A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A garota do lago

Sam 20/07/2021

Um thriller contagiante!
Sinceramente me surpreende esse ser o livro de estréia do autor, a maneira que ele escreve é tão bem feita e fluída que o leitor simplesmente não larga o livro até ler dia última página.
Apesar que eu devo admitir que o plot da trama tenha me decepcionado um pouco, mas tudo bem lkjk sou um pouco exigente.
Livro maravilhoso 5 estrelas, se está em dúvida de ler ou não ele, leia!
Gabriele 20/07/2021minha estante
Amei a fluidez do livro, não conseguia parar de ler. Recomendo.

julita 20/07/2021minha estante
O PLOT É MUITO BOM

Vertinho0 20/07/2021minha estante
Maravilhoso dms! Me senti assistindo um filme de tão fluído q estava. Ótimo!

Sam 21/07/2021minha estante
@julita, ah não, o plot é ótimo, eu só falei que me decepcionei um pouco, pq previ ele lá no início ainda, muitos capítulos antes de ser revelado

Laura 09/08/2021

Literalmente só comprei pq tava 10 reais, e tinha visto várias pessoas q também compraram pq tava barato mas nunca leram.
Mas pqp!
Achei q ia ser muito ruim mas paguei com a língua, e bem pago.
Eu amei essa coisa dos capítulos intercalarem entre a Becca e a Kelsey, e acho q foi o primeiro livro q eu li q não é narrado por um personagem.
Trata de assuntos bem pesados mas não negligencia eles.
Enfim, gostei muito e tô muito feliz de não ter desperdiçado 10 pila. ?
Gi Erba 09/08/2021minha estante
Fiz a mesma coisa KKKKKK

tosty 24/06/2021

TUDOOOO
EU GOSTEI MUITO DO FINAL! É um livro de suspense, na qual uma jornalista se determina a investigar a morte de uma garota. Sabe-se desde o início que o assassino é algum conhecido de Becca. Assim, fica muito intrigante saber daqueles personagens que fomos apresentados cometeu o crime. A revelação é ótima e, bom, totalmente inesperada. Recomendo muito.
ultramarl 24/06/2021minha estante
tava em dúvida se eu começava esse ou outro mas vou nesse

Doug Santos 24/06/2021minha estante
Me tira uma dúvida, pelo amor de Deus, quem deixava os bilhetes???
Era fruto da imaginação dele? Pois ela se fez de desentendida quando ele perguntou.

tosty 28/06/2021minha estante
puts, Doug, eu entendi que era ela mesmo e ela só tava ficando assustada/confusa com aquelas perguntas

Azeitona66 04/08/2021

Um livro que te prende
A garota do lago é um livro bastante envolvente, que consegue te prender do início ao fim. O final é bastante interessante e condizente, mas não achei nada taaao surpreendente. Mas mesmo assim eu gostei bastante do livro.

Gabriele.Bach 14/08/2021

Esperava mais?.
Teve um final que eu não estava esperando? porém não foi algo inédito? Acho que coloquei mais expectativa do que devia.

Berard 06/02/2023

não esperava muito por já ter escutado que não era um livro bom, me surpreendi com várias partes e não esperava pelas coisas que aconteceram. achei ele com um bom desenvolvimento e boa história.
duda 06/02/2023minha estante
comecei esse mas parei, não tava entendendo mais nada

Gah 06/02/2023minha estante
Estou querendo dar uma chance a ele, comprei faz muito tempo e sempre deixo ele de lado por esse mesmo motivo, sempre ouço falar mal, ?livro para encher estante?, enfim?

Eduardo1737 13/01/2023

A Garota do Lago
Esse livro te prende muito, mas os personagens são muito idiotas (tirando a Kelsy), o final é brochante e tudo acontece de forma muito conveniente. Esse suspense não tem nada de diferente comparado com os outros.

Miauzitchas 06/05/2021

A Garota do Lago
?Depois de meses encalhado na minha estante, resolvi finalmente ler esse livro.
?O início foi bem arrastado, a ambientação e os detalhes não me prenderam. Depois de umas 40 páginas comecei a pegar um bom ritmo de leitura e no final acabei gostando mais do que eu achei que fosse gostar.
? Eu daria 3,5 para o livro, mas acertei o final e fiquei muito empolgada, por isso dei quatro LKKKKK no mais, acho que o plot é meio previsível, é só você prestar bem atenção num detalhe específico e pronto
?? Alerta de gatilho: abuso sexual

manuzinha Bela 27/10/2021

MUITO BOM
Confesso que no começo odiei e pensei que não iria gostar. Durante 2 meses fiquei enrolando na Pag 70 e ontem decidi que iria continuar. Me apeguei muuito ao livro! Ele tem um plot INCRÍVEL! Sinceramente na metade do livro eu já tinha uma noção de quem tinha matado a Becca, mas com certeza a pessoa que matou ela era a menos provavel na minha cabeça.

