na dúvida do que fazer, decide trabalhar em um navio durante um ano para se encontrar. Claro que ela só não imaginava encontrar uma paixão avassaladora perto do final de sua aventura.

Justin Blade achou nas cartas um meio de enriquecer, mas foi na sua insistência e determinação que construiu um negócio. Mas agora, uma jovem loira lhe chama mais atenção que o carteado ou qualquer outra coisa.

Entre a sorte e o azar, no mar e na terra, ambos vão se conhecendo mais e mais, porém uma hora a viagem acaba e a realidade chama, às vezes é um pouco mais complicada do que parece, o que é bem divertido para nós leitores.

Esperava em algum momento da história o clima ficar mega pesado ou algo assim, mas não ocorreu. Tudo foi muito leve e divertido ao ponto de prender sua atenção nas falas e nas pequenas ações. Pois nesse livro, diferente de alguns outros da Nora Roberts que já li, o foco é o romance, não há nada por trás, é puro e simplesmente: o romance é o que importa. Serena e Justin são um casal formado por pessoas determinadas e cabeças-duras, o que torna o ‘Jogo de sedução’ entre eles algo bem divertido.

E gente, preciso falar que a família dela, diga-se o pai e a mãe, são dignos de por em um potinho e guardar para vida. OOOHHH casal fofo!!! Estou muito animada para o segundo, que já foi lançado.

Se você gostou dessa resenha, mais no link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br

Thaisa 02/08/2017

Leve e divertido
Jogo de Sedução é o primeiro livro da série Os MacGregors, uma família de escoceses que fez eu me apaixonar já no primeiro livro. Tudo bem que eu tenho uma queda por escoceses, mas é impossível não se apaixonar por essa família. No primeiro volume conhecemos a história de Serena, a filha caçula de Daniel MacGregor.

Serena é uma jovem de 23 anos, com um QI elevado e vários diplomas, que resolveu se aventurar para conhecer pessoas. Ela aceitou um emprego num cruzeiro, para trabalhar como crupiê no cassino do mesmo e assim, começou a passar suas noites se divertindo jogando blackjack. Tudo caminhava bem até o dia em que apareceu Justin Blade em sua mesa.

Justin Blade é um apostador. Ele entende muito bem de jogos e dos riscos. Seu amigo, conselheiro e investidor o convenceu a tirar uns dias de férias, pois ele anda muito estressado com os negócios, então ele resolveu descansar no cruzeiro. O que ele não esperava era encontrar um belo par de olhos verdes numa mesa de blackjack. O desejo por Serena foi imediato e tudo o que Blade deseja, ele pega pra si.

Grande parte da história deles se passa dentro do navio e só esse cenário diferente já foi suficiente para deixar tudo muito mais interessante para mim. O casal sente uma atração tão forte que chega a produzir faíscas quando estão no mesmo ambiente.

Serena é uma personagem fascinante. Uma mulher forte, decidida, destemida, que corre atrás daquilo que quer. Como boa escocesa, é teimosa e enfrenta os obstáculos sem medo. Justin é super sensual, atraente, decidido e um belo espécime masculino. Os dois deram muito certo juntos. Os diálogos entre eles me fizeram dar muitas risadas.

A história é leve, divertida, com doses cavalares de sensualidade e tem um clima de suspense que envolve o passado de Blade. Os personagens secundários (a família de Rena) também são fantásticos e eu me apaixonei por Daniel, o chefe do clã MacGregor.

Se você é fã de Nora, com certeza vai amar esse livro e se você não for, mas gostar de um bom romance, este livro é para você.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/08/resenha-jogo-de-seducao-de-nora-roberts/

@blogleiturasdiarias 28/06/2017

Resenha | Jogo de Sedução
Sendo meu primeiro contato com a autora, Nora Roberts não me decepcionou. Com uma escrita leve, fluida e ao mesmo tempo com alta carga emocional, Jogo de Sedução me conquistou. Vai ser difícil não se apaixonar pelos MacGregors.

Serena MacGregor é a filha mais nova da família. Dona de uma mente inteligentíssima e cheia de diplomas, ela decide virar crupiê de um navio para tentar ter uma visão mais ampla do mundo. Sempre conhecendo pessoas novas em um ambiente que passou a amar, numa das suas viagens ela acaba conhecendo Justin Blade.

Justin é um homem misterioso que sempre apostando e ganhando, consegue abalar seus sentimentos como nenhum outro, afinal seu jeito diferente despertou algo na Serena. Ela que logo após essa aventura no mar irá se demitir, e querer se encontrar no mundo, fica perdida com a intromissão desse homem e uma proposta que pode mudar sua vida. Mas como nem tudo é destino, ela também descobrirá um complô que aconteceu para que se conhecessem. Será capaz dela resistir a essa jogador nato? E o futuro, o que os reserva?

