Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh




Resenhas - Uma Paixão e Nada Mais


278 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ohara 26/07/2020

A autora não me decepciona com a história de Agnes e Flavian, a primeira vista pode parecer um romance meio confuso e sem rumo, mas no decorrer da leitura eu entendi toda confusão que era a cabeça do próprio Flavian (imagine você não poder confiar em sua própria memória? Lacunas e espaços vazios, memórias que sumiram, sentimentos que não tem certeza se realmente sentiu). Já Agnes, tem sua própria batalha de autodescoberta, ela me conquistou desde o segundo livro, e toda a sua força e coragem para enfrentar a sociedade e seus próprios medos são admiráveis.
comentários(0)comente



alicemoraaes 10/12/2021

eu adorei esse livro, de todos da série esse é o que mais gostei até o momento. que bom que no fim a vontade dele prevaleceu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Susy 25/08/2021

Que história maravilhosa.
De todos os sobreviventes, as sequelas de Flavian devem ser as mais difíceis de lidar. Imagine ter lacunas em sua memória, não saber o porquê de suas ações no passado, é uma provação imensa. Adorei o fato de o livro realmente passar as sensações que ele sentia por não ter todas as suas memórias.
comentários(0)comente



Anne 21/03/2021

Vale a pena
O Clube dos Sobreviventes é uma das minhas séries preferidas!

Apesar de Uma paixão e Nada mais não ter se tornado meu favorito entre a série, o casal ainda é maravilhoso


E não tem como não se apaixonar por Flavian depois desse final ?
comentários(0)comente



Luana Dorneles 15/02/2020

Mais um integrando do Clube dos Sobreviventes encontra o desfecho para sua história Flavian muito misterioso as vezes meio frio mas com um enorme coração dê uma chance a ele não irá se arrepender.
comentários(0)comente



Camila 03/05/2022

Desde os primeiro livros eu sabia que ia gostar da história de Flavian e realmente o livro foi tudo que eu imaginei. Teve beijos roubados, casamento por licença especial, perda de memória, uma personagem para odiar e muito romance. Adorei Agnes, acho que ela é o tipo de mocinha, que de mocinha não tem nada (só fiquei um pouco chateada pq depois do casamento ela nem citou a vontade de voltar a pintar kkkk), fiquei orgulhosa quando ela foi sozinha na casa da cobra, para colocar os pingos nos i's, e amei o encontro dos sobreviventes, é sempre bom quando todos estão juntos.

Agora só me resta 3 sobreviventes.
comentários(0)comente



Andrea 21/07/2020

Cansativo
De todos até agora....esse é o mais cansativo, o casal não empolga, algumas coisas não combinam, não gostei
Dudu.Bridges 21/07/2020minha estante
Livro cansativo perigoso agente abandonar




Luana 31/03/2021

O meio do livro é muito chato, muito enrolado e de repente as coisas muito intensas. O livro melhora no final. Mas é bem arrastada a leitura em alguns momentos.
comentários(0)comente



Amanda 23/04/2022

um pouco dramático demais ...
foi o que eu menos gostei até agora nessa série, tem alguns elementos que eu não curto muito, apesar dos personagens serem interessantes.. eu gostei muito da irmã da Agnes e fiquei mt feliz de ver que ela voltaaaaa... desde então, estou ansiosa pelo livro dela.
comentários(0)comente



