Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Liz 21/09/2022

Amante vingado
O livro que mais demorei para ler da série até agora. Até metade do livro a leitura não fluía, parecia que não tinha sido escrito pela mesma autora. Mas depois a história engrenou, a interação entre os personagens, os vários pontos de vista, essa parte foi uma das melhores até agora.

Mari | @booksby_who 16/07/2022

Muito bom. Novamente, há muitos pontos que a J. R. peca ao não trabalhar, mas com o guia eu entendi que é a preferência de escrita dela, de história, então... Não sou exatamente a favor da Ehlena, esperava uma coisa completamente diferente do livro, mas gostei bastante, apesar de ter passado um pouco de raiva kkkkk. Agora vou começar o do meu bebê, protegido supremo, vulgo John

Bethss 05/07/2022

Conhecer mais sobre o Rehvenge e como ele se sacrificou para proteger a quem ama, faz a gente se apaixonar ainda mais por esse sympatho a cada página....e nos faz pensar que cada um pode ser amado da maneira que é, quem não devemos mudar quem somos.

RhannaP 03/06/2022

Rehv se tornou o meu personagem favorito! Ele é super carismático e charmoso. O romance ficou muito bom, achei bem convincente. A única coisa que me incomoda nos livros são as interrupções constantes com outros núcleos.

Ivi 21/05/2022

Rehv e Ehlena simplesmente os maiores. Amo demais esse casal perfeito a química dos dois: nota dez. As conversas: nota dez. Os dois lutando um pelo outro: nota dez. Um dos meus livros favoritos da série até agora.

Jackeline.Oliveira 21/05/2022

Só posso dizer que fiquei completamente apaixonada por Rehv, nunca imaginei que a história dele seria tão perfeita!

Kelly.Cristina 19/05/2022

Está no TOP 3 de IAN.
Foi uma leitura muito boa e muito fluida. Amei como a história foi contada e como o desenvolvimento do romance aconteceu. Algumas partes foram mais arrastadas que outras, mas mesmo assim foi uma leitura ótima. Amei os capítulos narrados pelo John e agora tô ansiosa pelo próximo.

Janie 18/05/2022

??
Uaaaauuuuu, cada livro me surpreendo mais com quão bom foi ficando no decorrer deles. Cada vez que Rehvenge aparecia nós livros anteriores, eu já imaginava que o dele seria top de mais, porque ele se destacava muito bem nas partes, e meio que foi crescendo a curiosidade pra saber mais dele.
Mestiço, metade vampiro, e metade sympatho, e o que era isso não ficava muito claro até chegar aqui.
sympatho é uma criatura que tem a habilidade de sentir e manipular as emoções das pessoas. E ele sofre muito com esse seu "poder", então, para manter esse seu lado "adormecido", ele toma altas doses de dopamina. Mas, como tudo em excesso não é legal, essas altas doses de drogas que ele vêm usando, começa a afetá-lo.
Sympathos também conhecidos como devoradores de pecados, não tem permissão de viverem livres no mundo, e por isso quem os encontra deve denunciá-los para que sejam enviados a uma colônia e lá viver, sob o comando de um rei um tanto quanto perverso. A irmandade conhece sua situação, e só não o manda pra lá por sua relação fraterna com Bella, shellan de Z. E por ele ser diferente dos da própria espécie também, já provou para o rei que ele é um macho de confiança.
E como não podia ser diferente, temos diversos outros núcleos que aparecem paralelamente com a história do casal do livro. A luta contra os Redutores continua, aquelas criaturas irritantes e chatas que tentam acabar com os nossos vampiros queridos.
Vemos os problemas que surgem na relação de Beth e Wrath. Nesse livro temos muuuito de Wrath, o Rei Cego, e eu simplesmente AMO quando esse gigante aparece.
Tohr que está de volta com uma companhia não muito agradável para a Irmandade, John que vê nas bebidas um companheiro. Em fim, muita novidade boa, simplesmente impossível parar de ler está série maravilhosa, ansiosa pra começar o próximo ??

Maria_ 13/05/2022

Amante vingado J R WARD A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Rehvenge meio synhpatho e metade vampiro e Ehlene descobrindo como se reconciliar entre 2 mundos.

Superação e amor

Je 12/05/2022

Amante vingado.
Esse livro foi o meu queridinho, a maneira como Rehvenge se apaixona e defende Ehlena, amei cada página.

Amandarsstt 28/04/2022

Amante vingado
A história do Rehv e da Ehlena é linda demais, eu amei, está no meu top 3.
No mais, novamente as tramas paralelas me cansaram um pouco, principalmente o John kkk parece que todos os livros desde o ranghe ele teve um destaque desnecessário, espero que depois do próximo livro (em que é o protagonista) o garoto não tenha mais povs kkk
A volta do wrath foi meio arrastada também, mas o pov dos redentores (agora Lash) da uma melhorada.

Clara3211 31/03/2022

Acho que foi a leitura mais demorada que eu já fiz, o livro é muito bom mas demorou demais a me prender.

Man 24/03/2022

De todos os vampiros Revh é o mais bonzinho deles mesmoele achando que seu lado Sympatho é ruim e a parte que comanda ele, mas essa não é a verdade.
Adorei demais essa história como todass outras????, estou envolvida demais com eles, está certo que toda vez que apareciam os redutores eu pulava (essa parte em todos os livros é realmemte chata).
E vamos de mais vampiros?

Karin 20/03/2022

Rhev não decepcionou
Conhecer a história de Rhev foi incrível, sempre gostei dele e amei a forma profunda com foi traçada a personalidade dele.
Outra coisa muito interessante foi a costura dos vários núcleos do livro, não foi focado no romance, mas sim no universo em geral.
Amei!!
Nota: 10