Um livro bem curtinho, mas recheado de tensão, drama, risadas, paixões e muito mais. Foi realmente fascinante ler algo da autora e que me agradou. Confesso que não estava esperando muita coisa pois era um romance contemporâneo — o qual não sou de ler muito . Eu gosto mas, de alguma forma a leitura tem que ter elementos que me chamem atenção, o que não tinha acontecido até então com a sinopse da história. Peguei a obra porque parecia que seria uma leitura rápida, e era o que estava precisando no momento. A medida que fui conhecendo a protagonista, sua família, Justin e tudo presente, percebi que mesma com poucas páginas, tínhamos enredo bom para ser trabalhado. E foi o que aconteceu.

"Atraente de uma forma perigosa. Mas era parte de sua natureza encarar o perigo como um desafio. Riscos podiam ser calculados, porcentagens medidas, e ainda assim... E ainda assim Serena não achava que aquele homem seguiria o caminho seguro da teoria." pág. 16

Conhecemos um pouco de cada personagem, um pouco da família — que é o tema principal da série — e isso é um dos maiores pontos positivos. É um grupo unido, compacto e que se completam na medida certa. Fiquei bem curiosa em conhecer mais sobre os outros e principalmente sobre o patriarca que tem sangue escocês—- nem vou falar que adoro.

Fora também a história por trás do Justin, que é um Comanche, um grupo nativo que tem seu passado. Junte todos esses pontos em um romance, com personagens bons, reviravoltas ótimas, boa escrita e teremos esse primeiro volume.

Admito que talvez esperasse um pouco mais do final, que apesar de se apresentar cheia de tensão e com um acontecimento bombástico dentro do contexto mostrado ainda é aceitável. Nossa mocinha destemida, atrás do que quer, e de personalidade roubou toda a cena durante a narrativa. São mulheres assim que gosto bastante em romances contemporâneos, e esse empoderamento é o que mais temos aqui. Aliás ela irá protagonizar uma cena no final hilária justamente por ser independente e correr atrás do que quer, que adorei. Espero encontrar mais disso nos próximos volumes.

A parte física foi o que mais gostei também. Essa roupagem nova da Harlequin trazida pela HarperCollins Brasil para mim foi muito bem vinda. Ótima capa, diagramação, escolha de formato e tudo mais. Na opinião própria sempre gostei dos romances de bancas e não tinha muito do que reclamar do formato, o que me chateava era o corte da história em si, onde tinhas omissão de várias cenas e partes mesmo do livro, e não sei se isso continuará com eles trazendo para o formato padrão. Inicialmente parece que não.

"—Amor que não é loucura não é amor. — Sorrindo, ela traçou a linha do queixo dele. — Eu nunca entendi isso até agora. Sei que nunca mais quero ser sã outra vez." pág. 156

Eu entendo que houve muita reclamação por causa dessa renovação só que ao meu ver veio para melhor. Todos sabemos que editora é mercado, quer lucro, e trazer o selo para as livrarias é chance de mais público ser conquistado. Não procurei saber, e não sei ainda se eles irão continuar publicando em formato pocket. Mas isso não desmerece eles resgatarem um selo que até então parecia estar esquecido.

A narrativa é feita em terceira nos dois pontos de vista. Foi caprichado o cuidado que eles tiveram na edição, com o símbolo da família presente em cada inicio de capítulo, detalhes em quebras de cenas, na questão geral mesmo. Bem aprovado. Já estou ansiosa para o próximo e espero que eles consigam relançar em breve.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/06/resenha-jogo-de-seducao-harlequin-nora-roberts.html

