Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Anne 24/05/2023

Aiin, não tem palavras para descrever este romance. Um romance leve e muito fofo, que aqueceu muito o meu coração. Sorri bastante lendo este livro.
É um livro com um romance real e normal, aonde os protagonistas se encontram e se relacionam da forma mais natural possível. Não tem grandes acontecimentos, nem um enredo rico, mas o romance desses dois é tão bonito de se ver.

A autora soube aborda e nós emocionar bastante com este livro. Amei muito!

galassinimaiara 11/05/2023

Neu livro favorito da Kel! Lindo demais a forma que Rosa olha pra ele desde o início, mesmo não sabendo quem ele era realmente.

@daafcampioto 04/05/2023

Livro - 27.
Kel Costa é uma das minhas autoras favoritas, sem dúvida.

Ri demais com a Rosa e com a língua solta dela, completamente sem filtro. E nos momentos menos propícios.

O Chris apesar da deficiência é um cavalheiro, charmoso, romântico. Ter ele representando toda uma população, e de forma completamente autônoma. A autonomia dele é inspiradora.

Ellisa0 15/04/2023

Acho que esse é um dos meus livros favoritos da Kel Costa e certamente um dos primeiros com o tema, já que quase nunca acho.

Lay 23/03/2023

Cativante
Ler um livro onde um dos protagonistas possui deficiência foi muito enriquecedor. Adorei a história e o desenvolvimento... Até o final foi lindo!

Livia473 17/03/2023

Se vc procura uma leitura para relaxar e sem muitas reviravoltas, esse é o livro perfeito.
Amei a história, os personagens, tudo!!!
Simplesmente incrível e encantador

Claudia Paiva 06/03/2023

Bom... porém...
Esse livro, foi um misto de bom/mais ou menos... pois em alguns momentos confesso que li apenas para terminar a leitura... O Chris e a Rosa(Não gostei do nome, não combinou...), os dois não tiveram aquela química que eu gosto de ler em um livro de romance... a Rosa foi totalmente sem graça, forçada, e não me cativou Já o Chris, mesmo sendo um CEO, vivido, viajado, não tinha atitude, nem tomava decisões, apenas concordava com tudo que a Rosa falava... A partir do momento que a Rosa é demitida, a história desanda de vez e também fica super corrida, o que resulta em um final sem fechamento para várias situações e personagens, que simplesmente sumiram...

yumii_san 13/02/2023

Primeira coisa que digo é que tem bastante hot, o que me decepcionou um pouco porque eu queria mais história, tinha capacidade para fazer isso.
Mas não me arrependo, o final podia ter sido melhor.
Mas continuou sendo muito bom, podiam criar mais histórias de romance com pessoas deficientes

Francini0 09/02/2023

Um livro incrível
Primeira vez lendo livros da Kel Costa, adorei. Foi bem diferente de tudo que já li.
Achei interessante o fato de o mocinho, Christopher, ser paraplégico. Quando li a sinopse "[...] a veterinária acaba descobrindo que a perfeição está muito além do que a sociedade enxerga." me apaixonei. Precisava ler esse livro.

Além do ramance ser lindo, o livro ainda é carregado de cenas fofas e quentes.
??????????

E a personagem, Rosa, caramba, é muito doidinha, ela tem o jeito muito engraçado e determinado. Ri muito, simplesmente devorei o livro. O livro ainda aborda de leve alguns assuntos importantes como abuso infantil, além de falar sobre a deficiência física do mocinho.

E sim eles tem meu coração todinho.
Recomendo a leitura.
+18

lady loki 18/01/2023

Fora da zona de conforto
Acho que posso dizer que esse foi um livro um tanto diferente do que estou acostumada, não há muita profundidade nos personagens ou na história em si, o fato de ter uma escrita fluida o torna mais maleável de se ler. Foi uma história divertida e leve, mas que não me agradou muito em outros quesitos.

SrtaBeatriz 04/01/2023

Lindo! Foi lindo, eu ri, morri de raiva, vergonha em alguns momentos e no fim chorei porque foi simplesmente o final perfeito. Rosa que menina incrível , amei ela do começo ao fim. Eu estava tão curiosa sobre esse livro e ele excedeu todas as minhas expectativas, perfeito. Kel Costa arrasa demais!

Ana 01/01/2023

O livro é muito bom, o enredo se destaca bastante dos outros do mesmo gênero mesmo utilizando alguns acontecimentos cliches no caminho.

Sthe 28/12/2022

Amei tanto esse livro, chorei muito, ri, fiquei apaixonada pelos dois.
Esse livro me mostrou muitas coisas q não conhecia e nunca tinha pensado. Eu amei muito ele e não queria q tivesse acabado.
E ainda não superei esse livro.