Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos Walt Disney

Resenhas - Os Três Porquinhos

biabooks 11/04/2023

KAKAKKAKSD SURREAL EU AMO LER HISTÓRIAS INFANTIS, simplesmente é uma coisa magnifica, mt mt incrivel

Lilia.Camila 03/03/2022

Diversão na hora de dormir
A alegria das crianças na hora de dormir,e os desenhos são visíveis também pelo Kindle... Fica a dica.

Le Mazur 25/01/2022

História que nunca cansa, podemos usar para educar nossos filhos, alunos e até mesmo nós .. nunca me canso dos clássicos

João Miguel Maciel 11/01/2018

Histórias para dormir...
Adoro ir dormir com as historinhas que papai me conta. E essa é a mais legal de todas. Dou muita risada quando ele assopra igual ao lobo mal.

---------------------
Relato do Papai:

Histórias para dormir estimulam as crianças e devem ser praticadas desde cedo. Este é um dos livros mais instigantes da história para crianças pequenas e podemos contar de cabeça. Nem precisa do livro em si. Estimular a criança a entender as escolhas ruins e as consequências, e as escolhas boas e suas recompensas, já auxiliam também na formação do caráter.

Vinicius 07/06/2017

ler é aprender
Gostei muito do livro,eu recomendo porque conta uma historia de três porquinhos irmãos que cada um construiu sua própria casa,mas mas sempre nê uma historia sempre tem um vilão e o vilão dessa historia era o lobo mal.
Ele destruiu segunda casas a de palha e a de madeira mas chegou na terceira ele não conseguiu derrubar porque era de tijolo,e por isso de tanto ele assoprar resolveu entrar pela chaminé mas como os porquinhos eram espertos ele colocaram um balde com água quente,o lobo mal desceu mas logo em seguida subiu com a bunda pegando fogo.
Foi isso que entendi recomendo para qualquer idade uma historia boa e que faz de rizada.

Leo,João,Luiz 11/08/2014

Os três porquinhos
Os três porquinhos Um dia os três irmãos porco resolveram construir suas próprias casas.Porem cada um construiu com o material que achava melhor. O primeiro usou palha,o do meio de madeira e o terceiro que era o menos preguiçoso inteligente a fez com cimento e tijolos. No final,o lobo conseguiu derrubar as duas primeiras casas,pois eram as mais fracas e menos resistentes,só não derrubou a de cimento.Assim a historia nos passa uma boa lição que o mais fácil é o melhor. Comentário.Eu não gostei desse livro, porque o lobo se deu mal, ele poderia pelo menos ter se dado um pouco bem, já que os dois porquinhos eram muito preguiçosos.

Patrick 11/08/2014

Os Tres Porquinhos
A historia contra sobre três irmãos porcos que saem da casa de sua mãe para construir sua própias casas.Os dois irmãos mais novos eram mais preguiçosos e ficaram tirando sarro do irmão mais velho quando ele disse que ia construir sua casa de tijolo e cimento.Os dois mais novos construíram de palha e madeira.Quando o lobo chegou na floresta conseguiu destruir facil,facil a casa dos irmaos mais novos, já eles eram poucos resistentes .Porém casa do irmao mais velho não conseguiu pois era muito forte e boa .Teve a ideia de entrar pela chaminé,mais também nao deu certo,se queimou,,foi embora e nunca mais voltou

Nós gostamos da história,principalmente do irmão mais velho que foi i mais inteligente,construindo a casa de tijolos

Elen e Rebeca 11/08/2014

Os três porquinhos
Haviam três porquinhos que , quado cresceram decidiram sair de casa e construir suas próprias casa . O primeiro porquinho , mais preguiçoso , fez sua casa de palha o segundo a fez de madeira e o terceiro de tijolos e cimento.
Durante todo o tempo de construção o lobo mau os vigio e na hora que acabaram o lobo foi ate a primeira casa de palha , assoprou , assoprou e a casa caiu. Na casa de madeira aconteceu a mesma coisa,e os dois porquinhos mais novos correram até a casa do irmão mais velho.
Quando o lobo foi assoprar, ate cansou,mas a casa nao caiu.Viu a chaminé e tentou entrar por ela mais também não deu certo.

