Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

anabessas 22/12/2022

Esse livro trouxe questões que nunca havia pensado. É como o livro Além do Olhar, da Nana Pauvolih. Nos mostra além da nossa pequena realidade da qual estamos acostumados

Nclg 08/11/2022

Gostei da história, nunca tinha lido algum que tivesse inclusão de cadeirante antes, achei a ideia mto bacana. Na minha opinião o livro tem mta cena hot explícito, toda hr acontece algo e pra mim é desnecessário, mas no geral o livro é bem bom até

Rubanne 07/11/2022

Esse livro foi indicado por uma amiga e comecei por curiosidade. Achei a Rosa uma mulher forte e decidida, engraçada também em várias partes. Chris é um fofo e me pegou desde o começo. Algumas coisas pra mim fizeram falta, como o que aconteceu com o primo? A mãe de Chris? Achei o final bem corrido e meio q atropelando tudo. No todo, é um bom livro.

Bianca2648 06/11/2022

Superação ?
Ver como Chris lida diariamente com suas limitações é lindo e inspirador, nem todos tem essa força para seguir em frente com um lindo sorriso no rosto, nem todos lidam bem com o preconceito, e é mais raro ainda encontrar uma pessoa tão gente boa como a Rosa. A força dessa mulher é demais, o trauma de infância não deixou ofuscar o brilho que ela tem. Rosa é uma guerreira e é mais que merecido ter alguém ao seu lado com a mesma visão. Ambos se completam. Nossa, como me diverti nessa leitura ?. Gostaria que tivesse um epílogo maior, mas tudo bem. Continua sendo perfeito. ?

Maressa 21/10/2022

me surpreendeu
Nossa eu não esperava nada desse livro, juro! Mas ele me surpreendeu demais!

Um romance muito completinho, com um casal muito maravilhoso e muito forte! Mas o que mais achei legal foi a realidade diferente que esse livro apresenta e as ideias relacionadas à pessoas com deficiências e como elas enxergam um pouco o mundo.
Caroline71 21/10/2022minha estante
Esse livro tem meu ??

Dani 21/10/2022minha estante
vc leu por epub?? tô precisando de um romance bem escrito ??

Maressa 21/10/2022minha estante
Li pelo kindle

Yasmin338 19/10/2022

Cris e Rosa
Quase não leio livros onde o ceo é fofo mas esse... nossa. Cris sempre se mostra prestativo, fofo, e carinhoso.
Sua deficiência nunca o impediu de fazer nada que quisesse, pelo contrário. deu mais Gás ainda.

Gostei muito do plot, embora não tenha tido muita ação. As descobertas e tudo sobre a Rosa foi uma ótima namorada e amiga de Cris, o apoiando em tudo.

O relacionamento dos dois é incrível, e deixa nosso coração quentinho. Me indicaram e eu amei.

????

Rafaela748 16/10/2022

Amor!
A curiosidade por esse enredo, veio logo após a leitura de ?Além do Olhar, da Nana?, foi uma indicação, tem aspectos iguais mas são diferentes histórias, apaixonantes na mesma medida. Eu amei conhecer os protagonista e a superação até o amor. É lindo demais.

Ana Lopes 02/10/2022

O livro é um romance bem clichê e divertido, entretanto aborda temas interessantes, como por exemplo, a paraplegia e o abuso sexual infantil, mas o segundo tema sendo muito pouco abordado e não aprofundado.
O protagonista masculino é paraplégico, então toda a trama gira em torno de seus hábitos e necessidades. Gostei demais dessa abordagem, já que nunca tinha refletido sobre o assunto.
Do meio para o fim do livro, a leitura se tornou muito arrastada e lenta, me fazendo quase desistir da leitura. Mas, no apanhando final, gostei da leitura.

debliterando 01/10/2022

Realmente adorei o livro! Fiquei encantada com a escrita da Kel e a sensibilidade para essa obra. Muito lindo mesmo!

veronica.v 11/09/2022

Não me cativou tanto.
tem muito hot, socorro. aí não dá.

Não lembro a data da leitura mas estou resenhando agora porque na época não tinha skoob e também porque quero organizar minhas leituras.

gabi 05/09/2022

bom para uma resseca literária
o principal fator que me levou a ler esse livro foi com certeza a representatividade PCD, as informações sobre o funcionamento do corpo do nosso gatinho motorizado e etc (apesar de simples) ajuda a desmistificar certas coisas sobre pessoas com deficiência, além dele ser um personagem engraçado e último romântico do mundo. porém:

1. muitos pontos do livros que não são nada verossímil, parece que tudo acontece muito fácil

2. o desenvolvimento da rosa na questão da profissão pareceu muito vago

3. a autora poderia ter se aprofundado bem mais no trauma da PP

Bia 03/09/2022

Interessante
Achei a temática do livro interessante... Eles conseguem ter um relacionamento leve independente das críticas - tanto do lado dele que é rico e cadeirante, quanto ela que é uma contratada dele e acham que ela é interesseira -. Meu maior problema foi achar ele lento demais pras coisas acontecerem

Vanessa Moi 27/08/2022

Maravilhoso!
Apaixonante, um casal com muita química e cenas de tirar o fôlego. Um dos livros que mais gostei da Kel.

Graziela 20/08/2022

Adorei esse livro, a autoestima do rapaz mesmo sendo cadeirinha é contagioso, e amei o fato de o final não ser aquele final super felizes para sempre, eles realizaram tudo o que queriam, mas foi mais próximo do real, e achei isso perfeito.

Talita411 13/08/2022

Leve e divertido
Me interessei por esse livro por conta da temática pcd, e gostei bastante!!! E se desenvolve de uma forma diferente do esperado, que normalmente é uma história mais pesada, dramática, aqui temos uma história leve e divertida!!! Eu mergulhei nessa história e não consegui parar até chegar ao fim. Li muito rápido!!!

Na história temos Rosa e Christofer, um casal carente que se entregam de corpo e alma na relação que se desenvolve muito rápido. O que chama a atenção é a forma descontraída como Chris leva a vida apesar da deficiência e fazendo brincadeiras com Rosa, que se vê imersa no mudo dele, um mundo novo pra ela, que não tem ideia das dificuldades e limitações dele.

A forma como se conheceram e a troca de e-mail do começo foram muito divertidas, assim como vale destacar também a descrição do relacionamento íntimo do casal, achei muito interessante conhecer uma forma diferente de amar!!!