Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20923 encontrados | exibindo 91 a 106

Nathalia1007 23/05/2024

Foi um livro rapidinho de ler mas não o que eu mais amei da Collen. Confesso que não me apeguei taaanto assim aos personagens e que durante o livro fui achando um pouco mais do mesmo assunto.
Não dá para negar que o livro te causa uma angústia pelas palavras não faladas e pelos sentimentos que eles estão vivendo.
Gostei mas não amei.

Laura1512 23/05/2024

Resumidamente, achei um livro bom.
Logo nas primeiras páginas já fiquei chocada. A escrita é super boa, flui muito, eu não conseguia parar de ler, tanto que levei apenas 3 dias pra ler.
Achei uma história super boa. No meio eu fiquei um pouco desinteressada pela quantidade frequente de hot, mas como é um casal que está tentando engravidar faz bastante sentido. Não foi um livro cansativo de ler nem intediante, em vários momentos eu me via rindo (chocada, com raiva, triste, surpresa... enfim um monte de emoções).
E meu Deus, nunca vi um homem amar TANTO uma mulher, é tão perceptível.

Julia 23/05/2024

Meu primeiro livro da Coollen
Foi minha primeira leitura da Coollen e eu achei que não iria gostar rsrs mas a leitura é muito boa. Gostei de como ela deixou a leitura fácil. Porém, não gostei muito da temática. Não merece 5 porque ficou maçante e as vezes muito repetitivo. Mas compreendo ser o tema do livro, como eu não tenho nada com maternidade talvez por isso não me agradou tanto quanto imaginei. Mas superou minhas expectativas.
4,5 ??

Juli 23/05/2024

Nhe
Foi o que menos gostei da Coleen até agora, não é ruuuuim mas tb não é bommm? falta tompero.
temos melhores (:

Yuki.Suda 23/05/2024

Maravilhoso!
Como sempre uma história totalmente inovadora da colleen, típico livro que você não desgruda até terminar, se emociona e se identifica ?

amandaleixo 23/05/2024

Tinha muito tempo que não lia e por um acaso do destino, uma colega me indicou esse. Trata sobre infertilidade e um romance que sempre tem nos livros da Colleen. Após ler, passei chorando uma hora ainda HAHAHA

Giovana1101 23/05/2024

Os contrates do antes e o agora são essenciais para a tensão se criar!!
Demorei um pouco para engajar, mas o final tem um toque especial?

lanadelreyzita 23/05/2024

??Somos cheios de defeitos. Centenas deles. São como pequenos furos em nossa pele. E, como sua sorte disse, às vezes prestamos muita atenção em nossas imperfeições. Mas algumas pessoas tentam ignorar as próprias falhas ao destacar as dos outros, a ponto de torná-las seu único foco. Elas as cutucam, pouco a pouco, até que se rasgam, e é só o que nos tornamos para essas pessoas. Uma gigantesca imperfeição.?

Aria 23/05/2024

Detestei esse livro, pois sinto que eles tinham que evoluir ?juntos? só que só foram piorando, me decepcionei bastante

Daniele638 22/05/2024

Entendendo um relacionamento
Nunca podemos parar de cuidar, de conversar, de não mostrar ao outro o que esperamos do futuro, pois na rotina, com todos os conflitos as tendência é sempre abandonar quem amamos pois lá já se sentimos plenos e esse é o erro.

Wanessa203 22/05/2024

Ok
Foi um livro que me proporcionou uma leitura fluída porém possui um enredo desgastante, o final é incabível, toda a história em volta de uma pauta que foi "resolvida" de uma forma tão simples e inconcebível.

bibiagilmore 22/05/2024

ótimo, voce se identifica com a personagem e sente raiva dos "vilões", um dos melhores da coleen com certeza.
recomendo

20923 encontrados | exibindo 91 a 106