Amante Consagrado

Amante Consagrado J. R. Ward

Resenhas - Amante Consagrado

Dani Ramos 18/03/2020

Livro do Phury...
No começo da saga, eu tinha um outro olhar sobre Phury. Gostava muito dele, mas com o passar dos livros, ele se tornou um personagem um pouco "chato" e "irritante". Achei que o livro dele teve mais enfase em outros personagens e acontecimentos que no próprio Phury. Entendo seu passado e traumas, mas não tive muita paciência para eles. Foi um livro bom para conhecer sua história e acontecimentos envolvendo a Irmandade.

Paty Lessa 25/05/2020

Envolvente
A autora, como sempre, criou uma história surpreendente. As reviravoltas e tudo o que foi escrito me envolveram de uma forma única! Mais um ótimo livro que, com certeza, me deixou com gostinho de quero mais...

Bianca Soares 30/07/2013

Achei o livro meio lento com novidades importantíssimas. O drama do vicio de Phury é muito tenso.O final é maravilhoso.Os trechos mais legais no livro é ver Cormia descobrindo as coisas simples que a gente nem dá mais importância no nosso dia a dia.

FRASES INESQUECIVEIS:

"Eu sou a Força da Raça. Eu sou o Primaz. E assim devo reinar!"

página 485

"Pelo amor de deus, desça da cruz. Outra pessoa deve estar precisando da madeira dela."

(Z para Phury pág. 284)

justvincent 13/05/2020

Amei
Esse é sem sombra de dúvidas um dos meus livros favoritos dessa série, demorou um pouco para as coisas acontecerem, mas quando pega o ritmo fica perfeito, amei demais, o Phury é incrível e a Cormia uma linda! E que final foi esse?! Fiquei simplesmente chocada! Amei!!

Gomes 21/05/2020

Eu realmente n sei o q dizer, mas não me conectei com a história, em nenhum momento, fiquei forçando pra acabar logo, e parecia q tava lendo um livro de 1000 páginas. Talvez, se eu tivesse lido em outro momento, poderia ter aproveitado mais. Mas... tudo bem, estou mt ansiosa para o próx livro, e gostei de todos os anteriores, só esse, em específico, q foi um sacrifício pra terminar.

Kelly.Cristina 06/05/2022

Livro muito bom.
Livro bem escrito. Adorei como as histórias secundárias deixaram o livro tão eletrizante. Acontece tanta coisa que o casal protagonista vira coadjuvante. Não dou 5 estrelas exatamente por isso, achei que o casal foi pouco explorado. Mas ainda assim é um ótimo livro e me prendeu demais.

Jeh 10/03/2023

Amante Consagrado
Vei, o que foi esse livro? Vim de uma sequência de livros maravilhosos, com histórias maravilhosas da série dos irmãos, e agora essa desgraça de romance. Eu tô totalmente frustrada. Aqui o foco não é o casal, o foco é o início da guerra e mais trezentas coisas acontecendo. O casal principal fica em último plano. Eles tinham TUDO pra ter uma história f*da, porque a química deles é muito boa, mas nada foi explorado. Eles não cresceram como casal. Fiquei com a impressão que o que eles tinham era só fogo no c*, ou seja, atração física. E quando finalmente eles tiveram uma intimidade massa, foi uma cena podre de triste. Odiei. Senti uma evolução da Cormia, uma evolução do Phury, mas do casal?! Bost@ nenhuma. Mas vamos aos outros acontecimentos. Amei o núcleo do trio John, Blay e Qhuinn. Amei o início da relação Xhex e John. Amei a volta do Tohrment. Amei o novo personagem Lassiter. Enfim, amei muita coisa. MAS, se a autora queria fazer isso, que escrevesse um conto, ou um livro a parte, e não fazer essa meleca mal contada do casal principal. Enfim, decepção.

Marina 10/01/2021

Eu não aceito.
O Phury dos primeiros livros não faria aquilo com um Lesser, na minha visão ele era o mais honrado, centrado, mesmo com todos os problemas era o que tinha a cabeça no lugar da irmandade, a autora mudou a personalidade dele totalmente. Mesmo com todo tormento, provação, vícios, o Phury que eu idealizava não faria isso, então eu escolhi esquecer metade das ações dele nesse livro, desnecessário, apaguei, não quero saber.
John Matthew eu já preparo minhas lágrimas para o seu livro.
Qhuinn e Blay ansiedade reina.
Zsadist, Aqui. Toma o meu coração ele é todo seu!
Bem vinda Nalla.

CeChollet 14/01/2022

Amo essa série
Sim definitivamente amo essa série! Embora nesse livro Fury consegue me irritar um milhão de vezes.

O livro é cheio de ação, que dá o gostinho de preciso de mais.

Z , te amo! E tudo que posso dizer.

Alessandra 16/03/2021minha estante
Pegou ranço total amiga!!! O epílogo é lindo mesmo !! Chorei

Jessie 12/12/2020

Quem vê o Phury sempre tão bonzinho, com aquele lindo cabelo colorido... não imagina os demônios internos com os quais ele luta. Incrível como ninguém imagina o quanto ele é quebrado.
Porém, esperava um pouco mais do livro. E pensei que tinha uma puta história por trás do voto de celibato e que seria mais detalhada.
De qualquer forma, o livro traz pontos importantes da série de uma forma geral, não dá pra pular. Mas, confesso que demorei horrores para conseguir terminar o livro, por muitas vezes era maçante.
E mais uma vez, preciso ressaltar o quanto adoro as partes que aparece o John, Quinn e Blay. Pra mim, nos últimos livros, as melhores partes são as que envolvem as histórias deles!