Descubra seus pontos fortes 2.0

Descubra seus pontos fortes 2.0 Tom Rath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

CharlesSouto 21/07/2023

Presente de uma grande líder.

Desafio aceito. Meus pontos fortes: Input; Intelecção; Ativação; Adaptabilidade e Ideativo.

Amanda 22/04/2023

Para quem quer fazer o teste e planejar sua carreira.
Visão interessante para conhecimento pessoal e dos colegas e parceiros de vida profissional e pessoal.

Relatório pós teste bastante esclarecedor.

Beatriz 16/04/2023

Descubra seus pontos fortes
O teste para descobrir os cinco pontos fortes é praticamente uma boa propaganda pra compra do livro.

Camilota 26/01/2023

Livro bom. mas
Ele explica um pouco da história da Gallup e do teste em si. Possui uma chave para que o leitor possa acessar o site e fazer o seu.
Ao fazer o teste você recebe 5 pontos fortes e 2 (acho) relatórios sobre os seus pontos em específico.

O livro conta com a descrição completa de cada um dos 34 pontos fortes que podem sair no seu teste, mas a descrição que consta no livro é a união dos dois relatórios do site com mais alguns dados e ações.

Acho que a leitura seria válida caso o leitor queira saber algo além dos resultados dos pontos do seu teste no site, já que não é possível refazer

Dalía 11/11/2022

Todos somos talentosos..
Comprei esse livro ano passado por influência do Joel Jota e só li mesmo esse ano. Fiz o teste e no momento que estava fazendo, a Internet caiu e eu pensei que tinha perdido tudo mas deu tudo certo. Os talentos que me descrevem são "foco", "prudência", "harmonia", "analítico" e "restauração". Me identifiquei mais com "restauração" e "analítico". Eu consigo perceber claramente essas características. Já as demais eu não notei muito no meu dia a dia. Mas acho que é bem isso. A gente vê que uns se sobressaem, enfim.

Eu gostei bastante. É bem didático. É uma leitura rápida e cheia de conteúdo. Tem várias dicas para o trabalho e achei isso bem bacana.

Ademais, recomendo, como sempre.

????

Andresinho 13/01/2022

O livro é ótimo para desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, além de auferir ao leitor um teste interessante e que destaca o melhor de cada indivíduo.
O livro é de leitura bem rápida e com certeza contribui com o crescimento pessoal

Picoledelivros 04/01/2022

Conhecendo seus pontos fortes 2.0
Muito bom pois da conselhos sobre como investir nos 5 talentos dominantes e ainda explica todos os 34 talentos existentes. E mesmo contendo os 34 talentos no livro o leitor pode absorver conhecimentos de todos eles e não apenas os seus 5, já que ele ensina como as pessoas poderiam lidar melhor com pessoas de cada tipo de talento

P7dro 08/09/2021

Efetivo, porém um detalhe me incomoda!
O teste em si acertou, o que me surpreendeu. Todas as características são reais e as dicas tbm, entretanto quando vamos ler é interessante ler as outras habilidades que não são as suas, essa parte fica mais no final de cada capitulo e poderia ser maior. Fora isso excelente livro!

Juliana.Rissardi 02/09/2021

Gallup
Descobri a Gallup em meu trabalho. E desde que comecei a focar no que tenho de melhor e não naquilo em que sou pior, as coisas começaram a fluir mais.
Apesar de já ter lido sobre meus talentos ao fazer o teste para saber quais eram, ler sobre todos os talentos e suas qualidades podem me auxiliar no convívio com as pessoas como familiares /relacionamento, amigos e em meu ambiente de trabalho. Buscando auxílio em alguém que tenha o talento que não tenho, além de economizar minha saúde mental em ações desnecessárias quando eu sei que não sou boa em algo, como por exemplo me expressar verbalmente.

Lucas.Braga 28/08/2021

Descartável
Primeiro livro descartável que vi, não pode ser emprestado, não pode ser vendido, não pode ser lido novamente. Pois cada livro da direito a fazer o teste uma vez e o livro sem o teste não faz nenhum sentido, ele é todo construído ao redor do teste. É como se você estivesse comprando um teste e o livro é apenas o manual do usuário. Me senti vítima de golpe, pois nada dava a entender isso. Você lê e depois joga no lixo. Comparado com todos os outros livros do mundo que podem ser lidos incontáveis vezes esse livro deveria custar uma fração do seu preço.

Lilian 02/11/2020

Interessante
Livro interessante mas é mais um teste do que um livro propriamente dito.
Quem tem empresa ou trabalha com gestão de pessoas é um material muito rico. Mas pensando individualmente acredito que investir em um coach vale mais a pena.

1 | 2 | 3 | 4