Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

Jorge 02/06/2024

Todas As Suas (Im) Perfeições (Colleen Hoover)
Todas As Suas (Im) Perfeições: Colleen Hoover apresenta um livro com uma de suas melhores escritas.
O livro possui uma narrativa simples, mas encantadora, um casamento e suas idealizações. Nisto, a autora intercala entre passado e presente, fazendo o leitor sentir diversos sentimentos, desde o início de um matrimônio feliz, até ele começar a desgastar. Hoover escreve com palavras destrutivas, embora sejam realistas, é a dureza de sentir a realidade, e ela sabe fazer isto como ninguém, aprofundando-se em diversas composições do livro.
Existe uma polêmica em relação ao livro, e entendo o porquê, entretanto, em minha visão, a autora soube concluir muito bem a história, e não poderia ter terminado de outra forma.
O livro é otimista, destrutivo, Collen Hoover escreveu algo para ser lido com lágrimas em meio à risos.
NOTA 4,5
Ingridiane0 02/06/2024minha estante
????

tori 02/06/2024

O livro em si é muitooo bom, por mais q tenha várias críticas ele consegue e trazer um misto enorme de emoções, pq uma hora estão os dois felizes e no outro capítulo ja mostra mais pra frente onde vc percebe q o diálogo é extremante importante pra um relacionamento, chorei horrores do começo ao fim!!

Sammy__Souza 02/06/2024

CoHo 11
Achei a história desse livro bem real com alguns casos de hoje em dia. O Graham é o marido dos sonhos ,claro tirando a parte da traição, mais fora isso gostei muito do desenrolar da história e gostei muito da parte da caixa onde eles conseguem reatar o casamento por causa dessa caixa achei lindo ??

Beatrizlimax 02/06/2024

Começei o livro com receio de ser ruim pelas inúmeras avaliações negativas que vi dele, porém a história me surpreendeu. Tiveram pontos negativos, mas "se você iluminar apenas as imperfeições, todas as qualidades ficarão na sombra", então posso dizer que gostei.
Esse livro não é um livro qualquer sobre traição, é um livro sobre relacionamentos reais, sobre perdão, maturidade, compreensão.
Esse livro mostra que mesmo um casal tenho uma história e uma química perfeita, nem sempre isso é o suficiente para manter um casamento vivo.
Há quem aceite e quem rejeite a traição do Graham, e confesso que ainda não me decidi com relação a isso. Mas, tirando esse detalhe, ele é um divo. ?

miiandradee 02/06/2024

Carnaval de 2024
Procedimento dentário + carnaval, não poderia ter aproveitado melhor o repouso e feriado.

O livro conta sobre o dilema de lidar com suas dores e diferenças de crenças, pensamentos.
A falta de diálogo pode atrapalhar uma linda história.

laraaaaaaa 01/06/2024

Ele eh bom mas eh mto paradão e todos os problemas do casal poderiam ter sido resolvidos com uma conversa de 5 min se eles não fossem dois infantis

Thawani1 01/06/2024

Esse livro me trouxe muitos sentimentos, me levou para tanto lugares, o final foi surpreende eu ameii??

Julia Lara 01/06/2024

A história nos mostra a triste realidade de muitas mulheres por conta de não conseguir engravidar e o que isso pode causar na vida delas.
Gostei do livro, mas achei repetitivo demais.

bernardoll 01/06/2024

Agridoce
Acho que essa é a palavra que define esse livro, vezes você tá feliz, vezes você tá triste, vezes você tá irritado, vezes você tá frustrado, esse livro é cheio de altos e baixos o que torna ele interessante não foi o melhor da autora que eu já li mas mesmo assim é bom. Só que o que realmente me deixou genuinamente feliz em ler foi o epílogo