Comentario :Nós gostamos muito da historia , pois é legal e divertida e no final os tês porquinhos se dão bem , e os dois mais novos aprendem uma boa lição.

Thales 24/07/2014

os três porquinhos
A história dos três porquinhos fala sobre três porcos que quando pequenos saíram da casa de suas mães para ir morar na floresta. Os três porquinhos foram e construíram três casas, uma de palha, uma de madeira e uma de tijolos. Algum tempo depois apareceu um lobo e de derrubou a casa de palha e a casa de madeira com um sopro e só sobrou a casa de tijolos. O lobo ao ver que não ia conseguir derrubar, decidiu entrar pela chaminé. O irmão mais velho inventou de colocar um caldeirão quente de água bem debaixo da chaminé, o lobo desceu pela chaminé e acabou queimando o rabo e saiu voando e nunca mais apareceu naquela cidade

Julia 24/07/2014

Os Tres Porquinhos
Era uma vez três irmãos porcos , Eles sairão a procura de morar sozinho , ou seja ser independente , eles fizeram cada um uma casa ....O primeiro fez a casa de palha , o segundo , de madeira , o terceiro , de tijolo .. Quando Apareceu o Lobo Mau que estava com muita fome ! O lobo mau queria assoprar as casas dos porquinhos para come-los , Foi na primeira Assoprou , a casa desmoronou ; o porquinho saiu correndo para casa do seu segundo irmão , O Lobo mau chegou na segunda casa e assoprou até cair , Os dois porquinhos foram para a casa do seu terceiro irmão , que fez a casa de tijolos o mais esperto .
O lobo mau , tentou assoprar pra derrubar mais não conseguiu , Então resolveu entrar pela chaminé que desceu e caiu logo em um balde de água quente , O lobo queimou o traseiro e subiu pela chaminé e saiu disparado a procura de um rio , e os porquinhos viveram felizes para sempre !

Adorei o Livro , pois os porquinhos ensinaram uma lição , que ; não devemos tentar pelo mais fácil e sim pelo mais difícil para se darmos bem no final !

Luciano 21/07/2014

Os Tres Porquinhos

Esse livro me chamou atenção pela forma de que os irmãos tratam uns aos outros, sem brigas e um sempre está de mãos abertas para acolher, ajudar o outro.
Essa história é pura aventura, muito divertido ler uma história que possui um humor que nos faz viver a história.
O livro fala de três irmãos que resolveram mudar da casa de sua mãe e cada uma construir sua própria casa. Mas só que os mais apressados e que possui muita priguiça faz uma casa de palha e o outro, com gravetos. Já o mais sábio e que não tem priguiça usa tijolos. Quando o lobo mau aparece, com um sopro ele derruba a casa de palha o porquinho corre para a de gravetos, com um sopro derruba a de gravetos,os dois correm para a de tijolos, e com um sopro a casa continua normal e de tanto sopro o lobo dessiste de sopra e entra pela chaminé masi o fogo estava acesso e se queima todo o bumbum.E ele vai embora.
Eu adorei quando li, era criança, é um livro que ficamos doidinho ao saber que o lobo destroi as casas dos porquinhos preguiçosos e corre atras dele.Eu recomendo. =)

Bianca 07/05/2014

Eu gostei muito desse livro ele e de aventura e os irmãos se ajudam um ao outro.
O lobo tenta comer os porquinhos mais ele não consegue porque os irmãos estão sempre ali se ajudando.
Eu já li esse livro umas 4 vezes e muito legal.
E ensina também que você tenque sempre ajudar o próximo porque um dia você pode presisar de ajuda