Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20900 encontrados | exibindo 1 a 16

Jamille31 29/05/2024

Todas as suas (Im)Perfeições!??
Bom, o que falar desse livro? Eu simplesmente amei. Gostei de outros livros da CoHo, mas esse em especial tem meu coração. Amo falar sobre relacionamentos, entender as relações humanas e sei o quanto é difícil manter um relacionamento feliz e saudável. E esse livro vai falar justamente sobre tudo isso. Vemos no livro como certas barreiras podem destruir um relacionamento, mesmo ambos se amando.
As pessoas falam, "Ah, isso seria resolvido com uma conversa". Óbvio, gente. Muito conflitos seriam resolvidos se as pessoas conversassem, mas isso a maioria das vezes não acontece. E a consequência disse é escancarada nesse livro.
No final, realmente vemos na prática o que está escrito em 1 Coríntios 13:7: "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".????

Josiane211 29/05/2024

Perdão
Uma história que fala sobre o desejo da maternidade, traição e perdão.
Foi uns dos meus primeiros livros que me fizeram retornar ao hábito da leitura.

ccamilabz 29/05/2024

Todas as suas imperfeições
Todas as suas imperfeições narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto

valentino16 29/05/2024

Uma boa leitura!
Posso estar errada mas ando tendo a impressão de que todos os livros que leio da Colleen são meio parecidos.
Achei bom mas ao mesmo tempo achei que faltava algo. Amo isso de transitar entre o passado e presente, algo que já é de característica dos livros da Colleen e que eu particularmente gosto muito.
Gostei de toda a introdução mas chega um momento que é chato demais ler, é a mesma coisa, uma situação que na minha cabeça tem uma simples resolução mas pra os personagens essa forma seria a última a ser procurada por eles, isso me deixa um pouco intrigada KKKKK
Acontece coisas também que me fazem questionar se eu acho errado o que é errado ou se eu entendo aquela atitude ali por mais que ela tenha sido super errônea, não é um livro 5 estrelas porque ele é super cansativo em alguns momentos mas é uma leitura até que legal, li em uns 2 dias, leitura leve, valeu a experiência.

Carolzinha 29/05/2024

O final é um alivio
O livro é muito bom, embora tenha perdido a paciência com a protagonista em muitos capítulos do livro, é uma leitura super fluida e com uma pauta importante a ser tratada, que é a vida pós-casamento e os altos e baixos que podem aparecer no meio do caminho. Gostei bastante da retrospectiva que a Colleen traz entre passado e presente, para conseguirmos entender a história desde os seus primórdios. O final é muito instigante, e um sopro de alivio para nós leitores. Tem um plot que tirou um pouco a admiração que tinha pelo Graham,(personagem principal masculino) mas entendo o que a autora quis passar com a narrativa de construiu e com o plot que trouxe. Adorei o livro e super indico ?

Luiza.Gripp 29/05/2024

Ainda não sei dizer
A história começou muito bem. No começo demorei pra pegar a troca frequente de narração, mas depois achei bem legal, porém os personagens que me pegaram mais. Creio que a construção foi ficado um pouco repetitiva, na medida de que não só o casamento dos personagens estava cansativo, mas a leitura também. Outro ponto que eu achei positivo foi o final, algo que pode não ter sido o planejado no começo, mas que foi a adaptação ideal para o casal.

Rebeca1121 29/05/2024

Esse com certeza foi o livro mais triste que já li em toda a minha vida!! Mas, foi um dos maiores ensinamentos que um livro me proporcionou, as vezes achamos que os relacionamentos da vida real são como os romances literários, contos de fadas, e histórias românticas, porém não são. A vida real, é composta por pessoas imperfeitas que erram a cada momento, e tem a oportunidade de aprender com os erros!! Amei o livro, chorei horrores mas, no final tudo fica bem!!!
Fernanda3904 29/05/2024minha estante
Já querooo

iamilly 29/05/2024minha estante
SPOILER, mesmo assim não consigo aceitar o fato dele ter traído ela juro pra mim não cola a desculpa q ele deu sei q está entre as imperfeições pra mim nada paga a dor dela

Gisely45 29/05/2024minha estante
Sim, é perfeito! Mostra a realidade, amo esse livro!??

Simara Martins 28/05/2024

Todas as suas imperfeições
Não consigo entender como tem livros que mexem com a gente.
Esse livro não é somente uma história de ficção, muitas pessoas passam pelo que Quinn e Graham passaram. Não é fácil!
Livro perfeito!
Vale muito a leitura.
Mas considero que quem esteja passando por problemas de infertilidade que leia o livro em um momento que esteja se sentido mais forte!

Davi1315 28/05/2024

Esse livro é um Mix de sentimentos,no início fala sobre como o amor deles era lindo e depois foi se desabando

Mais é uma história de amor linda e incrível,e mostra como foram maturos, amei o final do livro, fiquei muito feliz que eles voltaram,pulei de alegria KAKAKKAKAK?

Marina 28/05/2024

TODAS AS SUAS IMPERFEIÇÕES
Sou bem suspeita para falar sobre porque amo a escrita da colleen hoover, mas meu deus que livro bom.
Eu literalmente viciei nele, e não descansei até terminar.
Acho que só dei uma enjoada ali nos dois últimos capítulos, porque já era meio óbvio o que ia acontecer.
Mas em um geral, super recomendo, muitooo bom

camis1 28/05/2024

Todas as suas (im)perfeições
O livro conta a historia de um casal que não consegue engravidar e o drama todo dos sentimentos de ambos, do casamento deles e da triste fase que estão passando. O tempo vai alternando entre o agora e o antes, e não poderia ter sido escrito de forma melhor como essa, pois durante todos os momentos de tensão que o presente trazia vinha ao lado de um momento fofo e muito especial do passado deles.

Me emocionei ao longo do livro diversas vezes, porque me senti apegada aos personagens e a história deles. As situações que os dois passaram foi simplesmente devastadora, mas o motivo principal de tudo foi a falta de comunicação de ambas partes.

?O diálogo é a chave da perfeição? essa frase não saiu da minha cabeça enquanto eu lia o livro.

Indico muito! Se você for sensível como eu, tenho certeza de que irá chorar.

20900 encontrados | exibindo 1 a 16