Amante Consagrado

Amante Consagrado J. R. Ward

Resenhas - Amante Consagrado

Flávia 30/10/2020

Gostosinho...
Leitura gostosinha... E também o Phury, o John, o Rehv ;)
A história começa a ficar interessante. Acho que é o primeiro livro da série que cria mais perguntas do que responde. Vamos ver onde vai dar.

Lyloom | @elfadoslivros 29/10/2020

Depois do fiasco Vishous, esse aqui foi ótimo.
Meu único problema com o livro foi o Phury... UAHSHDHDHHRHDHDHH. Digo, os dramas dele. PHURY DRAMA KING FOREVER.
Foi, basicamente, a repetição do livro do Z. Basicamente. Só que com a pobre da Cormia enfiada no meio.
Não desmerecendo seus dramas, Phury, mas foi meio repetitivo.
No começo da série fiquei levemente encantada por ele, tendo uma imagem de um cavaleiro e tudo mais. Mas no decorrer isso desandou um pouco.
Mas gostei bem mais do que o livro do Vishois, então tá valendo.

Leitora voraz 14/10/2020

Mto confuso
Eu ja tinha notado que a autora nao foca mto, ela mistura mtos personagens. Acaba q fica tediante depois de um tempo

Maria 30/09/2020

A maior decepção
Eu amo essa série,mas esse livro...o que aconteceu?? O pior da série até agora,espero que seja o único.

Como um todo, foi um livro razoável,mas não teve quase cena nenhuma do Phury e da Cormia(sendo que o livro era para ser DELES??).
Eu amei as partes dos outros personagens,mas as do Phury e da Cormia,além de poucas,não tiveram química.

O desenvolvimento do romance foi horrível. Ela passou 5 meses morando com a Irmandade, nesse tempo deve ter visto o Phury duas vezes,e de repente tava apaixonada por ele. Eu senti que o romance brotou do nada na história.

Eu amo saber sobre os outros personagens,porque as cenas voltadas para esses personagens são para construir a história deles em seus livros. Porém,eu não quero ler mais história dos personagens secundários do que dos principais,e foi exatamente o que aconteceu aqui.

O livro anterior foi bom(o final foi péssimo),mas o romance desse aqui foi uma total decepção.

Paloma Mazza 11/09/2020

Começou chato e terminou emocionante
Até metade do livro a leitura foi bem arrastada, achei que seria o pior da saga, porém, quando a história começa a desenvolver um ritmo mais dinâmico e intenso é impossível largar o livro, terminei chorando de emoção.

O livro aborda temas como drogas, depressão e afins, e o final foi bem satisfatório, acabou por compensar as partes arrastadas. Mesmo na primeira metade do livro, que é bem chata, algumas histórias paralelas são boas e me ajudaram a não abandonar o livro.

Sem dúvida, para mim, a Cormia foi a melhor personagem, as primeiras experiências "desse" lado, seus aprendizados, sua força, suas decisões e sua libertação, a importância que ela tem pra história, é um exemplo e na minha opinião, ela tem mais atitude que as outras personagens femininas que já apareceram.

Foi um livro importante pro desenrolar da saga e recomendo a todos que não desistam de ler porque o final vale a pena. Phury não é muito diferente de várias pessoas que vemos por aí, apesar de ter presas e olhos amarelos. E a história dele pode ser chata, mas é o retrato da realidade de muitas pessoas, que podem até estar no nosso ciclo.
Marina 09/01/2021minha estante
Estava quase abandonando essa leitura, sua resenha me fez continuar lendo.

Bea 08/09/2020

Cansativo
Até o momento foi o livro menos interessante da série, ao chegar aos 50%, pulei quase toda a história lendo somente alguns trechos. O livro não focou em ninguém especificamente, muito menos no casal, não senti conexão e desenvolvimento no romance, que deixou muito a desejar para um personagem que sofreu tanto e merecia uma história melhor

Bárbara 26/08/2020

Amei , adoro o universo da irmandade da adaga negra , pena q os livros são caros e a mulher não para de escrever kkkkk

Jessica Abreu 20/08/2020

O altruísta
Plury vai ao inferno nesse livro e o bacana da narrativa é que ela vai crescendo com a inclusão de Cormia que acompanha esse enredo e vai nos conquistando e instigando para saber qual será o desfecho de ambos.

Dulci 19/08/2020

O maior inimigo está dentro de você
Um livro sobre o guerreiro Phury. Um personagem que sempre se dedicava aos outros mas não recebia nenhum reconhecimento....além disso, pensava ter feito tudo errado na vida, mesmo depois de ter ido até o fim do mundo atrás de seu irmão, sacrificado a própria perna para salvá-lo e continuar tentando recuperar Zsadist. Demorou um tempo até que pensasse um pouco sobre sua própria vida e descobrisse sua importância como guerreiro, e finalmente, calar aquela voz interior que só o colocava pra baixo. Adorei a história!

Roberta Maruki 31/07/2020

Como as drogas podem nos levar para caminhos escuros, a necessidade dela no organismo para abafar as dores que já foram causadas. Mais além de tudo, Phury é uma pessoa forte e corajosa, podemos observar isso no decorrer do livro.
Nesse livro temos o mais novo vilão da trama, e muitas outras descobertas.

Kt1984 24/07/2020

Phury e Cormia
E temos o nosso cavalheiro emocionante deteriorado e a batalha contra seu vício. Desfecho com grande cartase