Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

MayaraMoeller 05/03/2023

Nunca vou perdoar a autora por não ter desenvolvido a química entre o V e o Butch. Suas respectivas parceiras ficaram sem sal perto dos dois juntos, e o jeito que ela fez o V simplesmente superar o Butch do nada e minimizar a amizade deles foi UÓ.
E o plot final do fantasminha? Juro.
Esse livro só se salvou pelo passado do V e pelas histórias paralelas, ansiosissima pra ler o livro do Phury e do John!!!!
Josiane250 25/03/2023minha estante
nossa faço das suas as minhas palavras, terminei o livro hoje e tô chocada com a audácia da autora de ter desenvolvido uma relação tão bonitinha do v e butch pra depois fazer isso... tem um trecho q é tipo "ah mas o butch se atraiu pelo v mas é hétero por natureza" MEIA NOITE TE CONTO UM SEGREDO n entendi pq ela distorceu tudo só p/ diminuir a relação deles e o vishous poder "superar" logo.

MayaraMoeller 07/04/2023minha estante
eles tem muuuuito mais química do que MUITOS casais dela tudo pra enfiar no rab* kkkk juro. tem um livro mais pra frente que eles esbanjam mais química ainda e tudo pra nada ??? um dos meus maiores ódios desses livros

Jeh 14/12/2022

Amante Liberto
Ainda tô tentando digerir o que foi esse final, e tô tentando descobrir se gostei ou não do destino da Jane. Que coisa diferente, não?! Mas em geral, cara..eu sou muito apaixonada pela série. É surto atrás de atrás de surto, revelações, tensão sexual de milhões. Bem escrito demais. Como falei em um dos meus comentários no decorrer do livro, eu queria muito uma história paralela, com final alternativo, onde o Vishous e o Butch ficavam juntos. Mas eu me contento com essa amizade MARAVILHOSA!!! Umas das melhores amizades literárias que já vi. Enfim, recomendo até o fim essa série. Leiam!!!

Ingrid 20/09/2016

O que falar de Amante Liberto, quinto livro da Irmandade?
Bom pra começar, ele conta a história de Vishous um guerreiro que sofreu muito antes e alguns anos depois de sua transformação, mas que nunca contou a sua história de sofrimento para ninguém, nem para os seus irmãos de batalha...
V, conhece a doutora Jane, uma humana que por força do acaso ou do destino entra em sua vida e acaba a modificando de tal forma, que ela será a única pessoa que saberá a sua historia, e por consequência fará com que você se surpreenda com a revelação de quem é a mãe do Vishous 😱
Bom, não entrarei em detalhes porque vou acabar soltando spoiler, só tenho a ressaltar que eu detestei o final, a história em si é muito boa, se desenrola facilmente, porém a autora pecou feio, muito feio no final, achei que fosse ocorrer de forma diferente, meio que quando acabei de ler o livro, fiquei tipo: WHAT? CARA QUE FINAL É ESSE? PARA TUDO, REESCREVE ISSO AÍ!! Mas nem tudo é como a gente quer 😥, e sim o final ficou horrível, creio que quem já leu, deve compartilhar desse mesmo sentimento.
Um ponto positivo para os livros da Irmandade é que mesmo tendo um personagem central, a história não gira só em torno dele.

Messias Gomes 06/04/2023

Liberto... Foi assim que me senti quando terminei o livro.
Nesse livro conhecemos o V. e descobrimos o pq dele ser tão fechado e poderoso.

Foi nesse livro que caiu a ficha da fórmula da autora, mas nesse aqui ela nos deixa a maior parte do livro preso dentro de um quarto sofrendo de síndrome de Estocolmo. O final muito raso e apressado com um final diferente e esquisito para o casal.

A única parte boa desse livro é conhecer um pouco mais do outro lado e as Escolhidas.

Esperava gostar desse livro, por gostar do personagem mas infelizmente pra mim foi o pior até agora.

Meu Vício em Livros 07/05/2017

Se por um lado o romance deixa a desejar, o drama do Vishous é de partir o coração.
Mesmo que alguns pontos não tenham me agradado muito, o fato é que a autora escreve de uma forma tão incrível que eu me vejo sem escolha a não ser me render e me envolver na trama do início ao fim. Estou ansiosa para conhecer o restante desta série tão fantástica, como pelo menos está sendo até agora.
LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-liberto-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-liberto-irmandade-da.html

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

Josiane250 01/04/2023

Prometeu tudo e não entregou nada
Decepcionante é a palavra para resumir minha relação com o livro. Como os últimos dois foram 4 estrelas, eu esperava que esse também seria.

Eu adoro essa série mas continuo tendo muitas críticas sobre o desenvolvimento dos casais e representatividade no mundo. Primeiro, sobre o livro em questão, gostaria de deixar claro que ainda estou PASMA com a CORAGEM da autora de não deixar o V e Butch como casal mas também minimizar os sentimentos de ambos e fazer a proeza do V 'superar' o Butch DO NADA!!!

Juro, que ódio da pressa com que essa mulher 'desenvolve' os casais. Já rola um imprint de vampiro com as parceiras e saem se vinculando, mas agora V e Jane estiveram o que? Dois dias juntos? E pronto, já superou o Butch e se viu AMANDO a Jane (e é recíproco). Ridículo. Rápido DEMAIS. Pior ainda esse plot... Fala sério! Não dá! Não sei como ela escreveu isso.

