Luca Vitiello Cora Reilly

Resenhas - Luca Vitiello

Gio.1 04/04/2024

Luca
Não é um grande segredo que eu não sou muito fã do Luca. Ler o livro foi interessante, mas meio desnecessário. Tirando o início do livro o restante é o ligados pela honra todinho. Poderia ser simplesmente um conto e não um livro completo já que as únicas partes que agregam em algo novo a história são poucas.

vivy 01/03/2024

"Eu nunca pensei que iria, nunca pensei que poderia amar alguém assim, mas eu me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que não me importei de perder."

Leyla 20/11/2023

Luca & Aria
Depois dessa releitura eu lembrei de muita coisa que não gostei, mas acima de tudo eu gosto muito do amor deles. Sempre gosto de ver o pov dos personagens masculinos se apaixonando e gosto muito do Luca!

Iparisclarke 02/07/2023

Errei, fui moleque.
O livro é basicamente os acontecimentos do anterior só que do ponto de vista do Luca, esclareceu muitas coisas admito, porém eu não passo pano para traição. Sei que do ponto de vista das pessoas a Aria é chata e é mesmo, mas eu não aguento a baboseira que aconteceu aqui e a forma como a autora meio que colocou toda a culpa na protagonista.

Tenho uma séria convicção que a Cora odeia suas personagens femininas, já que todas são feitas de maneira abstratas e bidimensionais enquanto os homens são mais desenvolvidos e com um propósito, a escrita dela provavelmente mudou porque são mais de 20 livros, mas ainda assim acho muito mediana e fraca, existem livros melhores seja de dark romance ou máfia.

softbooks 30/05/2023

Luca Vitiello
Sobre o enredo não há muito o que dizer pois é a mesma história de Ligados pela Honra. Mas é muito interessante ver o lado do Luca nos acontecimentos, ver como ele se sentia em relação a isso. Esse livro também trás um lado mais instigante que o antecessor.

Ale Masciola 04/12/2022

Gostei, achei que não iria gostar, tem conteúdo, os personagens são fortes, o enredo do livro é bom e gosto de ler.

Julia.Ramos 04/09/2022

AAAAAA
Que lindo, o livro narrado pelo Luca, se eu achava que ja gostava dele, me apaixonei cada vez mais, que maravilhoso amei

Lari Topolski 17/05/2022

Melhor versão do livro. A visão do Luca dos fatos é muito melhor do que a visão da Aria. Pra mim, esse livro foi mais aprofundado do que o da Aria, que passa uma visão superficial de todo o assunto.

deathastor 10/05/2022

Adorei
Sinceramente adorei ver mais sobre o passado do Luca e adorei tambem ver o ponto de vista dele sobre os acontecimentos de bound by honor
so dei 4 estrelas mesmo pq não é uma historia 100% nova

Lolo 28/03/2022

Luca Vitiello é filho mais velho do capo da mafia de new york, a famiglia.
Aria Scuderi é filha mais velha do consigliere da mafia de Chicago, a Outfit.
A famiglia e a Outfit são inimigas a muito tempo, mas querem selar um acordo de paz momentâneo, então propõem um acordo de casamento entre o Luca e a Aria.
No primeiro momento o luca sente uma atração muito forte pela Aria mas ela tem medo dele do começo porque Luca é um tremendo [*****], mas com o decorre do livro eles vão se apaixonado.

Esse não é o meu preferido da série, mas para um primeiro livro de serie ele ta bom, a escrita da Cora é perfeita. O único problema do livro é o Luca, ele é extremamente possessivo, machista, [*****] entre outras coisas mas ele tem um redenção legal no final.

Aninha 22/03/2022

Luca só tem cara de bravo, no fundo é um ursinho fofo kkk
Achei só um pouco chato pq reconta toda a história do primeiro livro (na visão da ária), mas foi legal

lihnyx 02/03/2022

Nossa, eu amei esse livro.

A visão do Luca era algo que eu estava bastante ansiosa para saber e agora eu passei a gostar bastante do casal. Neste livro a leitura flui perfeitamente. Aliás, se esse fosse o livro oficial eu teria lido com mais empolgação.

Isadora1127 12/02/2022

Preferi esse POV
Mais sobre o passado de Luca foi revelado nesse livro, bem como, a narração do ponto de vista de Luca em relação ao início do relacionamento do casal. Definitivamente nesse POV a história me pareceu um pouco menos exaustiva.. pois apesar de entender os motivos de Aria, em seu ponto de vista, todo aquele receio e medo me deixou nos nervos.

esther 28/01/2022

Luca Vitiello
? Eu não tenho quase nada pra falar sobre esse livro. Porque, ele basicamente é Bound by Honor narrado pelo Luca. Somente isso. Somente foi interessante em algumas partes pra eu poder saber o que Luca sentia e pensava em alguns momentos mas não interfere em praticamente nada na história. Mas coloquei meia estrela a mais, justamente pelos pontos que eu queria saber pelo Luca e também pelas partes da máfia que a gente não sabia justamente porque o livro era narrado pela Aria.