Amante Consagrado

Amante Consagrado J. R. Ward

Resenhas - Amante Consagrado

Zina.Rodrigues 28/04/2024

Massante
Eu simplesmente achei desnecessário fazer um livro pro Phury e pra Cormia.
Eles não acrescentaram nada a série.
O que salvou a leitura, foram as histórias paralelas ...Pra mim, foi o mais chato até agora, o que é uma pena, pq a autora é de uma inteligência tremenda.
Mas é impossível seguir a série sem lê-lo.
Vamos ao próximo, espero que me conquiste.

Gabsam 24/04/2024

Bem diferente
Da saga até aqui é o mais arrastado, arrisco a dizer que o que sustenta o livro são todos os acontecimentos ao derredor do casal, tantos acontecimentos importante e a alegria e tristeza de rever o thorment .... E o prazer de conhecer o Lassiter kkkkk
Isso salvou o livro!!!!

Jenny 23/04/2024

Gostei bastante do livro, porém não foi meu irmão favorito até o momento!!! Super curiosa para ler o próximo!! Gostei do Phury e deu para entender bastante do background da história dele.

Carol 02/04/2024

Às vezes tem que se ir ao fundo pra poder subir.
Esse livro nos ensina que mesmo você sendo forte, poderoso e privilegiado, você também pode ser quebrado por vários motivos. E que decididamente você precisa chegar no seu pior momento pra poder encontrar a luz no topo e voltar a subir

flaflozano 28/02/2024

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Aline.Domene 07/02/2024

O q foi isso Jessica?
Finalmente terminei Irmandade da Adaga Negra 6, o livro do Phury. Demorei mais de 1 semana, sendo que os outros devorei em 2 ou 3 dias.

Esse livro mais falou sobre a sociedade do que sobre o casal principal. E ainda bem, pois o ranço do Phury veio com força.

Não entendi até agora o que a JR Ward fez com esse livro, com esse personagem. Que triste. Um personagem que parecia ser maravilhoso nos outros livros foi relegado a louco nesse, com um livro arrastado, nada fluido, tudo mto enrolado, pra no final pá, correu cabou.

Saber sobre outros personagens e núcleos no decorrer na história continua uma coisa boa dessa série. Espero que os próximos livros voltem a narrativa fluida e interessante.

Nina 13/01/2024

Apesar de não ser o meu livro favorito da série, na releitura percebi como o Phury é um personagem lindo, com toda a complexidade de alguém honrado, empático, bondoso e aparentemente equilibrado, mas que por dentro tem problemas enormes com que não sabe lidar. Gostei da evolução da história e das mudanças que esse livro trouxe para o cenário de fundo da história, assim como a evolução do personagem, que não foi mágica, mas tão difícil quanto seria para alguém enfrentando os problemas que ele enfrentou. Como sempre, o livro não deixou a desejar em nada.

Dani Ferreira SS 03/01/2024

Phury e Cormia são tudo ???
Eu amei o livro, apesar de ter amado o casal principal, eles não são os melhores do livro. Os casos secundários são mto bons, da brecha prós próximos romances e livros, e meu Deus, eu tô tão ansiosa e animada pros próximos q não quero fazer nada além de ler.
E eu tinha me esquecido o quanto essa série é viciante, o quanto eu amo esses guerreiros e o quanto eu tava com saudade de ler um livro atrás do outro, já tô prevendo a ressaca gigantesca q vem logo mais, mas vai valer mto a pena ?
Enfim, partiu próximo livro ?????

Elaine 31/12/2023

Phury e Cormia
O livro é bom, mas, considerando que ele deveria ser sobre o relacionamento do Phury com a Cormia, achei que deixou um pouco a desejar. O romance não foi tão desenvolvido, devido às histórias paralelas (que são interessantes).
Aline.Domene 29/01/2024minha estante
Phury ne

Elaine 31/01/2024minha estante
Menina, que mancada a minha!!! kkkk

Aline.Domene 31/01/2024minha estante
Kkkk acontece ??

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

Andressa 26/11/2023

Saga continua maravilhosa
Dentre os irmãos originais Phury foi o que menos gostei, me passou a impressão de que o amor dele pela Cormia não era forte o suficiente. Mas em compensação Cormia se mostrou uma personagem maravilhosa, que me surpreendeu muito. As partes dos outros personagens como o John e o Rehvenge foram o que me prenderam. Agora eu entendo porque algumas pessoas pulam esse livro, mas creio que valha a pena pois mostra muita coisa importante nesse momento de transição da irmandade e amadurecimento dos outros personagens.

Carol 30/10/2023

Não adianta, eu não gosto do Phury de jeito nenhum.
Temos aqui uma história de superação, de como lidar e como fugir dos problemas, sobre como a fuga pode resultar em coisas piores que a luta...
Uma história bonita e bem profunda.
Porém... É o Phury.
Não adianta!

Eu não gosto dele. Mas as histórias paralelas me cativam plenamente e eu sei perfeitamente que essa é uma história fundamental para que eu consiga entender o restante dos livros, já que ela possui reviravoltas que serão relevantes no futuro.

Porém... Phury ?