Lina DC 23/06/2017

"Jogo de Sedução" é o primeiro livro da Série McGregors, onde cada livro irá explorar a história de um membro dessa família.
Nesse primeiro livro, narrado em terceira pessoa, temos a história de Serena. Serena é a caçula dos três irmãos e após passar anos estudando e ganhando títulos na Universidade decidiu que precisava conhecer o mundo exterior. Para isso, ela resolveu trabalhar em um cruzeiro como crupiê. Mesmo vindo de uma família abastada, Serena não faz uso do nome da família para conseguir privilégios. Pelo contrário. No trabalho ninguém sabe sobre a sua família e ela faz uso da pequena cabine de funcionário disponível. Trabalha duro, segue as regras e nunca tenta se favorecer. Após passar algumas temporadas no cruzeiro, ela decide que essa é a última e que ela vai colocar seus planos em prática.
Justin Blade é um homem que entende de jogos e riscos. Seguindo o conselho de um amigo e investidor, ele decide descansar um pouco em um cruzeiro de dez dias. Jogador nato, observador extremo e implacável quando decide o que quer, Justin fica curioso com a bela crupiê.
Apesar da atração inicial óbvia, Rena prefere manter distância, pois sente que aquele homem misterioso pode causar danos em sua rotina. A forma como ele a encara, os sentimentos que desperta, a forma como ela reage. Tudo isso é demais para a jovem. Mas passar dez dias confinados em um cruzeiro, faz com que Justin consiga algumas vantagens, como saber onde encontrá-la com facilidade.
Justin é um homem que ganhou a vida por mérito próprio. Nada foi dado de graça a ele. Cada dólar poupado ou investido veio de muito esforço e se tem algo que esse homem sabe é lutar pelo que quer. E no momento, ele quer Rena.
Conforme os dois vão se aproximando, Justin vê que Rena é o pacote completo, e que tirá-la dos seus pensamentos é uma tarefa impossível.
É importante ressaltar que Rena não é uma garota frágil, que precisa de um príncipe em armadura brilhante para resgatá-la. Ela é independente e sabe se cuidar muito bem. Isso não quer dizer que não aprecie o carinho e proteção de Justin, ou os mimos dele, mas sim que ela se impõe quando necessário e que quer ser vista como uma parceira, uma igual tanto em relacionamentos pessoais quanto profissionais.
O livro não trata apenas do romance entre os protagonistas. A autora colocou o passado de Justin na trama e a família de Rena, que é absurdamente engraçada, principalmente seu pai. Além disso, é uma família unida, um clã que defende uns aos outros com unhas e dentes e que traz uma sensação de ternura durante a leitura.

"De bom humor, Daniel pegou o telefone, pensando que, uma vez que ele tinha começado, podia bem importunar seus outros filhos também." (p. 68)

Sem dúvida "Jogo de Sedução" é um romance gostoso, leve e divertido de se ler. Os personagens são carismáticos, o relacionamento é bem desenvolvido e ao chegarmos ao final do livro, ficamos com gostinho de quero mais.
A editora realizou um bom trabalho editoral. Foram encontrados alguns errinhos de digitação, como por exemplo, nas páginas 14, 42, 106 e 132, mas nada que interfira na compreensão do texto. A capa é muito bonita, mas não traz exatamente algo que relacionemos ao enredo. Talvez se tivesse algo envolvendo jogo de cartas ficasse mais coerente.

"-Esse é o agradecimento que recebo por me importar com a felicidade da minha filha. Não há nada mais afiado que a língua de uma filha ingrata.
- A faca de açougueiro que eu estava considerando é afiada.
- Você falou de veneno - relembrou-lhe ele.
- Sou flexível." (p. 90)

Pretenses 24/01/2017

Resenha :: Jogo de Sedução
Neste primeiro livro, vamos ter como foco principal a filha caçula deles, a Serena. Uma linda mulher, de aparência delicada, mas longe de ser frágil que possui um QI altíssimo, muito dinheiro a sua disposição por causa dos seus pais, além de todas as oportunidades, mas que nunca tomou isso como garantia pra sua vida e muito menos a tornou mimada ou fútil. Ela ama o desafio jogos de probabilidade, principalmente quando as cartas estão a seu favor e por isso resolve se tornar funcionária de um navio cruzeiro como crupier no salão de cassino. Recebendo pouco e dormindo num cubículo, contrariando os desejos de seu pai, que apesar de não ver problemas que ela trabalhe e seja independente, deseja mesmo é que ela se case e lhe dê netos. Mas tudo visando a sua felicidade.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/01/serie-os-macgregors-resenha-jogo-de.html

Diego.Oliveira 16/10/2016

Sobre o livro "Jogo de sedução" da autora Nora Roberts.
O primeiro livro que li na vida. Este livro me despertou o interesse pelo romantismo, a leitura é perfeita, a autora usa palavras muito atraentes e descreve cada cena com muito sensualismo e também sensibilidade. Serena me cativou.

Isabel.Fatima 27/08/2016

Retomando a leitura em grande estilo
Tinha perdido o habito de ler, até que minha filha me apresentou à Nora Roberts, e eu voltei à minha juventude, quando li romances e sonhava junto com a autora.. e Nora faz isso a cada livro

Camila A. Meireles 25/01/2016

Queria ler os demais livro da série, mas estes livros de banca parecem ser difíceis de achar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5