Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20923 encontrados | exibindo 46 a 61

Ray 27/05/2024

Simplesmente uma bomba.
Eu odiei o livro do início ao fim. a protagonista é insuportável, tb odiei o graham, odiei a mãe dela, em resumo EU ODIEI TODO MUNDO DESSE LIVRO. por ela ser mais velha e ter objetivos totalmente diferentes dos meus, achei muito difícil compreender os pensamentos e decisões dela. esse foi o primeiro livro da colleen hoover que eu tive contato e, sendo bem sincera, vai ser o primeiro e último. parece que os diálogos foram feitos por uma menina de 12 anos que escreve pro wattpad, se eu soubesse que seria assim eu nem teria perdido meu tempo. enfim, terminei de ler na base da raiva e odiei o final.
Max 28/05/2024minha estante
mto guerreira por ler do início ao fim

Ray 28/05/2024minha estante
a cada página da mais vontade de dropar essa bomba KKKKKKK

Evelyn 27/05/2024

Emocionante
"Seja minha esposa, Quinn. Enfrente os momentos de categoria 5 comigo."

Existe uma frase no livro que é lida no dia que os dois se conhecem "se vc iluminar apenas as suas (inperfeições), todas as suas qualidades ficarão na sombra."
Particularmente eu me identifiquei muito com a ansiedade e culpa da Quinn. Diversas vezes deixei de aproveitar momentos bons por focar apenas nos defeitos.
A história do casal é incrível justamente por se tratar disso, desse foco apenas nos defeitos. A Quinn tem um problema, e por focar apenas nisso, o seu casamento passa por momentos turbulentos. Claro que a resolução para o relacionamento foi "fácil", mas se a gente olhar pro sentimental, cara... as vezes colocamos numa caixa o que realmente sentimos e decidimos viver apenas na bolha do "se fosse diferente", "se eu tivesse aquilo", "se eu fosse...". Na minha opinião CoHo foi enorme ao trazer essa resolução. E uma coisa muuuuito importante: tudo que a Quinn passou sozinha, foi por escolha dela. Se ela desfocasse do problema e decidisse dialogar, não chegaria ao ponto que chegou.
Enfim, esse romance traz várias reflexões e é óbvio que eu chorei!!!

Rebeca_ 27/05/2024

O amor nas imperfeições!
Sinceramente: um dos melhores livros da Colleen! Sim, 1 - É assim que acaba; 2 - Todas as suas imperfeições, e eu não quero que me digam o contrário. Quem inventou todas as críticas a esse livro? Por favor, acredito que é um livro maduro, lido por pessoa imaturas. Aqui o amor não é um conto de fadas ou brincadeira, aqui o amor é real, é difícil, é depois ? depois da dor, do erro, do medo, da desilusão. Aqui a gente entende o amor da nossa vida é além, é fácil amar alguém em um sábado à noite, difícil mesmo é amor em uma terça- feira à tarde. Por favor, não passem pano pra o Graham, mas isso não significa que você não podem amá-lo. Quinn, quero te colocar no colo, mas acima de tudo, não desista de você. Não desistam de vocês.

?Não fomos derrotados, Quinn.? ?

Dia 8 de Agosto tem um significa diferente.
Mais uma vez:
Obrigada, CoHo. ?

lgdiass 27/05/2024

Um grande ensinamento
Esse entrou para os livros que vou deixar guardado comigo pra consulta-lo quando quiser conselhos. é, de fato, um ensinamento. é um bom drama e, como sempre, a colleen sabe prender o leitor com sua escrita e estratégias impecáveis. é difícil ter empatia ou se identificar com a personagem principal, e as vezes ela frustra. mas é isso que é especial nesse livro, ela é imperfeita e não vamos concordar com ela nem com o marido. essa é a questão. a conclusão do enredo foi um grande aprendizado pra mim e tem uma filosofia que adotei para o resto da vida pro meu relacionamento, após ler as cartas de Graham. realmente, é um livro muito precioso e rico.

vi_carvalho21 27/05/2024

???
O poder que a CoHo tem de trazer coisas reais, sentimentos reais, problemas reais para os livros de uma forma que traz reflexão é impressionante!!

Na maior parte do tempo eu fiquei revirando os olhos com a Quinn; ela focou tanto tempo focando nos problemas dela que ela esqueceu do marido bom que sempre teve ao lado dela, sempre ajudou, apoiou, se desdobrou e virou para se encaixar na realidade dela. Eu fiquei tão ??????

O Gharam na maior parte do tempo me conquistou sim, mas nos momentos agressivos só queria pular o livro. E nem tem justificativa para a traição dele.

E o final do livro da para trazer para a realidade: nem sempre vamos conseguir realizar todos os nossos sonhos, mas isso não é o fim do mundo, mesmo quando parece!!Mas temos que aprender a viver sem isso. Espero que no futuro a Quinn consiga adotar um filho(a)

HeloAsa7 27/05/2024

Outro livro ruim, não deu nem pra terminar.
É assim que acaba pelo menos possuía uma leitura mais fluida, já esse...
Uma enrolação, personagens totalmente chatos e extremamente parecidos com o do livro citado antes, parecia até que era uma continuação.

Hemilly 27/05/2024

Minha opinião
Eu gostei do livro, porém achei ele muito arrastado e entediante, a história e boa mais a protagonista a Quinn e muito chata, mais tirando isso e um livro legal, que te faz refletir sobre relacionamentos e sobre casamentos. O final e bem bonitinho até chorei, e gostei como o antes e o agora se encaixaram bem no final.

Bia 27/05/2024

Todas as suas imperfeições
Livro bom. Vale a leitura!
O contraste entre o antes e agora traz desejo de terminar logo e saber como será a vida desse casal.

Cinthya B 27/05/2024

O melhor que VOCÊ pode ser.
Poxa, que avalanche de sentimentos. Ufaaaa... Sobrevivi.

Tico impressionada como a Collen consegue nos fazer sentir tudos os sentimentos juntos aos personagem, ou melhor como ela nos trás reflexão, que pode ser introduzida de várias formas em nossas vidas.

Não que o livro fale de algo que passou ou presencio, por que não, não sei o que é lidar com a frustração da infertilidade, mas tenho uma ideia do que é passar por momentos categoria 6 de tão difícil.

Mas, prefiro voltar a refletir sobre, será possível, coincidência ou destino ?

Encontrar o amor da sua vida e ter plena convicção disso ou seria somente um ótimo romance ?!

Existe o amor da sua vida que por muita sorte também é o amor para sua vida ou existe o amor da sua vida e o para sua vida ?

E o que o mais importante dessas questões, existe o amor para toda a sua vida?!

Eu prefiro acreditar que sim, nada é mera coincidência, tudo tem um propósito. Sim, existem vários amores.. e o destino com toda a certeza dá alguns a oportunidade de viver para a vida toda

duarte62 27/05/2024

No começo eu não colocava muita fé no livro, mas da metade para o final me pegou de uma forma incrível, eu amei o plot, amei tudo tudo mesmo (mas eu não perdoaria pq sou rancorosa)

Thalita.Eduarda 26/05/2024

Fiquei entediada no começo do livro, mais eu acho que é porque o conteúdo do livro não é sobre algo que estou acostumada a ler.

É uma história de um casal que não pode ter filhos e por isso estão com problemas no casamento. A história de amor deles é muito linda, quando eu já estava na metade do livro eu comecei a gostar.

Essa foi a primeira vez que eu passei pano para a traição de um personagem.

Não foi um livro que me prendeu, mais de certa forma eu gostei, o final até que foi bom.

Karenhosa 26/05/2024

Livro maduro para pessoas maduras
Esse é de longe o único livro que gosto da CoHo, justamente por trazer relacionamentos REAIS, problemas REAIS, quem já teve ou vive um relacionamento vai entender exatamente o que o livro trás, geralmente quem não gosta está acostumado com os romances irreais, água com açúcar e acredita que tudo vai ser lindo e maravilhoso e o livro simplesmente quebra com tudo isso, na vida real amar dói.

Mahsalesx 26/05/2024

Amei
Esse livro foi um balde de água fria na maioria dos livros, as personagens principais sempre conseguem o que querem e quinn mesmo que não tenha conseguido ser mãe teve um final feliz, mesmo que seu maior sonho não tenha se realizado, isso é uma puta realidade da vida, não vamos conseguir realizar todos os nossos sonhos mas se aprendermos a viver felizes mesmo sem eles é o que conta. Eu confesso que só não dei 5 estrelas por causa da traição, mds ainda não superei isso e eu realmente prefiro ignorar ou fingir que não aconteceu, não acho que precisava disso, massssss é isso que gosto nos livros da collen eles sempre surpreendem e sempre retratam a realidade da vida, essa história mesmo sendo ?perfeita? demais poderia acontecer e é incrível. Amei e odiei Graham, odiei a mãe de quinn, adorei a ava e o marido, senti um pouco de falta de quinn ter mais amigas ela realmente não é uma pessoa chata. Genial a ideia da caixa com as cartas, isso foi incrível e queria muito ter lido a carta de quinn. Foi uma leitura tão leve e passou tão rápido, amei do começo ao fim.

20923 encontrados | exibindo 46 a 61