Apenas leiam esse livro!!!

Tangerina 28/12/2020

Como um picolé de limão num dia de verão!
Muito fluido, sem exageros. Intrigante, e muito bem construído. Devo ressaltar que a narrativa alternada foi também bem trabalhada, assim como a linha temporal.

Sinceramente não vi nenhum ponto negativo dentro dessa história.
Longe de ser previsível, e mais longe ainda de possuir montes de reviravoltas desnecessárias.

Certamente, feito na medida, PERFEITO pra te tirar de uma ressaca.
Hibrael.Araujo 28/12/2020minha estante
Me convenceu, vou ler

Tangerina 28/12/2020minha estante
Pode ir sem medo, amigo.

bru. 06/04/2021

o autor se perdeu?
Antes de ler, vi brevemente algumas resenhas negativas sobre ele. Durante a leitura, me questionei por que as pessoas avaliariam mal, já que eu estava gostando bastante do livro. Ao fim, entendi o motivo de desgosto.
O livro te deixa extremamente curiosa e com fome de mais páginas, para descobrir o que acontece e, principalmente, descobrir quem matou a Becca. No entanto, é aí que mora a decepção! E não digo isso porque queria/esperava que fosse alguém e não foi, digo porque simplesmente não faz sentido ser quem foi. No início do livro, é tudo muito bem detalhado e interessante, mas parece que do meio para o fim o autor se perdeu, jogando a história no lixo. Ignorando completamente o fato principal que é a mais esperada descoberta e as incoerências, o livro é legalzinho.
E agora, SPOILERS: Eu amava o Jack, senti muita pena dele por ter sido traído, e sentia muita raiva da Becca por não valorizar ele, quase sempre deixando que o humilhassem na frente dela? Também sempre odiei a obsessão do Brad, antes mesmo dele se mostrar, como se a Becca fosse propriedade dele. E aí, lhes pergunto: é sério que colocaram o Brad como assassino? Foi dito CLARAMENTE algumas páginas antes que ele havia tirado a própria vida. Eu entendo a motivação, mas simplesmente é impossível, pois não foi algo que ficou subentendido, foi DITO que ele se suicidou. Como o autor pôde se esquecer disso? Revoltante.
Gostei da ansiedade que o mistério trouxe ao longo do livro. Mas, a nota não pode ser melhor, pois não vale a pena com o final que teve. Não recomendo, há livros bem melhores.
luiza.aa 06/04/2021minha estante
eu comprei o livro hoje socorro vou chorar

Helder 06/04/2021minha estante
Uma bela porcaria, não é mesmo?

romulojnnr 06/04/2021minha estante
serviu verdades

Caroline 08/04/2021minha estante
Mais uma vez fui ler livro hypado e me ferrei ?

AndriellyBriam 25/05/2021

Para quem esta começando no gênero pode gostar, eu n gostei
É uma leitura leve, li o livro bem rapido.
Nem vou falar da falta de desenvolvimento dos personagens pq é normal para o gênero, mas as amizades foram muito forçadas todos estavam decididos a perder o emprego ou irem até presas para ajudar a Kelsey e o romance FORÇADO D+. Não gostei da maneiro que o autor desenvolveu o trauma da Kelsey foi bem superficial como se fosse apenas um assalto q ela levou um soco. Teve algumas falar bem problemáticas como "Não me entenda mal. Eu a amava. Becca era minha melhor amiga. Mas havia até certo ponto essa falha de caráter, da qual ela não tinha consciência. Ao menos, sempre parecia alheia a isso.", qual e a falha de caráter? Ela tinha mais amigos homens do que mulheres, essa e a FALHA DE CARÁTER. O plot twist me decepcionou pois eu suspeitava do personagem e quando o autor "fez tal coisa" com ele eu fiquei esperando ele colocar um motivo real para para outra pessoa ter matado a Becca e no final era o outro msm.

Gigio 28/04/2021

Muito bom!
Aquela história que te prende ao enredo e que vc acha relativamente previsível, no entanto que a cada capítulo vai te surpreendendo e ao final você se dá conta que todas as soluções imaginadas passam longe do desfecho. Li essa obra em apenas duas sentadas, não conseguia largá-la.

Carol Nogueira 11/01/2023

Li pela fama que tem(não vou mentir),e acabei decepcionada.Contém um plot legal,porém a leitura é enrolada e muito cansativa em alguns momentos,não foi uma das melhores experiências de leitura
Emanuelle 11/01/2023minha estante
Já comecei e recomecei a ler esse livro umas três vezes.... não consigo manter a leitura ?