Alessandra 12/01/2021

Apaixonante
Este livro é mais leve e solto, sem tantos dramas familiares. Flavian é o quarto sobrevivente que irá se apaixonar. Ele é engraçado, cheio de sarcasmo, mas existe uma lacuna grande que a guerra trouxe, que foi a perda da sua memória, em um momento importante da sua vida: quando herdou seu título e ao mesmo tempo foi largado pela sua noiva. E isso o assombra terrivelmente. Tem muitos pontos nesse livro que deixa meu coração quentinho:
1 - O reencontro de todos os integrantes do Clube dos Sobreviventes em uma reunião muito alegre,
2- Ver a felicidade de Vincent e Sophie com o nascimento do baby (livro 02),
3- Que a mocinha do livro, Agnes, é a amiga querida de Sophie que a ajudou a publicar seus livros,
4- E do Flavian ser um personagem com mais bom humor que os outros sobreviventes.
Confesso que achei a trama principal (a história por trás da perda de memória do Flavian) meio fantasiosa e inverossímil, com várias pontas soltas, mas não tira o brilho da narrativa , até porque a Mary escreveu tão bem que nós leitores acompanhamos os mesmos lapsos de memória do personagem, então muitas vezes ficamos confusos com o desenrolar da trama e isso da uma curiosidade para saber o que aconteceu. E por causa desses lapsos, muitas vezes fiquei com raiva de Flavian por ter submetido Agnes a um casamento sem amor e vingativo.
A relação do casal é forte e honesta. É o casal que tem mais química da série. Os dois querem fazer acontecer o amor, querem que o casamento de certo e foi muito legal acompanhar Agnes lutar pela paz de espírito do marido, enfrentar sua maior concorrente de peito aberto e ocupar sua posição de direito e Flavian por sua vez lutar para reconquistar o amor da sua esposa.
Adorei que a trama tem uma vilã, daquelas bem ardilosa, que enche a gente de raiva. Um casal forte com uma história intrigante
comentários(0)comente



Tabata Luiza 12/06/2021

Essa série para mim é perfeita.
Todos com seus demônios e enfrentando ao mesmo tempo que se apaixonam.

Super recomendo
5stars
Joyce225 12/06/2021minha estante
Amo essa série ??????




Ane 31/03/2022

Flavian.... ?
Que reviravolta nessa história, fiquei o tempo todo aguardando a explicação e a forma como a Mary Balogh ia desenrolar essa história, e amei... estava com medo de não acreditar no amor de Flavian por Agnes, mas o desenrolar foi tão lindo que me deixou emocionada e empolgada.
comentários(0)comente



Aninha 05/02/2022

O Verdadeiro Sentimento por Trás de um Sorriso
O livro conta a estória do quarto integrante do Clube dos Sobreviventes: Flavian, o visconde de Ponsonby. Durante uma batalha na Península, ele foi atingido por um tiro, caiu do cavalo e bateu com a cabeça no chão, desde então tem como sequelas os lapsos de memória, a gagueira leve e o profundo sentimento de raiva, dor e culpa. Complementar a isso, ao retornar da guerra, sua noiva terminou o relacionamento com ele para casar-se com seu melhor amigo. Todos os sentimentos de fúria começam a tomar outro rumo quando ele conhece Agnes Keeping.
Foi no baile da colheita em Middlebury Park que Flavian conheceu Agnes, valsou com ela a pedido de Sophia, a esposa do seu amigo Vincent.
Agnes Keeping tem 26 anos, é uma mulher discreta, virtuosa e corajosa. Viúva de William Keeping, foram casados por 5 anos, porém ambos não eram apaixonados. Após a morte do seu marido, Agnes foi morar com sua irmã Dora em um modesto chalé no vilarejo de Inglebrook próximo a Middlebury Park. Agnes ama pinturas, e usa o jardim da amiga Sophia como inspiração para suas artes.
O relacionamento deste casal (Flavian e Agnes) não é daqueles arrebatadores e explosivos, é um romance construído gradualmente. É possível notar que a paixão e a atração são os pontos iniciais, e com o tempo eles desenvolvem laços amizade, desfrutam da companhia um do outro até chegar no amor comprometido. A conversa direta e a sinceridade mútua do casal são os fatos mais marcantes do livro.
Neste livro vemos o personagem Flavian de modo diferente dos livros anteriores, e se antes ele era apresentado como libertino e zombeteiro, neste livro vemos além da face externa, a primeira impressão. Podemos compreender um Flavian sofrido, angustiado e cheio de incertezas. Agnes também tem sua estória regada de dificuldades e juntos o casal demonstra compaixão e apoio na esperança de superar o passado.
comentários(0)comente



278 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |