Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20923 encontrados | exibindo 16 a 31

Lannr 30/05/2024

é um livro gostosinho de ler, quando está falando sobre o passado é um amor completamente diferente e leve e quando volta para o presente é um sentimento totalmente doloroso e confuso! não é um dos melhores da minha lista, mas, é gosto de ler! Graham apesar de seus erros é um cara foda pra caraio, gostei dele e Quinn se eu pudesse te colocaria em meu colo e nao deixaria sentir dor ?

Raquel.Lacerda 30/05/2024

"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas suas qualidades ficarão na sombra"

Difícil descrever esse livro, eu não achei ele ruim, mas também não amei. Sem dúvidas não é o meu preferido da Collen.

Sendo sincera, consegui terminar o livro justamente por ser da Collen e amar a escrita dela (perfeita), mas fora isso, nada nessa leitura me prendeu, a história em si foi um pouco cansativa, uma lamúria sem fim, poucas emoções.

Também não me prendi aos personagens, achei a Quinn bem chata em grande parte do livro. Acredito que o cenário do sofrimento dela é muito distante da minha realidade, por isso não consegui compreender a dor dela, mas me estressou demais ela resumir a vida dela na infertilidade.

Mas fiquei feliz que no final eles aprenderam com tudo, e conseguiram ficar felizes (um diálogo já poderia ter resolvido tudo bem antes, mas ok ?)

Enfim, achei o livro um pouco cansativo, mas com o final fofinho (a parte do cachorro contribuiu bastante pra minha conclusão de fofinho, haha ?)

Tamires472 29/05/2024

Finalizado e confesso que me surpreendeu demais , comecei com muita expectativa por ser da Colleen, e comecei já sabendo dos acontecimentos marcantes do livro mas ainda sim conseguiu me surpreender e foi muito bom! O livro é lindo , com um tema muito sensível e também interessante de certa forma como a infertilidade, ( tem gatilho ) lindo ver todas as vertentes de uma mulher? um amor real com altos e baixos. O livro tem detalhes maravilhosos como a caixa e o edredom ( já chega de spoiler) enfim leiam, não vão se arrepender!!

Vanessa1482 29/05/2024

Achei o livro bem chatinho, não me prendeu, mas li até o final. E confesso que torci pro casal terminar juntos e se acertarem.

Estante Magica 29/05/2024

O que suficiente?
Olha, honestamente, não sou a melhor pessoa pra opinar sobre esse livro. Porque tem muita carga emocional envolvida. Pelo fato de compartilhar da dor da Quinn, de sentir na pela cada detalhezinho. Não sei como descrever esse livro, senão, como real.

Yulla0 29/05/2024

Todas as Suas (Im)Perfeições
Fiquei muito decepcionada com esse livro, via todo mundo falando super bem dele porém quando peguei pra ler? Fiquei travada nas primeiras páginas, a formatação do livro não me agrada e não conseguir desenvolver a leitura. Não posso opinar na história contada no livro pois não acabei de ler

vitoria293 29/05/2024

Era o meu favorito até um tempo atrás, eu acho a história muito envolvente, um pouco repetitiva q pode até cansar alguns leitores, mas eu adorei a forma q foi tratada a questão do livro, oq todo mundo acha q pode ter resolvido em uma conversa apesar de nn ser sempre assim

Jamille31 29/05/2024

Todas as suas (Im)Perfeições!??
Bom, o que falar desse livro? Eu simplesmente amei. Gostei de outros livros da CoHo, mas esse em especial tem meu coração. Amo falar sobre relacionamentos, entender as relações humanas e sei o quanto é difícil manter um relacionamento feliz e saudável. E esse livro vai falar justamente sobre tudo isso. Vemos no livro como certas barreiras podem destruir um relacionamento, mesmo ambos se amando.
As pessoas falam, "Ah, isso seria resolvido com uma conversa". Óbvio, gente. Muito conflitos seriam resolvidos se as pessoas conversassem, mas isso a maioria das vezes não acontece. E a consequência disse é escancarada nesse livro.
No final, realmente vemos na prática o que está escrito em 1 Coríntios 13:7: "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".????

Josiane211 29/05/2024

Perdão
Uma história que fala sobre o desejo da maternidade, traição e perdão.
Foi uns dos meus primeiros livros que me fizeram retornar ao hábito da leitura.

ccamilabz 29/05/2024

Todas as suas imperfeições
Todas as suas imperfeições narra a história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto

20923 encontrados | exibindo 16 a 31