Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20750 encontrados | exibindo 1 a 16

Gaby 14/05/2024

?o que eu perdi enquanto você dormia??
Colleen Hoover você me paga! Esse livro é tão lindo quanto é dolorido. Não é um romance tão fofinho mas mesmo assim tem partes que te arrancam um sorrisinho e da borboletas no estômago.

Ele tem altos e baixos (alterando entre passado e presente) e vai te tirar os sorrisos e risadas mais sinceras e o choro mais profundo (foi um dos únicos livros que conseguiu me fazer chorar).

Eu amo o Graham, MAS ele tem seus defeitos!

Esse livro é a prova de que o amor é o sentimento mais forte do mundo e que essa força nada significa se supera sua capacidade de perdoar.

Kemilly.Teles 14/05/2024

Todas as suas (im)Perfeições: "Agosto"
Que livro lindo, eu adorei, devorei em dois dias.
Graham entregou tudo, ele se esforçou e tentou de todos os jeitos seguir com o casamento, me apaixonei por ele.
Quinn é uma mulher forte e mesmo com tudo acontecendo, e eu ter pegado raiva em uns momentos, acho sim que ela mereceu seu final feliz.

"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficaram nas sombras" ??????

E aqui eu me despesso deles.....

Aline221 14/05/2024

Todas as suas imperfeições
Pra mim foi muito cansativo, até uns 70% mais ou menos, por que a maior parte se passa na cabeça da personagem e ela é muito chata. Eu entendo que eles estavam passando por um momento ruim mas eu fiquei bem irritada com o ar trágico e melancólico do livro, deu vontade de abandonar de novo.

Mas no fim ficou melhor, a Quinn entendeu que uma única imperfeição dela não poderia estragar todas as coisas boas da vida e que ela deveria abrir seus sentimentos para o Grahan. Só achei meio forçado o Grahan ser tão perfeito, fez só uma coisa errada e ainda arrajaram uma desculpa pra ele sair como coitado, mas enfim, não foi o meu favorito dela.

br.sf15 14/05/2024

A beleza das imperfeições
É um livro que fala sobre pessoas e como elas lidam com os problemas. Mostra que é normal ter falhas e que isso faz parte da vida. Nos faz refletir sobre a importância de aceitar nossas imperfeições e as dos outros, e como elas contribuem para nossa jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

Dudach 14/05/2024

Surpreendente
Não achei que gostaria tanto deste livro enquanto lia, mas as sensações que me causou foi o que garantiu as 5 estrelas.

Foi um mix de sentimentos que me fez refletir e entender que uma história de amor não é e nunca será perfeita, porém você pode fazer o melhor que consegue para que seja o mais incrível possível e aceitar que existem os momentos ruins, mas que não devem ofuscar os grandes e pequenos momentos bons.

Uma história que me deixou muito reflexiva por principalmente uma situação importante que ocorreu e pela forma com que a principal reagiu e decidiu seguir. (Não que eu concorde muito com a decisão, mas consigo entender seu ponto de vista)

Com certeza recomendo a leitura.

araujobnath 13/05/2024

"Todas as Suas Imperfeições" é um romance emocionante que mergulha nas camadas profundas das relações humanas e das lutas internas de seus personagens. A autora Colleen Hoover habilmente tece uma história envolvente repleta de emoções, revelando as imperfeições e vulnerabilidades que tornam cada personagem real e cativante.

Com uma narrativa sensível e honesta, Hoover aborda temas como amor, perdão, superação e autodescoberta. Ao explorar os dilemas e os segredos dos protagonistas, ela nos convida a refletir sobre a natureza complexa dos relacionamentos e a importância de aceitar nossas próprias imperfeições. "Todas as Suas Imperfeições" é uma leitura tocante que ressoa com emoção e verdade, deixando uma marca duradoura no coração dos leitores.

Cheeryz 13/05/2024

Que obra
Reli esse livro depois de dois anos, nunca eu imaginei entender esse ensinamentos o que esse livro passa, mas no final eu chorei como uma criança, esse livro me fez colocar no lugar da personagem em vários quesitos, a escrita da collen sempre impecável, não amar esse livro é um crime e me fez refletir sobre o que realmente é amor e o que a gente deve fazer para demonstrar verdadeiramente e amar cada parte da pessoa amada independente do quão difícil seja..

Milla 13/05/2024

Emocionante
Sem palavras pra expressar o quanto amei conhecer Quinn e Graham. A história de amor deles é linda . Sofri com eles e amei como Graham lutou e não desistiu em meio aos obstáculos que surgiram. Perfeito

sherontoni 13/05/2024

8 de Agosto
Os livros da Colleen Hoover sempre nos dão um choque de realidade, aquilo que ela escreve nos deixa a par que essas situações são a realidade de algumas pessoas.
Achei muito bom! Esse livro transmitiu tantas emoções ao mesmo tempo, é tão bem expressado a forma que a Quinn se sente que parece que eu sentia as dores dela, mesmo não sendo comigo.
Me pegou super de surpresa um plot de traição (detestei), não esperava isso depois do quanto os dois sofreram por causa de traição no passado.

"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

lara 13/05/2024

No começo eu jurava q eu dar umas 3 estrelas no máximo mas nos últimos capítulos foram tão marcantes eu senti em cada capítulo q passava toda aquela angústia do começo sarando/sumindo foi tão bom mesmo q eu odeie plot de traição mas é bom livro vou dar 3,5 eu gostei é bom mesmo amei o nome do cachorrinho.

20750 encontrados | exibindo 1 a 16