Já em relação ao desenvolvimento dos personagens, eu achei impecável, como está sendo desde o livro do Z. O meu maior problema é com o romance em si. O desenvolvimento do casal. Parece que a autora só é boa em escrever hot, criar cenas de tensão, etc, mas quando chega no livro do casal mesmo e se espera um desenvolvimento maior... Nada.

Adendo: eu me apaixonei ainda mais pelo John em específico nesse livro. Tô ansiosa para o livro dele.

Kimberly70 25/10/2022

Gostei desse, mas os anteriores foram bem melhores, os últimos capítulos é como se o sal tivesse acabado, mas tentou usar outros temperos pra disfarçar, mas o epílogo é uma graça. Não fui muito com o Vishous nos outros livros, fui começando a achar tolerável no livro de Zsadist, com Butch a opinião mudou totalmente, passei a gostar, mas agora é realmente adorável e ele provavelmente não gostaria disso kk.

Sury 28/08/2017minha estante
Obrigada eu não fui a única kkkkkkk
Amo todos os outros, mas esse foi indefinido

Gleice 02/09/2017minha estante
Não cheguei a ler esse ainda, mas bom que já vou preparada.

Sah 31/12/2017minha estante
Vc já leu os livros seguintes? A Jane fica fantasma pra sempre? Ele fica com a fantasma pra sempre, tipo relacionamento duradouro kkkk?

Camila 01/01/2018minha estante
Sah, eu dei uma parada na série por um tempo e voltei faz pouco tempo pro livro do Revenge. Mas sim, ela fica fantasma até onde eu li, quando ela toca o V. ela volta a ficar sólida, mas ela fica fantasma. De longe, esse é o livro que eu tenho mais vontade de tacar longe!

Sah 02/01/2018minha estante
Então... eu me preparei pra ler todos, mas tô no meio desse e tô desanimada em prosseguir... =/

Camila 02/01/2018minha estante
se você quiser, eu te conto as coisas que acontece e aí você segue no próximo livro. pode ser?

Camila 02/01/2018minha estante
porque na real, você não vai perder nada demais. no seguinte você consegue pegar as coisas

Sah 02/01/2018minha estante
Vou te mandar mensagem no privado = D

Julindgri 12/12/2017minha estante
também odiei o final, estava me recusando a acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

Sah 30/12/2017minha estante
Ai gente, tô começando o livro hj e já com medo, principalmente do final... tenho um "q" de precisar de finais bons rs

Natália 03/01/2018minha estante
Sah, o final me decepcionou um pouco, mas pode ser que tenha um efeito totalmente diferente em voce. Me conte depois o que achou rsrs bjs

Milena 16/09/2018minha estante
undefined

Dayane.Persil 18/04/2020

Esse livro ficou fácil entre os meus favoritos dessa série.

Primeiro que uma das coisas que estava me incomodando muito nós outros livros era o fato dos casais não conseguirem evoluir no relacionamento por bobeira, pura e simples falta de maturidade, mas nesse livro esse Jane e V deu uma boa melhorada em relação a isso.

Um ponto forte nesse livro é que ele mostra não só o passada de V, mas conhecemos mais sobre outra personagem (não dá pra falar sem estragar a surpresa) de um modo totalmente diferente.

Esse livro deu um ar mais humano a alguns personagens e fala muito sobre vários tipos de solidão.

Jane é uma personage maravilhosa, forte, destemida e que não se abala fácil. Devo dizer que chorei um pouquinho por causa dessa danada, mas já me recuperei.

Um ponto interessante desse livro é que ele já prepara o caminho para uma nova personagem e que pelo visto vai botar fogo no parquinho.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Vishous é um personagem intenso. Filho da Virgem Escriba com um guerreiro bárbaro, ele foi criado para seguir os passos de seu pai. Por ser filho de uma deusa, é capaz de ter visões do futuro e possui uma maldição na mão direita. Tem uma história sofrida com o pai, que o torturou. Conhece Jane ao se machucar em uma luta e ir parar em um hospital humano. Jane é uma médica, que se tornará a responsável pelos cuidados dentro do complexo da Irmandade. É uma personagem dura, que teve uma tragédia familiar, não tem parentes vivos e vive para o trabalho. Não se acovarda diante de ameaças e sabe impor sua vontade. Dois personagens ricos e complexos, mas que para mim, não funcionam. Analisando somente esse livro, sim, você consegue ver o desenrolar da relação dos dois e torcer pelo casal. Mas acompanhando a série, eles muitas vezes parecem mais duas pessoas que estão juntos por serem parecidos, do que por se amarem.

Vishous é o mais sombrio dos irmãos. É um dominador, que gosta de BDSM, é bissexual, inclusive acaba se apaixonando por seu amigo Butch. Por isso que disse no texto acima que o melhor do livro é a amizade dos dois. Não perdoo J. R. Ward por não ter dado ao público esse casal. Vishous e Butch sim são um casal. Jane e Marissa estão sobrando.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Alessandra 21/04/2020minha estante
Concordo plenamente!! Queria muito V e Butch como casal. A autora perdeu uma mês oportunidade!! Casal lindooooo